Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
-A Lista do Papai - ele murmurou com voz enrouquecida.
Ucker viu o medo refletido no rosto de Dulce. Viu a preocupação por seu filho. Ela não precisava sentir medo. Jamais faria qualquer coisa que pudesse magoar aquela criança inocente que o olhava ansiosamente.
- Charles? - perguntou num tom embargado.
-É a minha lista - o menino explicou num fio de voz. - Lista para meu pai. Mamãe e eu estamos procurando por um pai, alguém que viva conosco para sempre. Nós precisamos muito de um pai que seja nosso. Um pai que goste de nós de verdade.
O coração de Ucker se contraiu. O choque pareceu bloquear sua mente.
- Você precisa de um pai - ele repetiu, ainda atônito. Após um breve silêncio, acrescentou quase num murmúrio: - Bem, filho, espero que você encontre o melhor pai do mundo. Qualquer homem, qualquer um, será um felizardo por ter um filho como você.
Um sorriso tímido quebrou a tensão refletida no rosto de Charles.
-Então... - Os lábios do menino tremiam. - Então, você...
-Charles - Dulce o interrompeu. - Já conversamos sobre isso, lembra-se? Eu lhe disse que...
-Eu sei. Eu sei. - Ele esfregou as mãos nos olhos. - Sei que você disse que Ucker não pode ser meu pai. Mas... Mas, ainda não perguntei a ele. Você sempre diz que não sabe o que não pergunta. Quero perguntar, mamãe.
Charles se voltou para Ucker com expressão séria, ansiosa.
- Você poderia ser meu pai, Ucker. Prometo deixar você ganhar no quebra-cabeça. Palavra.
As lágrimas escorriam pelas faces dele. Seu corpo inteiro tremia.
Ucker fechou os olhos. Meu Deus, o que eu fiz a esse menino? Por favor, não permita que eu o magoe. Não permita que eu magoe outra criança.
Lentamente, Ucker se aproximou dele. Ajoelhando-se, passou o braço pelo corpo trêmulo de Charles.
- Charles. - Sua voz estava embargada. - Charles, eu não sabia que você queria um pai. Se soubesse, juro, que não teria alimentado suas esperanças. Entenda, Charles, não posso ser pai de ninguém. Perdi minha filhinha faz pouco tempo. Creio que não conseguirei ser pai de mais ninguém. De mais ninguém.
Charles aninhou-se mais contra o corpo de Ucker.
-Eu posso esperar até você poder ser um pai de novo.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Não, Charles. Não vai dar certo. Não posso ser um pai. - Com as costas da mão, ele enxugava-lhe as lágrimas. - Se eu pudesse, seria seu pai, acredite. Você é o filho que eu gostaria de ter. Mas, como não é possível, quero que saiba que sempre serei seu amigo. Seu grande amigo. Mesmo que eu não estej ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)