Fanfics Brasil - Capítulo 08 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 08

123 visualizações Denunciar



Oitavo Capítulo


Rio de Janeiro:


Ricardo- Sim Manuela, é aqui o grande lugar que você queria conhecer, então o que achou?


Manu- É diferente de tudo o que eu pensava. Mas é lindo, muito lindo. (...) Só que eu e a minha mãe não temos lugar pra ficarmos.


Ricardo- Isso não é problema, hoje eu pago uma pensão pra gente dormir, amanhã vamos para a minha casa.


Anoitece e amanhece logo a seguir. Amália termina de passar o café quando batem na porta, ela atende e vê algumas cestas básicas na sua frente.


Amália- Mas o que significa isso? Pra quem são essas cestas?


Nívea- São pra você Amália, sei que passa dificuldade e além do mais mora nesse pardieiro, por isso que eu quis ajudar você.


Amália- Nívea, eu agradeço pela gratidão, mas eu não passo fome. Como farinha, mas não passo fome.


Nívea- A questão é que você me salvou ontem e quero que aceite isso. (saindo) Faça bom proveito e ah... Não se acostuma não, por que não sou tão generosa.


Teodoro chega na empresa e encontra Maysa pelada sobre a mesa:


Maysa- Agora que a sua esposa descobriu tudo, podemos nos casar.


Teodoro começa a esbofetear Maysa e a joga no chão, ele tira o cinto e bate com força, sangrando-a.


Teodoro- Foi você quem armou isso tudo não foi? Fez com que flagrassem nós dois. Eu te odeio mulher e por isso quero que junte suas coisas e saia já daqui.


Maysa- O que quer dizer com isso Teodoro?


Teodoro- Você está demitida.


Maysa junta suas coisas e sai da empresa. Ramon abraça Tati:


Ramon- Contei as horas pra vê-la novamente, sabe que senti saudades Tatiana?


Tati- Eu agradeço, Ramon você é um bom amigo sabe.


Ramon- Eu quero dizer a você, que eu estou perdidamente apaixonado pela sua excelência pessoa.


Tati- O quê?


Ramon- Quero que vá a um jantar que a minha família irá fazer lá no morro, e quero te apresentar como minha futura namorada.


Tati- Eu não posso Ramon, sou compromissada com aquele homem ali (mostra Blanco), estamos separados, mas continuo amá-lo. Mas eu irei sim, a sua festa.


Teodoro junta alguns papéis na empresa, Maysa entra chorando e com um revolver nas mãos apontado para Teodoro.


Maysa- Você vai se arrepender de ter me batido seu desgraçado.


Teodoro- Espera Maysa, vamos conversar...


Maysa atira duas vezes em Teodoro que cai, Maysa sai correndo da empresa, mas tropeça a cai das escadas desmaiada. Um funcionário chama a polícia e a ambulância.


No próximo capítulo: Teodoro precisa de sangue, Nívea não sabe quem pode doar. Depois, Ricardo apresenta Manu e Zorá á Nívea. Zorá surpreende quando vê a mesma. A própria manda Manuela doar sangue a Teodoro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nono Capítulo Nívea sentada no sofá de casa assiste a uma novela mexicana “La Violante” e toma sorvete de pote quando ela atende o telefone e se desespera. Cortando, Nívea chega no hospital: Nívea- Cadê o meu marido, deixa eu ver o homem da minha vida anda! Médico- Senhora, seu marido perdeu muito sangue, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais