Fanfics Brasil - Capítulo 23 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 23

139 visualizações Denunciar



Vigésimo Terceiro Capítulo


Últimos Capítulos


Igreja. Amanda com muito medo do raio que quase a atingiu, mas a marcha nupcial começa, ela entra esplendorosa e Manuela começa a chorar.


Padre- Amanda Viera Costa Batista aceita Ricardo Duarte como seu legitimo esposo, para amar, honrar...


Amanda- Claro que, sim.


Padre- Ricardo Duarte aceita Amanda Viera Costa Batista como sua legitima esposa, para amar, honrar...


Ricardo ao abrir a boca, um homem aparece:


Donato- Esse casamento não pode continuar.


Amanda- Como ouça atrapalhar a cerimônia rapaz?


Donato- Não finja Amanda, sabe muito bem quem sou.


Rodrigo- E quem você é?


Donato- Donato Alvarenga, amante e pai da criança que essa mulher espera.


Toda a igreja vibra. Ricardo olha para Amanda a esbofeteia e sai da igreja, Manuela vai atrás.


Manu- Ricardo, como está?


Ricardo- (a beija) Eu te amo, case-se comigo.


Se beijam.


Dias Depois...


Teodoro- Laura por que não me disse logo? Mas é claro que irei ajudar a sua mãe, de quanto está precisando?


Laura- De R$ 400,00.


Teodoro abre a carteira e dá o dinheiro para Laura que o abraça emocionada.


Nívea acorda com o barulho da porta, ao chegar na sala encontra Amanda sentada a sua espera:


Nívea- Amanda, o que deseja?


Amanda- Vim aqui Nívea pra me juntar a você, quero destruir a sua família junto com você.


Elas se encaram.


No próximo capítulo: Nívea diz a aliada que contará toda a verdade para os Duarte. Amália morre durante a cirurgia. Izabel leva uma surra na rua por estar cantando. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Quarto Capítulo Últimos Capítulos Nívea- Uma aliada não seria nada mal, até iria me ajudar a acabar com a Manuela. Amanda- Sim, a primeira que quero eliminar. Nívea- Muito bem Amanda, nesse pacto eu mando, mas eu vou começar. Amanda- E o que tem em mente? Nívea- Vou começar a contar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais