Fanfics Brasil - Capitulo 9/4 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9/4

1318 visualizações Denunciar


Amava Dulce Saviñón e não poderia tê-la. Ele a perdera, intimidara-a, dissera-lhe que não desejava uma família. E, independente dos sentimentos, ela ja­mais o aceitaria. Não, enquanto ele não vencesse os próprios fantasmas. Ela não aceitaria um homem como ele para o futuro, sabendo que ainda estava preso ao passado.


Em vez disso, ela pegaria a famosa lista e sairia à procura do pai e marido perfeitos. Um homem disposto a amar e ser amado. Joe Lowden, ou outro qualquer, poderia ser o homem ideal para amar e proteger Dulce e Charles para sempre.


Aquele era o homem com quem Dulce deveria ca­sar-se. Um homem que lutasse contra todos os obstá­culos para ficar com ela e fazê-la feliz. Um homem que enfrentaria tudo por ela. Um homem que a amasse tanto, a ponto de enfrentar os próprios demônios.


Naquele momento, Ucker reconhecia que desejava ser aquele homem. Só não tinha certeza se seria pos­sível. O passado ainda pesava muito. Se pretendia ofe­recer alguma coisa à Dulce, precisaria lutar ardua­mente para livrar-se desse peso.


 


Sentada na sala de estar, Dulce separava os artigos de decoração que escolhera para a festa de Charles. O aniversário seria no dia seguinte. Estava tudo sob controle. Então, por que não conseguia sorrir?


Charles entrou na sala e ela o chamou:


- Ei, campeão! Não quer ajudar-me a separar as coisas para decorar a sala?


Ele se aproximou silenciosamente. Esse era o com­portamento de Charles nas últimas semanas. Obedien­te, mas sem entusiasmo, ele se arrastava pela casa, fingindo brincar. Nunca mais mencionara a "Lista do Papai". Nem uma única vez.


-     O que acha? - ela perguntou, mostrando-lhe uma faixa onde se lia "Feliz Aniversário".


Forçando um sorriso, Charles correu os dedos sobre as letras brilhantes.


- Está bom, mamãe.


Dulce disfarçou o aborrecimento. Não precisava per­guntar o que havia de errado. Charles enfrentava o mesmo problema que ela. Sentia falta de Ucker. Mas ela não podia fazer nada. A situação era difícil e ela a piorara ainda mais, naquela manhã.



Comentarios? quero saber o que estão achando ...já esta terminando :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como pudera ter uma atitude tão estúpida, baixando a guarda e permitindo que Ucker lesse em seu co­ração? Aquilo só tornara as coisas bem piores, muito mais difíceis de suportar. Depois que descobrira os sentimentos dela, Ucker recuara, fechara os olhos, rejeitando seu amor. Dulce mordera o lábio para não deixar esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais