Fanfics Brasil - Capitulo 8/3 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 8/3

20 visualizações Denunciar


Dulce não estava olhando para ele. Aliás, ela evitava olhá-lo desde que saíram de casa. Sabia que ela já o havia riscado de sua vida. Estava apenas esperando o momento de livrar-se dele para sempre.


No caminho de volta para casa foi feito no mais absoluto silêncio. Por muitas vezes, Dulce sentiu o olhar de Ucker, mas ela olhava fixamente para a frente. Se ela o olhasse, estaria perdida. Seus senti­mentos estavam à flor da pele, visíveis, apesar dos esforços para escondê-los. Tinha que reassumir sua postura profissional.


Em casa, depois de servir o sorvete, ela se sentou na sala, ao lado de Ucker e Charles. Notou que o garoto comia devagar, sem entusiasmo, ignorando o creme de chocolate, que ele tanto adorava.


Ela se voltou para Ucker.


-     Tudo bem, prepare-se, Dr.Uckermann. Hora do dis­curso. Não pense nem por um instante que vai parar com os exercícios só porque não precisa mais de terapeuta. Você ainda terá que praticar todos os dias, todas as noites, para manter a flexibilidade. Só assim se recuperará totalmente. Entendeu, Ucker? Não tenha preguiça. - Ela falava depressa, sem parar para respirar. - E, sobretudo, policie-se. Imponha-se uma dis­ciplina rígida para evitar cair nos maus hábitos. Não estarei por perto para adverti-lo. Também não quero que regrida. Absolutamente.


Ucker sorriu com desdém. Inclinando-se, empur­rou sua taça de sorvete para frente.


- Foi para isso que me trouxe até aqui? Para repreender-me?


Encolhendo os ombros, ela o olhou como se pedisse desculpas.


- Certas coisas não se dizem em público.


A risada dele foi baixa, sensual. Os olhos verdes estavam mais escuros, tentadores. Um convite para que Dulce se aproximasse mais.


-     Oh, Dulce, vou sentir sua falta! De você e de suas ordens de professora de primário. De suas táticas de domador de leões. - Endireitou o corpo, suspirou fundo e desviou os olhos, libertando-a do fascínio de seu olhar. - Olhe, Dulce, o fato de não querer provocar um ataque de mau humor em você, de certa forma, foi um grande incentivo para obrigar-me a exercitar minhas mãos. Sem você por perto...



Meninas se tiverem sentindo falta de cenas hot`s passem na minha outra web FINAL DE SEMANA ERÓTICO por que tipo lá é muito hot.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ergueu-se repentinamente. Cruzando os bra­ços, estreitou os olhos para ele. -     Christopher Uckermann, será melhor não relaxar, nem isolar-se de novo naquela casa. Se isso acontecer, eu... Levantando-se também, ele parou ao lado dela. Ele estava tão perto que Dulce teve a impressão que, se respirasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais