Fanfics Brasil - Capítulo 19 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 19

147 visualizações Denunciar



Décimo Nono Capítulo


(início da segunda fase)


Confeitaria de Cardoso:


Cardoso- (chega gritando) Mas o que é que está acontecendo aqui? E você Manuela, você foi a culpada disso tudo aqui, por que deixei a confeitaria por sua conta.


Manu- Não, não foi culpa minha senhor Cardoso.


Cardoso- Perdi totalmente toda a confiança em você Manuela, você está demitida.


Manu começa a chorar e sai. Ricardo deixa algum dinheiro sobre o balcão e também sai. Manu pega o ônibus e Ricardo não consegue alcançá-la.


Amália se aproxima de Laura e pega em seu rosto:


Amália- Minha filha me responda pelo amor de Deus, você anda se prostituindo?


Laura- (chora) Mãe!


Amália- (gritando) Anda menina, não me enrola me responde... Você está indo para alguma esquina e se metendo com qualquer homem que aparece por aí? Anda Laura você está se prostituindo?


Laura- Tô mãe, to sim.


Amália estapeia Laura que cai no chão, Amália a levanta e a abraça:


Amália- Filha não precisa disso, olha pra mim... Não precisa ter essa profissão pra comer do bom e do melhor, sua mãe está com câncer de mama e descobri há poucos dias, filha, não faz isso mais não, eu te peço. Eu não quero acabar meus dias vendo você ir pra rua todas as noites e se entregar nos braços de qualquer lixo que aparece por aí e que pode fazer contraí alguma doença ou matá-la. Laura eu não gritei na mesa de parto e te pari pra depois você sair com qualquer um como se você fosse uma maçaneta de porta onde todo mundo põe a mãe, não, eu não criei você pra ser o que quer ser. (chora) Prometa pra sua mãe que você vai parar com isso, prometa pra mim.


Laura sai correndo e chorando pelas ruas. Amália senta no sofá e fica pensativa e olhando para as compras sobre a mesa, as lágrimas descem de seu rosto sóbrio e pálido.


Zorá termina de limpar a boate e sai, ao passar por um beco é abortada por dois homens, um a segura e o outro rouba a bolsa de Zorá, mas antes de ir embora ele enfia a faca em sua barriga e fogem. Manu no apartamento termina de fazer um jantar:


Manu- Tenho certeza de que mamãe vai amar essa minha comida. (atende tel.) Alô, sim é a filha dela por quê? Como? No hospital onde?


Teodoro- (em casa ao tel.) Sim Manuela, eu estou indo pro hospital agora mesmo.


Hospital: Manu chega desesperada e abraça Teodoro:


Manu- Teodoro, falou com o médico, como está a minha mãe?


Teodoro- Manuela seja forte... Infelizmente sua mãe não resistiu.


Manu quebra emocionada e cai nos braços de Teodoro chorando.


No próximo capítulo: Nívea e Tati discutem e Tati sai de casa. Teodoro pede Manuela para morar com ele, ela aceita. Zorá é cremada por tradição. Manuela chega na mansão Duarte e encara Nívea.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Capítulo Hospital: Manu abraçada com Teodoro,Nívea chega e vê a cena: Nívea- (gritando) Mas que cena mais romântica, francamente Teodoro e... Teodoro- Por favor, Nívea, respeite a dor da Manuela. A mãe dela acaba de falecer. Depois... Nívea chega em casa e começa a rir exageradamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais