Fanfics Brasil - Capítulo 06 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 06

154 visualizações Denunciar



Sexto Capítulo


Manu- (entusiasmada) Você vai me levar pro Rio de Janeiro? Sério... Ricardo?


Ricardo- Claro que é sério Manuela, não iria fazer uma brincadeira tão séria como essa, aliás, essa será uma das formas de tentar te agradecer por ter me ajudado quando eu estava precisando. E essa será a minha forma de agradecer, eu quero levar você e a sua mãe.


Manu dá um abraço apertado em Ricardo, Zorá e Aratu se olham desconfiados. Nívea dá um grito dentro de casa, escandalosa.


Nívea- Como é que é? Você terminou com o Blanco por que ele estava aos beijos com uma outra piriguete? Mas é só o que me faltava, justamente agora que eu pensei que você iria desencalhar...


Tati- Eu não estou encalhada mamãe.


Nívea- Ah Tatiana, encalhada você está sim.


Tati sobe com raiva para o quarto. Nívea olha o relógio e desespera:


Nívea- Até agora o Teodoro não apareceu, aonde ele pode ter ido, aonde?


Menezes ainda continua tirando algumas fotos de Maysa e Teodoro no motel. AMANHECE... Menezes entrega as fotos para Nívea que fica vermelha como pimenta:


Nívea- Então é com essa safada dos infernos que o meu marido se encontra? Ah, mas essa história não ficará assim, não por essa vez. (sai)


Menezes- É hoje que ela estoura aqueles miolos dela (sorri)


Na praia Tatiana sentada vendo o mar, um adolescente aparece e senta:


Ramon- Oi, sou Ramon e você quem é?


Tati- Por favor, não estou pra conversas hoje.


Eles se olham. Um avião passa na mata, Ricardo pega na mochila um sinalizador e atira. O avião desce.


Ricardo- (para Manu) Então, vamos?


Nívea entra na empresa e nem cumprimenta os sócios, ela entra na sala onde está Maysa sem bater na porta e a pega pelos cabelos, ao tirar as fotos do bolso surra no rosto da ‘piriguete’ que começa a sangrar.


Maysa- Sua doida olha o que você fez.


Nívea- (bofetada) Calada desgraçada, eu mandei você encontrar as escondidas com o meu marido? Ham? (bofetada) Você merece muito mais que isso piranha, vai pro quinto dos infernos sua vagabunda.


Teodoro sai pra separar.


Teodoro- Mas será que eu posso saber o que está havendo aqui?


Nívea- Olha essas fotos Teodoro? Como você me explica uma coisa dessas? Não vai me dizer que foi mon-ta-gem? Ah, por favor!


Teodoro- Eu tenho uma explicação.


Nívea- Você pode dar a sua explicação sabe pra quem? Pra essazinha rata de esgoto que ta do seu lado... Por que a partir de agora Teodoro, (tira a aliança) Não somos mais casados. (sai)


No próximo capítulo: Ramon leva Tatiana pra conhecer a favela. Nívea tenta o suicídio em uma ponte e é impedida por sua vizinha pobre Amália. Ricardo, Manu e Zorá chegam no Rio de Janeiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sétimo Capítulo Na praia. Ramon- Sei que está triste, não quero saber por que, pois não me interessa. Você não quer dar uma volta de moto não? É fantástico conhecer as ruas de noite, tudo iluminado, o vento soprando no rosto. Tati- Do jeito que você fala, me dá uma calma, uma paz. Ramon- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais