Fanfics Brasil - Capitulo 9/3 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9/3

1414 visualizações Denunciar


Apesar de toda boa vontade, quando se cruzaram no corredor, ele parou abruptamente. Ela também.


Pela primeira vez em duas semanas, Dulce olhou direto no rosto de Ucker. Apenas alguns passos os separavam. Quando os olhares se encontraram, Ucker sentiu que algo muito especial estava acontecendo entre ambos.


Os lábios de Dulce tremeram. Os olhos, aquelas duas gotas azuis que escureciam quando ele a provocava, estavam límpidos, meigos, doces, ansiosos...


Ucker recuou alguns passos. Fechando os olhos, sentiu um tremor sacudir-lhe o corpo. A alma e o co­ração de Dulce estavam refletidos naquele olhar. Dian­te da enormidade que Dulce revelava, ele respirou fun­do, aliviado.


Mas, quando abriu os olhos, o rosto de Dulce estava fechado, sombrio. Os ombros estavam rígidos. Ela pa­recia mais alta. A suavidade desvanecera-se e o olhar... parecia ver através e além dele.


Lentamente, ela se voltou para o Dr. Lowden, en­quanto continuavam a caminhar pelo corredor.


Já estavam muito próximos, quanto Lowden cumpri­mentou Ucker, que respondeu com um aceno de mão.


- Dulce - Ucker chamou-a gentilmente.


Ela o olhou e, inclinando a cabeça, cumprimentou-o.


-     Dr. Uckermann, estou contente por vê-lo de volta ao hospital - ela disse sem parar de andar.


Uma resposta polida, profissional em todos os senti­dos. Ucker sentiu-se frustrado. Voltando-se, Ucker viu-os afastando-se pelo corredor. Viu como Lowden pou­sou a mão nas costas dela quando abriu-lhe a porta dando-lhe passagem. Era o gesto de um marido. Ou de um amante em potencial. Ucker percebeu que Dulce se contraiu levemente, apesar de não ter recuado.


Ucker cerrou os punhos sem importar-se com o fato de alguém notar.


Dulce não estava apaixonada por Joe Lowden. Ainda não. Era ele, Ucker, quem a deixava perturbada. Lera a verdade nos olhos dela, nos lábios. Mas, isso não mudaria nada.


Parado no meio do corredor, Ucker, de repente, encarou a realidade. Admitiu o que estava escondendo desde o primeiro dia em que ela entrara na casa dele.



Ta terminando bebês..Passem na web hot FINAL DE SEMANA ERÓTICO claro VONDY askoask :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amava Dulce Saviñón e não poderia tê-la. Ele a perdera, intimidara-a, dissera-lhe que não desejava uma família. E, independente dos sentimentos, ela ja­mais o aceitaria. Não, enquanto ele não vencesse os próprios fantasmas. Ela não aceitaria um homem como ele para o futuro, sabendo que ainda estava pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais