Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Fitou-a longamente e, por um tempo, acreditou ver uma sombra de dor nos olhos dela. Fechou os olhos, ignorando o medo que apossou-se dele. Claro, enganara-se. Com certeza, ela estava constrangida porque ele a estava tocando depois de prometer que não mais a tocaria. Não suportava a idéia de magoá-la. Era muito importante poupá-la. Por isso, lutara ferozmente contra ela. Por isso, lutara ferozmente contra ele mesmo, para evitar tocá-la quando sua vontade era de estreitá-la nos braços, beijá-la inteira, levá-la para a cama e passar horas fazendo amor.
Ele sentiu o sangue fugir-lhe do rosto. Nunca pensara em tal coisa. Nunca se permitira pensar. Era uma idéia louca, estúpida. Não conseguia ficar perto dela sem imaginá-la nua em seus braços, tocando-o, deixando-se tocar. Um dia mais e a situação pioraria.
Ucker abriu a boca para cancelar tudo o que propusera. Para dizer que nem precisariam esperar até sexta-feira. Que poderiam encerrar o tratamento naquela noite mesmo. Certamente, Dan lhe explicaria tudo o que precisava saber.
Inesperadamente, Dulce ficou na ponta dos pés. A voz dela interrompeu-lhe os pensamentos.
- Ok. Terminaremos no sábado - afirmou, decidida. - Você tem razão. Será mais conclusivo. Gosto das coisas muito bem definidas.
As palavras dela trouxeram-no de volta à realidade. Ela dera outro sentido à sugestão dele. Dulce queria um final mais conclusivo. Ele também. Poderia ser muito melhor para ambos. Para todos.
Tinha que ser melhor. Ucker não suportava ver a mágoa nos olhos dela. Não queria conviver com a culpa de ter sido o responsável por aquela mágoa. Tinham que separar-se rapidamente, antes que ele realmente a magoasse.
Depois que Ucker partiu, Dulce andou pela casa recolhendo os livros e brinquedos de Charles. Não tivera cabeça para mandar Charles recolhê-los antes de dormir. Não naquela noite quando estava prestes a perder Ucker.
Como sempre, abriu a porta do quarto para espiar o filho. Ele respirava lenta e regularmente. A boca relaxada e entreaberta.
A luz do abajur formava sombras na parede. Mas, Charles não se assustava mais. Ucker expulsara os monstros. Restava saber se eles voltariam depois que o homem que os espantara fosse embora.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela esperava que não. Esperava que o remédio de Ucker fosse definitivo, independente do homem. Porque ela não poderia procurá-lo depois que ele se fosse. Charles e ela nunca mais ficariam perto dele. Soube disso no momento em que ele a abraçou. Diria adeus mais uma vez e seria forte. Mais do que isso seria pedir demais para si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)