Fanfics Brasil - Capítulo 12 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 12

130 visualizações Denunciar



Décimo Segundo Capítulo


No hospital:


Teodoro- (com medo) O que está fazendo Nívea? Você não vai me matar, vai?


Nívea tira a aliança de dentro da bolsa.


Nívea- Claro que não amor, não sou nenhuma assassina, apenas quero que volte pra casa quando se recuperar.


Eles se beijam. Ramon paga um amigo.


Ramon- O carro laranja, é esse que você irá cortar os freios, quero que aquele Blanco morra e depois você vai colocar essa carta debaixo da porta da casa dela. Ela não vai resistir e irá se casar comigo.


Ricardo e Manuela conversam na sala.


Manu- Assim que eu consegui um dinheiro lá na confeitaria, eu arrumo uma casinha pra irmos eu e minha mãe morarmos, creio que estamos dando muito trabalho pra você, sua mãe e seu pai.


Ricardo- foi um gosto ter você aqui, afinal você doou sangue pra salvar a vida do meu pai. Ele ficará agradecido pro resto da vida. (pausa) Manu, você nunca namorou antes?


Manu- Nunca, lá onde eu morava, era o pajé que escolhia os homens pras mulheres, ainda bem que isso não aconteceu comigo, mas por que está me fazendo essa pergunta?


Ricardo- Por que eu acho que estou perdidamente apaixonado por você.


Ricardo beija Manuela, Amanda aparece vê a cena deixando suas malas caindo no chão se surpreendendo. Manuela e Ricardo se olham.


Tati- O racha é amanhã, por mais que você tenha me traído, eu ainda te amo, e peço pra desistir o quanto antes desse desafio.


Blanco- Amor, nada de ruim vai acontecer nada. Eu vou desafiar, vou voltar, a gente vai casar e ter muitos filhos confia em mim ta? Agora vou ir trabalhar. Te amo. (sai)


Tatiana vira-se pra entrar em casa quando um forte vento bate em seu rosto, ela vê alguns pingando algumas gotas de sangue na grama, ao voltar de uma pequena ‘premonição’, ela teme a vida de Blanco. Nívea pega o celular que toca:


Nívea- Quer se encontrar comigo Manolo, a essa hora da noite? Onde?


Nívea chega em seu carro e estaciona, logo após Manolo chega e entra no carro oposto.


Nívea- Não gosto desse lugar, me dá arrepios. Agora anda rápido e me diz o que de tão importante tem pra falar comigo, só alguma coisa grave pra me acordar a essas horas da noite.


Manolo- E é, e quero que fique calma. Bem, o plano da explosão da cadeia falhou. A Maysa não está morta e está em coma em um hospital da barra.


Nívea- (surpresa) Viva? A Maysa?


No próximo capítulo: Amanda ofende Manuela que dá um tapa nela. Nívea visita Maysa e tenta matá-la, mas o plano falha. Um acidente fatal acontece no desafio do racha de Ramon e Blanco. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Décimo Terceiro Capítulo Nívea e Manolo no meio da estrada: Nívea- Como aquela desgraçada pôde ficar viva? O menina ruim até pra morrer viu! Manolo- Temos que dar um jeito nela antes que acorde e acabe com nós dois. Nívea- Não se preocupe, ela nem sabe que você existe, agora eu... Ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais