Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Ela esperava que não. Esperava que o remédio de Ucker fosse definitivo, independente do homem. Porque ela não poderia procurá-lo depois que ele se fosse. Charles e ela nunca mais ficariam perto dele. Soube disso no momento em que ele a abraçou. Diria adeus mais uma vez e seria forte. Mais do que isso seria pedir demais para si mesma.
Ao ajeitar os lençóis, ela viu um pedaço de papel na mão do filho. A lista. A cada dia tornava-se mais patético examinar aquela lista. Charles olhava e segurava aquele papel como se fosse um tesouro. Um papel amarrotado que continha as promessas de algo que ele desejava fervorosamente.
Delicadamente, tirou o pedaço de papel da mão dele. O lápis vermelho caiu da cama, rolando pelo chão.
Ela alisou cuidadosamente o papel até desamassá-lo. Leu os itens que restaram. Não ter medo de monstros, nem de crianças. Não precisa ser bom em quebra-cabeça. Porém, foi a última linha da lista que a fez estremecer. Seus olhos embaçaram e ela piscou para impedir que as lágrimas escapassem. Onde ela escrevera Médico não, a palavra não fora riscada com o lápis vermelho.
Ela lembrou que Charles lhe pedira para apontar as palavras conforme as lia. Agora, descobria o motivo. Ele queria saber. Médico. A palavra parecia gritar para ela. Médico. Charles queria um médico como pai.
Não. Charles queria Ucker. Queria apenas Ucker.
E, que Deus a ajudasse. Ela também queria.
Amava Christopher Uckermann, apesar de tudo. Apesar de Ucker não querer amar. De não poder amar, nem a ela, nem a ninguém mais, por ser prisioneiro do passado. Mas nada disso fazia a menor diferença para o que ela estava sentindo. Ela o amava. Gostando ou não, amava-o, sim. Ela não gostava, absolutamente. Entretanto, era verdade. De algum modo, precisaria superar os próximos dias. Depois, só depois, começaria a aprender como não amar Christopher Uckermann.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente eu queria avisar que não irei posta no dia 22 e 23/ 10 por motivos obvios ..ENEM.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)