Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Dulce concordou com um gesto de cabeça.
- Bem, já vou indo. Acha que Charles está dormindo?
-Acho que sim. - Os olhos dela estavam embaçados. - Ele pega no sono logo, principalmente quando está aborrecido. É um consolo para ele.
Ucker hesitou. Entendera o significado das palavras dela.
- Então... Você acha... Será que posso dar uma olhada nele, antes de ir embora?
Dulce soltou um longo suspiro, depois concordou. Caminhou até o quarto e, silenciosamente, abriu a porta.
Ucker entrou. O quarto estava iluminado apenas pela lâmpada do abajur. Aproximando-se da cama, Ucker percebeu os contornos do corpo frágil sob o lençol. Ao lado, o urso de pelúcia. Inclinando-se, roçou os lábios na fronte do garoto.
-Ucker? - A voz sonolenta de Charles, sobressaltou-o. Descobrindo os braços, Charles enlaçou-o pelo pescoço, escondendo o rosto no pescoço dele. - Ucker, você está aqui.
- Psiu, Charles. Durma.
Com lágrimas nos olhos, Ucker abraçou Charles. Depois, ajeitou-o na cama de novo. Dulce seguiu-o para fora do quarto.
Respire fundo, Ucker. Respire fundo. Não pense, repetia para si mesmo. Não conseguiu. Só podia agir.
Assim que Dulce fechou a porta do quarto, ele a pegou nos braços, levantou-a do chão e beijou-a.
O beijo foi faminto, profundo, possessivo. Enterrou os dedos nos cabelos dela. Dulce enlaçou-o pelo pescoço e correspondeu ao beijo. Pela última vez, ele sabia. Ultima vez.
- Está na hora, não? - ele sussurrou contra os lábios dela. Lentamente, colocou-a no chão e recuou.
Dulce o fitou por longos momentos. Depois, concordou.
- Já é tarde. - Erguendo a mão, tocou-lhe na camisa. - Não se sinta culpado por Charles. Não permita que ele se torne outro arrependimento, outro motivo para não perdoar a si mesmo.
Ucker não respondeu. Não poderia dizer a Dulce que ele já tinha arrependimentos com relação a Charles. Como poderia não ter? Pelo menos, não magoara Dulce. Pelo menos, ela saíra incólume.
Ela o conduziu até a porta, estendendo a mão, como se ele não soubesse o que fazer.
- Acho que está é a despedida final - ela disse. - Realmente, é o fim.
Um grito ecoou no íntimo de Ucker, pedindo-lhe para ficar. Ignorou-o, porém. Tinha que ir embora. Seria estupidez ouvir seu coração. Principalmente, por conhecer os fatos. Ele iria embora e tudo ficaria bem.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pelo menos, era o que esperava. Olhando para ela e lembrando-se dos braços de Charles em seu pescoço, Ucker reconheceu que deixava um pedaço de seu coração com Dulce e seu filho. Talvez, estivesse se sentindo tão angustiado, por estar partindo. Ou, talvez, por estar sentindo a gratidão sobre a qual Dulce tanto coment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)