Fanfics Brasil - Capitulo 1/8 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 1/8

1227 visualizações Denunciar


 


Ucker respirava pesadamente. Era inacreditável que Dan chegara ao ponto de entregar a chave de sua casa para uma estranha. Para aquela mulher!


-     Pode falar alto o quanto quiser, Dr. Uckermann - continuou ela. - Estou acostumada com pacientes di­fíceis. Faz parte do meu trabalho. O Dr. Anderson pre­veniu-me a seu respeito, não se preocupe. Você não poderá fazer nada para embaçar minha  reputação. Só eu posso. E o farei se permitir que me ponha daqui para fora. Eu não vou.


Para provar que estava disposta a cumprir seu pro­pósito, Dulce sentou-se no sofá empoeirado. Apontou para a outra extremidade, convidando-o a sentar-se também.


-     Agora, se já encerrou sua discussão, Dr. Uckermann, temos que conversar sobre algumas coisas.


Espantado com tanta teimosia, ainda pensando num modo de livrar-se dela, Ucker praguejou em voz bai­xa. Girando nos calcanhares, saiu da sala. Se não con­seguisse livrar-se dela, melhor ignorá-la. Mais cedo ou mais tarde, ela desistiria.


Ouviu o som suave dos sapatos de solado de borracha seguindo-o. Voltou-se repentinamente e Dulce pratica­mente bateu o nariz no peito dele. Ucker fez menção de erguer os braços para tocá-la, mas enrijeceu-se, re­cuando alguns passos.


-     Espero que tenha uma boa razão para estar me seguindo, moça. Será que ainda não entendeu a men­sagem? Ainda não percebeu que quero ficar sozinho?


Ofegando, Dulce mordeu o lábio. Estava corada, os cabelos revoltos devido à colisão.


-     Bem, vejo que agora começamos a nos entender, Dr. Uckermann. Você quer ficar sozinho e eu estou absolu­tamente preparada para sair de sua vida para sempre.


Ele esperou. O sorriso confiante nos lábios bonitos não deixava dúvidas de que ela preparava uma cilada.


- Quando terei a sorte de livrar-me de você?


- Quando você estiver cem por cento em forma. Quando não precisar mais esconder as mãos atrás das costas.


Lentamente, com um sorriso mordaz, Ucker espal­mou as duas mãos diante do rosto dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela as avaliou com olhar clínico, depois balançou a cabeça. -     Não pense que vai assustar-me ou intimidar-me com o efeito do choque, Uckermann. Você vai livrar-se definitivamente de mim quando essas mãos voltarem a cumprir a tarefa para a qual estão destinadas. Ba­terei em retirada quando voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais