Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Ucker chegou com rosas. Muitas rosas vermelhas. Da cor das faces de Dulce quando ela se inflamava, ou se embaraçava. Fora seu primeiro pensamento quando chegara à floricultura. Comprara as rosas porque prometera a Dulce. Porque as flores o faziam lembrar-se dela. Porque uma mulher como Dulce deveria receber flores... sempre. Não porque ele estava tentando conquistá-la. Ou dizer lhe algo especial. Não faria isso, mas, mesmo assim...
- Apenas uma lembrança - explicou, entregando-lhe as rosas vermelhas, assim que Dulce abriu a porta. - E, claro, por gratidão. - Sorriu meio sem graça. - Por suportar-me, por não me virar as costas, por não ter batido em meu rosto, quando deveria ter feito isso.
É isso aí, Ucker, advertiu a si mesmo. Vá com calma, sem complicações.
- São para comemorar o fim da terapia. - Ela repetia o que ele dissera tantas vezes.
Dulce estava certa. Era exatamente o que eles deveriam fazer naquela noite. Comemorar o fim da terapia. Celebrar o tempo que haviam passado juntos e o fato de não serem mais obrigados a conviver tempo algum. Porque ela fizera seu trabalho muito bem. Porque ele trabalhara arduamente.
Entretanto, uma hora mais tarde, no parque de diversões, Ucker perguntava-se o porquê daquele passeio parecer tudo, menos uma celebração.
Por causa de Dulce, ele admitiu. Ela estava tão bonita, parada ao ar livre, com os cabelos esvoaçantes. O short branco e a blusa cor de jade ressaltavam as curvas do corpo delgado. Ela transpirava sensualidade... e, ele nunca mais a veria assim.
Obrigando-se a desviar o olhar, voltou-se para Charles que se divertia entre os brinquedos do parque. Quando, por fim, Dulce chamou Charles para irem embora, o menino protesto.
-É cedo ainda, mamãe. Quero brincar mais um pouco.
-E cedo, mas ainda tenho que dar algumas instruções a Ucker. O que acha de tomarmos sorvete em casa?
Ucker olhou-a, surpreso. Não esperava voltar para a casa de Dulce. Imaginava que as despedidas aconteceriam no parque mesmo. Num local público, onde ele não correria o risco de dizer ou fazer coisas das quais poderia arrepender-se, depois.
Amores descobrir pq não estava conseguindo aumentar a letra, era por causa do meu navegador parece que o crome não tem aplicativo pra isso.:*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não estava olhando para ele. Aliás, ela evitava olhá-lo desde que saíram de casa. Sabia que ela já o havia riscado de sua vida. Estava apenas esperando o momento de livrar-se dele para sempre. No caminho de volta para casa foi feito no mais absoluto silêncio. Por muitas vezes, Dulce sentiu o olhar de Ucker, mas ela olhava fixam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)