Fanfics Brasil - Capítulo 28 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 28

7 visualizações Denunciar



Vigésimo Oitavo Capítulo


Última Semana


Na cabana:


Nívea- (acendendo o fósforo) Agora, eu vou acender o fósforo e queimar tudo isso aqui, com você dentro. (séria) Desde que uma imunda chamada Manuela Duarte entrou na minha vida ela virou um inferno.


Manu- Calma dona Nívea vamos dar um jeito, a senhora não precisa me matar. Você está descontrolada, louca!


Nívea dá um tapa em Manuela.


Nívea- (gritando alto) Eu não estou louca! Eu não tô, não to. (acende mais um fósforo) Quero acabar com isso logo, por que quero voltar pro Rio e aproveitar o máximo a minha vida.


Nívea joga o fósforo, a cabana começa a pegar fogo de fora a fora, Nívea foge pela mata. Teodoro e Ricardo tentam entrar na cabana que EXPLODE.


Ricardo- Não...


Rio de Janeiro/Favela:


Tati- (ao tel.) Sim, no morro Cavalada, casa 75. Obrigada, espero vocês.


Ramon- Amor, pra quem você estava telefonando?


Tati- Pra ninguém, quer dizer, vendo se a minha mãe está em casa, mas ninguém atende.


Ramon- Hum, beleza! Vou sair pra dar um mergulho, depois ei volto e não saia daqui hein.


Tati vê Ramon sair de casa, ao chegar na esquina beija uma mulher nua que estava drogada.


Tati- Mas que vagabunda. Não, melhor não se meter por que é perigoso.


Na cabana:


Teodoro abraça Ricardo que chora:


Ricardo- Ela morreu papai, a mulher que eu amo, morreu.


Teodoro- Tudo vai dar certo meu filho, tudo vai dar certo. Mas agora temos que pegar aquela desgraçada da Nívea, ela vai acabar com nós todos se deixarmos ela livre.


Manolo- (chega) Espera, eu quero ajudar. Eu não agüento mais ver as maldades da Nívea, eu quero ajudar vocês a prender ela.


Nívea- (atrás de uma árvore, escuta a conversa) Manolo? Aquele desgraçado está comigo apenas pra me prender? Ah, mas ele quer encrenca? É encrenca que ele vai ter. é Manolo, seu destino está traçado.


Teodoro e Ricardo abraçados voltam para a oca. Aratu os espera:


Aratu- Quero que entrem na oca, a Manuela espera por vocês.


Ricardo- A Manuela, mas ela...


Aratu- Não, eu entrei lá e a tirei tempo, antes que a cabana explodisse. Ela está viva e a salva.


Ricardo entra na oca e abraça Manuela, ele quase a beija, mas ela se afasta.


Manu- Não pode acontecer, você sabe que não pode.


Manolo observa a cachoeira, ele come uma banana e Nívea aparece disfarçando:


Nívea- Está comendo uma banana, deve estar deliciosa.


Manolo- Quando é que você vai parar de tentar matar as pessoas?


Nívea- Acho que depois que eu matar você Manolo.


Manolo- (Sério) Deve estar brincando, por que eu Nívea?


Nívea- Eu escutei você dizendo praqueles bando de imundos que quer apenas me prender e que podia ajudá-los. Pois bem. Odeio aqueles que me traem.


Nívea pega uma faca e enfia em Manolo que sangra. Nívea o empurra da cachoeira e seu corpo bóia. Nívea sorri da desgraçada que acaba de cometer.


Amanhã penúltimo capítulo, não terá resumo”.


Assassinatos de Nívea: Primeiro foi Maysa depois que descobriu que ela tinha um caso com Teodoro, Nívea a empurra das escadas, mas não morre então Nívea vai até o hospital e a joga da janela. A segunda morte foi de Amanda, que por uma queda na escada quebra o pescoço e morre. A terceira foi ao ar no capítulo de hoje quando ela mata Manolo e empurra o corpo da cachoeira. E agora, ela ainda matará mais alguém? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Nono Capítulo Penúltimo Capítulo Rio de Janeiro/Dias depois... Manuela- Amanhã vamos pegar o resultado do exame, Deus queira que não seja o que eu estou pensando. Teodoro- Filha quero te pedir perdão pelas maldades que causei. Pela dor da perda de sua verdadeira mãe. A Zorá foi uma ótima mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais