Fanfics Brasil - Capitulo 9/2 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9/2

1325 visualizações Denunciar


-      Ex-terapeuta - Ucker corrigiu-o. - Não estou preocupado. Estou apenas pensando no quanto sou-lhe grato.


Dan olhou-o como se Ucker tivesse enlouquecido. O que não era totalmente mentira. Apesar de ter vol­tado às atividades profissionais, Ucker sentia como se tivesse perdido um pouco do juízo... todas as vezes que via algum homem perto de Dulce. Ou sempre que pensava nela, o que ocorria com muita freqüência.


Isso não podia continuar. Afinal, Dulce tinha direito a uma nova vida que não o incluía. Ele não tinha nada para oferecer-lhe. Era um homem preso ao pas­sado, cujas emoções ainda estavam em pedaços.


Respirando fundo, voltou-se para Dan.


-     Ok, Dan. Fale-me de novo sobre a paciente. Estou ouvindo.


Dan balançou a cabeça em total descrença.


-     Mesmo se eu disser que o Dr. Lowden está pa­rando para conversar com ela e Neely?


Ucker engoliu a seco, mas esforçou-se para não cerrar os punhos. Joe Lowden era o médico mais novo da equipe. Talentoso, competente, simpático, bonito... e adorava crianças. O homem perfeito para alguém como Dulce.


-     Deixe-me ver a pasta da Sra. Wyndham, Anderson. - Ucker ignorou o olhar incrédulo do amigo. - E, pare de me olhar desse jeito. Neste momento, estou interessado apenas em três coisas. Trabalho, tra­balho e trabalho.


Mas não era em trabalho que ele vinha pensando nas últimas semanas. Nem dois dias depois, quando cruzou com Dulce, de novo escoltada por Joe Lowden.


Ele deveria dedicar-se inteiramente ao trabalho, de­dicar-se vinte e quatro horas por dia à profissão, como antigamente. Porém, tudo o que conseguia era pensar em Dulce. Dulce e Charles.


E, vendo-a com Lowden, observando o modo como o homem se inclinava na direção dela, Ucker começou a tremer. Tentando controlar os pensamentos, obrigou-se a admitir que Lowden seria ótimo para Dulce e que ela merecia encontrar um homem gentil e carinhoso.



Entendo meus amores :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar de toda boa vontade, quando se cruzaram no corredor, ele parou abruptamente. Ela também. Pela primeira vez em duas semanas, Dulce olhou direto no rosto de Ucker. Apenas alguns passos os separavam. Quando os olhares se encontraram, Ucker sentiu que algo muito especial estava acontecendo entre ambos. Os lábios de Dulce tremeram. Os olhos, aquelas duas go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais