Fanfics Brasil - Capítulo 24 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 24

7 visualizações Denunciar



Vigésimo Quarto Capítulo


Últimos Capítulos


Nívea- Uma aliada não seria nada mal, até iria me ajudar a acabar com a Manuela.


Amanda- Sim, a primeira que quero eliminar.


Nívea- Muito bem Amanda, nesse pacto eu mando, mas eu vou começar.


Amanda- E o que tem em mente?


Nívea- Vou começar a contar toda a verdade, que Teodoro Duarte é pai de Manuela a bicho do mato.


Amanda surpresa. Festa na mansão Duarte, Manuela e Ricardo se beijam.


Manu- Enfim, vamos nos casar. Nos amamos então é assim que tem que ser.


Ricardo- O destino me proibiu de me casar com Amanda, por que estaria cometendo um erro, por que tenho um verdadeiro amor.


Nívea aparece toda de vermelho, poderosíssima.


Teodoro- Nívea o que faz aqui?


Nívea- Vim dizer toda a verdade Teodoro Duarte.


Teodoro- Que verdade?


Nívea- Que você é o pai de Manuela e ainda é o verdadeiro grileiro que mandou matar a mãe verdadeira dela.


Manuela- Como é que é?


Os médicos operam Amália que por inicio resiste, mas depois começa a perder os sentidos e morre na mesa de cirurgia. Laura na capela reza pra que a mãe fique boa.


Na mansão:


Manu- Do que está falando Nívea?


Nívea- Teodoro não é o homem bonzinho que você pensa que é. Ele é o dono daquelas terras de onde mataram sua mãe, por que aquele homem não era seu pai. A sua mãe foi violentada por esse crápula. Mas ele não sabia de nada, não sabia que você era a filha dele.


Manu- Meu Deus do céu que história mais louca. Então eu e o Ricardo, somos irmãos?


Nívea- Sim, vocês dois são irmãos.


Manu logo se separa de Ricardo. Ela junta as suas malas e desce das escadas, ela fica frente a frente com Teodoro e depois cospe em seu rosto.


Manu- Maldita foi a hora em que eu doei sangue pra ajudar o verdadeiro assassino da minha tribo viver.


Ricardo- Pra onde vai meu amor?


Manu- A partir de hoje não me chame mais de amor, sou sua irmã e vou pra um lugar bem longe de vocês, voltar de onde nunca deveria ter saído.


Manu sai. Teodoro e Nívea trocam olhares fatais. Izabel canta na rua, uma quadrilha de adolescentes pivetes aparecem e começam bater na idosa que acaba no chão desmaiada e ensangüentada.


No próximo capítulo: Manu reencontra Aratu. Nívea empurra Amanda das escadas. Teodoro manda Ricardo ir atrás de Manuela, mas ele também vai. Nívea os segue junto a Manolo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Quinto Capítulo Últimos Capítulos Na mansão, Teodoro para Nívea. Teodoro- Espero que queime no inferno. Nívea- (sínica) Ah, eu ia a-do-rar. Tchauzinho grileiro de merda. Aproveite seus últimos dias sozinho. Manu já na mata escuta alguém conversando, ela corre e encontra Aratu, eles s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais