Fanfics Brasil - { 01 } { Bem Vinda ao Clã } { Adaptada }

Fanfic: { Bem Vinda ao Clã } { Adaptada }


Capítulo: { 01 }

170 visualizações Denunciar


Dulce María era o nome da garota mais estranha da sala. Com 15 anos, corpo perfeito e beleza impecável, a garota não saía de casa para a não ser que fosse para ir a escola. Os poucos amigos íntimos sabiam que isso se devia ao fato de a mãe da garota – Blanca, uma hippie farsante e interesseira – ser totalmente possessiva em relação à garota.
Na casa em que as duas moravam ainda havia uma terceira pessoa. Um suposto “padrasto” da menina. Na verdade, sequer havia casado com a mãe dela. Era só um “amante” que passara a morar na casa. Quando ele tinha se mudado pro local, havia sido uma maravilha: havia dinheiro e comida na mesa. Porém, de acordo com o que o tempo passava, ele deixou de dar as necessidades básicas tanto à mãe quanto à filha.
Dulce tentava ficar sempre alheia as discussões dos dois. Aumentava o volume da tv ou do som, sempre escutando Anahí, sua artista favorita. Na verdade, era em Anahí que a garota encontrava forças. Era tão linda, tinha voz tão divina! E como dançava! Dulce sonhava em ser perfeita, assim como Anahí. E a mãe apoiava totalmente esse sonho, sabendo que a vida de artista dava um dinheiro bom.
Naquela tarde de segunda-feira, chegando do mercado, a mãe escutou sussurros vindos de seu quarto. Encaminhou-se em leves passos, procurando não fazer barulho. Abriu a porta um pouquinho e espiou, horrorizada.
Sua filha, Dulce María, fazia posições obscenas na cama, só de calcinha e sutiã, enquanto era fotografada nada menos pelo “padrasto”.
- Isso... - Ele dizia, sorrindo. - Assim mesmo. Grande mulher! Agora... Me dê seu melhor sorriso... ISSO! Está belíssima, divina. Agora... - Ele se aproximou dela e colocou a mão no sutiã, sobre o seio da menina. - Vamos tirar isso.
- Hã? - A garota não pareceu à vontade.
- Tire o sutiã. - Ele falou com doçura, descendo a alça da peça.
- NÃO! - Blanca gritou, entrando no quarto de repente. - O que você pensa que está fazendo? - Ela olhava trágica e raivosa, para o amante. - Ela é minha filha. Minha única filha!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce percebeu que uma nova briga de gritos e agressões se iniciaria. Correu para fora do quarto, do jeito que estava e se enrolou em um cobertor ao chegar em seu quarto. Pegou um fone de ouvido e começou a escutar Anahí cantar. Como era perfeita! E era tão nova... Tinha por volta de 18 anos. Era ela quem dava forças à Dulce. Mesmo t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyneves Postado em 29/07/2007 - 22:56:16

    ameii
    posta mais
    dulce ingenua...

  • elisa canedo Postado em 26/07/2007 - 18:08:58

    oie!!!!
    posta + ta manera msm que outras pessus naum gostem eu gostei e my friendes tb
    continua postandu
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais