Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
-Dulce, não questione o inevitável. Um dia, você me disse que a gratidão é um sentimento comum entre paciente e terapeuta. Nesse caso, já que chegamos ao fim de nosso percurso, quero a oportunidade de demonstrar meus agradecimentos. Você me devolveu as minhas mãos e não uma coisa qualquer. Além disso, fiz uma outra promessa a Charles. Coisa simples, Dulce. Não se preocupe. Não vou causar-lhe embaraços.
¾ Não estou preocupada com isso. Mas, não sei se...
-Shh. - Ele se aproximou ainda mais, tanto que os corpos quase se tocaram. Silenciosamente, ele enterrou os dedos nos cabelos dela, algo que desejara fazer desde o primeiro dia. Não a beijaria. Não naquela noite. Não a aborreceria de novo. Mas tinha que sentir aquelas mechas sedosas antes que tudo terminasse. Para sempre.
¾ Coisa simples, Dulce. Com você. Com Charles. Eu errei desde o começo. Maltratando-a, expulsando-a, discutindo por tudo e por nada. Quero terminar corretamente. Será nossa última vez juntos. Vamos terminar com uma bomba, exatamente como começamos. Deixe-me agradecer, Dulce. Deixe-me fazer essa última coisa .
Gentilmente, roçou os lábios nos cabelos dela. Não foi um beijo, disse a si mesmo. Mesmo assim, sentiu-a estremecer. Ela estava tão perto dele que os corações pareciam bater em uníssono.
- Ucker - ela murmurou com a voz carregada de emoção.
Não, não era verdade, Ucker pensou. Era imaginação dele. Ele estava projetando as próprias emoções em Dulce. Queria acreditar que ela sofreria tanto quanto ele com aquela separação.
Bobagem. Num futuro próximo, quando eventualmente se cruzassem pelos corredores do hospital, seria como se aquela convivência nunca existira... para nenhum deles. Assim que deveriam agir. Amigavelmente, impessoalmente. Não com ele querendo puxá-la para seus braços.
Ucker soltou-a abruptamente. Queria pedir-lhe para esquecer a sugestão. Poderia ser um erro querer transformar a última vez em algo especial. Só tornaria o período de adaptação mais longo e mais penoso.
Capitulo dedicado á minha nova leitora Milladymor :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fitou-a longamente e, por um tempo, acreditou ver uma sombra de dor nos olhos dela. Fechou os olhos, ignorando o medo que apossou-se dele. Claro, enganara-se. Com certeza, ela estava constrangida porque ele a estava tocando depois de prometer que não mais a tocaria. Não suportava a idéia de magoá-la. Era muito importante poup&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)