Fanfics Brasil - Capítulo 10 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 10

124 visualizações Denunciar



Décimo Capítulo


Hospital da barra:


Manu entra emocionada no quarto de Teodoro, sem saber quem ele é. (que matou seus pais e incendiou a tribo dias atrás).


Teodoro- (fraco) Oi, quem é você?


Manu- Meu nome é Manuela, fui eu quem doou o sangue pro senhor ficar bom. E vejo que está se recuperando a cada minuto.


Teodoro- Sim, estou. (chora) Obrigado Manuela, eu tenho certeza de que lá na frente eu irei te ajudar de alguma forma.


Eles se olham. Nívea e Ricardo conversam na sala de casa, Nívea está desesperada:


Nívea- Mas eu quero que você tire elas daqui meu amorzinho. Elas são índias, não podem ficar numa casa onde tem respeito e chiqueza, elas são do mato!


Ricardo- Chega mãe, chega. Enquanto elas não arrumam algum lugar pra morar eu como agradecimento por ela a Manuela ter me salvo no acidente de avião... Eu irei deixar elas morarem aqui, por algum tempo e por falar nisso...


Nívea- (cortando-o) Em falar o que?


Ricardo- Por que a senhora ficou tão frustrada e teve medo quando viu a Zorá?


Se entreolham. Manu passa na frente de uma confeitaria CSC (Confeitaria do Seu Cardoso), ela vê o recado de que estão precisando de uma ajudante, ela entra:


Cardoso- Claro menina, você já está contratada, quando quer começar?


Manu- Moço, quer dizer Senhor Cardoso, eu não tenho medo do trabalho, desde que meus pais morreram eu trabalho desde cedo então... Amanhã mesmo.


Cardoso- Então... Seja bem-vinda.


Nívea deixa cair à xícara de café que estava em suas mãos:


Nívea- Viu Ricardo, essas duas perguntas bobas o que fazem comigo?


Ricardo- Você ficou novamente nervosa, mamãe tem algum segredo aí que eu não posso saber?


Nívea- Tem meu filho, se você quer saber tem sim, e eu vou revelar apenas quando for o momento certo. Agora sai por que tenho que conversar com o Manolo.


Ricardo sai, Manolo entra na sala:


Manolo- O que a senhora deseja?


Nívea- (instalando terror) Quero que você exploda a cela onde está presa uma certa pessoa. Uma pessoa chamada: Ma-y-sa.


Maysa está pensativa na cela quando vê uma bomba cair em sua cela, Maysa não consegue nem escutar e morre com a explosão. Nívea em casa toma sorvete e enlouquece de rir quando vê a notícia no jornal na TV.


Próximo capítulo: Tatiana vê alguns amigos de Ramon fumarem droga na favela. Blanco a confronta. Nívea diz que tem vontades estranhas de matar pessoas.  Ramon desafia um racha com Blanco que arma um plano. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Primeiro Capítulo Teodoro fica pasmo ao ver a notícia da morte da amante na TV, ele surpreende. Tati desce do ônibus e sobe o morro na favela, até que chega na casa de Ramon, ao entrar vê muitos garotos e algumas meninas se despindo, ficando nuas e fumando drogas. Ramon- Oi, a minha linda menina que eu tanto esperava aparece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais