Fanfics Brasil - Capítulo 17 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 17

129 visualizações Denunciar



Décimo Sétimo Capítulo


Dias Depois... Zorá e Manu junto a Teodoro entram no novo AP.


Zorá- Gente, mas que coisa mais linda, eu vou morar aqui?


Teodoro- Se a Manu aceitar morar aqui, você vê que está tudo mobiliado, então é só trazer as roupas e...


Manu- Que roupas? Não tenho roupa nenhuma não senhor... Desculpa Teodoro. Fico com essa aqui mesmo, mas se você não se incomodar eu aceito morar aqui.


Teodoro- Claro que não me importo, mas agora vamos sair pra fazer umas comprinhas.


Manu- Compras?


Teodoro leva Zorá e Manu em algumas lojas de grife e diversas para comprarem roupas. Depois vão para o salão de beleza e se arrumam.


Nívea destrói a mesinha que fica no centro da sala, Manolo junto a ela:


Nívea- O meu marido interessado naquele bicho do mato? Mas como?


Manolo- Sei não senhora, mas eu até escutei um caso de divórcio.


Nívea- (maldade) Tenho que agir logo, um pai não pode se casar com a própria filha.


Manolo- Teodoro é pai da Manuela?


Se encaram. Na igreja...


Padre Luiz- Querem marcar casamento pra semana que vem? Mas já?


Amanda- Sim, eu estou esperando um filho dele (Ricardo) e quero me casar logo, antes que a barriga comece a aparecer e falem de mim.


Manu e Zorá chegam no novo AP e ficam se olhando. Nívea entra enfurecida.


Nívea- Manuela, quem você pensa que é?


Manu- Como? Não estou entendendo dona Nívea.


Nívea- Mas vai entender, mas antes me responda: Quanto quer pra deixar o Rio de Janeiro e voltar de onde veio?


Olhos de ambas fixados uma na outra.


No próximo capítulo: Nívea e Manu se pegam no tapa. Ramon pede para que Tati vá morar com ele na favela. Laura faz compra e Amália desconfia. Ricardo vai falar com Manu na confeitaria e acabam brigando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Décimo Oitavo Capítulo No apartamento: Manu- O que você pensa que sou dona Nívea? Guarde esse dinheiro e suma já da minha casa. Nívea- Da casa que foi comprada com o meu dinheiro, como o Teodoro pôde ser tão idiota que não vê que você quer dar o golpe do baú. Sua bastarda, medíocre, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais