Fanfics Brasil - Capítulo 09 SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada)

Fanfic: SONHOS DE LIBERDADE (Finalizada) | Tema: Amor & Ódio


Capítulo: Capítulo 09

11 visualizações Denunciar



Nono Capítulo


Nívea sentada no sofá de casa assiste a uma novela mexicana “La Violante” e toma sorvete de pote quando ela atende o telefone e se desespera. Cortando, Nívea chega no hospital:


Nívea- Cadê o meu marido, deixa eu ver o homem da minha vida anda!


Médico- Senhora, seu marido perdeu muito sangue, pois uma das balas acertaram seu pulmão, conseguimos controlar, mas o hospital não tem o sangue necessário que ele precisa.


Nívea- Continue, por favor!


Médico- Se não aparecer um doador com dois dias... Seu marido não vai sobreviver.


Ela fica pensativa. Ricardo e as garotas chegam na mansão Menezes, ele toca a campainha, a empregada deixa eles entrarem e esperarem na sala:


Maysa é interrogada na delegacia:


Maysa- Ele pensou que eu fosse uma piranha, sei lá prostituta e veio me batendo, me esbofeteando como se eu fosse uma folha de papel que podia ser amassada e depois jogada fora. Por favor, entenda que foi pra me defender, entenda.


Nívea chega em casa e dá de cara com o filho e as índias:


Nívea- Mas o que está acontecendo aqui em casa? Quem são essas mulheres? Ah, Ricardo ainda bem que você está vivo.


Ricardo- Não vai nem me dar um abraço? Pensei que estaria desesperada.


Nívea- (mudando de assunto) A Maysa atirou no seu pai, ele está no hospital com o pulmão perfurado pela bala, precisando de sangue e...


Zorá- A Manuela, ela pode doar o sangue.


Nívea- (surpresa) Você? Mas o que faz aqui?


Manu- Vocês já se conhecem?


Zorá- É uma longa história, mas a Manuela... Ela pode doar tenho certeza e acho que seu marido não pode esperar muito tempo.


Nívea- Tem razão. Então índia trambiqueira, depois vamos conversar direitinho!


Manuela faz a doação... Nívea sorri ao ver Teodoro reagindo. Nívea chega em casa e encontra Zorá no sofá.


Nívea- (raiva) Mulher, sua desgraçada... Será que eu posso saber o que veio se enfiar justo aqui onde não poderia se quer visitar?


Zorá- Seu filho Nívea, ele foi salvo pela sua... Minha filha e ele quis agradecer, como a Manuela queria vim pra cá...


Nívea- E se toda a história do passado voltar agora? E se a Manuela e o Ricardo descobrirem que foram trocados? Meu Deus, coisa do destino... Por que Manuela e o Ricardo foram se encontrarem justo agora nessa altura da vida?


Zorá- O seu medo tem que ser: se o Ricardo descobre que eu sou a mãe dele e a Manuela é a sua filha. É minha amiga, temos que rezar pra que a verdade não venha a tona.


Se encaram.


No próximo capítulo: Manu visita Teodoro que chora. Nívea conversa com Ricardo pra tirar as índias da casa. Manu resolve trabalhar em uma confeitaria. Nívea manda Manolo explodir a cela em que Maysa se encontra presa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Capítulo Hospital da barra: Manu entra emocionada no quarto de Teodoro, sem saber quem ele é. (que matou seus pais e incendiou a tribo dias atrás). Teodoro- (fraco) Oi, quem é você? Manu- Meu nome é Manuela, fui eu quem doou o sangue pro senhor ficar bom. E vejo que está se recuperando a cada minuto. Teodor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais