Fanfics Brasil - Capítulo 18 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 18

11 visualizações Denunciar



Décimo Oitavo Capítulo


No apartamento:


Manu- O que você pensa que sou dona Nívea? Guarde esse dinheiro e suma já da minha casa.


Nívea- Da casa que foi comprada com o meu dinheiro, como o Teodoro pôde ser tão idiota que não vê que você quer dar o golpe do baú. Sua bastarda, medíocre, vaca.


Manu- Até agora eu deixei você me ofender dona Nívea, mas a senhora não tem o direito de vim na minha casa e me dizer ofensas.


Nívea- Ah é? E o que vai fazer?


Manu pula em cima de Nívea e começa bater nela, puxando cabelos, mordendo orelha... Até que arranca sangue.


Manu- Vai embora daqui antes que eu termine o que comecei e por favor, não pense mais mal de mim. Eu não irei contar nada disso para o seu marido, mas cuidado comigo. Como a senhora mesmo disse, sou um bicho do mato e defendo de qualquer maneira o meu território.


Nívea- Eu vou, mas voltarei e muito pior. (ameaçando) Isso que aconteceu aqui hoje matuta, é o que vai acontecer mais tarde, mas eu estarei por cima. (sai)


Zorá abraça a filha. Ramon e Tati se beijam no morro da favela:


Tati- Estou muito feliz por estar namorando você.


Ramon- Então por que não vem morar aqui conosco?


Tati- Morar aqui? Com você?


Laura coloca sacolas de compras sobre a mesa, Amália vai e revira tudo e vê coisas caras e gostosas de comer.


Amália- (desconfiada) Laura, onde você arrumou dinheiro pra comprar isso tudo?


Laura- Adivinha mamãe. Já que a senhora não pode mais trabalhar, eu trabalho pra nós duas juntas.


Amália- Filha, você está se prostituindo?


Elas se encaram. Manu termina de confeitar um bolo de chocolate e Ricardo chega pegando nela:


Ricardo- Será que podemos conversar?


Manu- Tira a mão de mim.


Ricardo- Eu te amo.


Manu- (rindo) Ama? Ama e engravidou uma mulher?


Joga o bolo na cara de Ricardo.


Manu- Saia já daqui desgraçado e não fale mais coisas que não são verdades.


Ricardo- Ah é assim é?


Ricardo pega também alguns bolos e tortas e começam uma verdadeira bagunça na confeitaria de Cardoso.


No próximo capítulo: Manu é demitida e culpa Ricardo. Amália chora diante de Laura e conta sobre o câncer de mama. Zorá passa por uma rua escura e acaba levando um tiro e morre.


A PARTIR DE AGORA COMEÇA A NOVA FASE DE SUA WEB.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Nono Capítulo (início da segunda fase) Confeitaria de Cardoso: Cardoso- (chega gritando) Mas o que é que está acontecendo aqui? E você Manuela, você foi a culpada disso tudo aqui, por que deixei a confeitaria por sua conta. Manu- Não, não foi culpa minha senhor Cardoso. Cardoso- Perdi totalmente toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais