Fanfic: Vida de uma leonina
Poderia começar dizendo que sou uma garota linda rica e popular.
Mas isso seria mentira,me chamou Maria Clara tenho 13 anos(mas ainda me considero pivete)sou bem normal,mas as vezes eu surto.Tenho vários amigos entre eles estão as melhores:Lih,Madu,Ster,Alice e Giulia.Estudo em uma escola super tradicional,tiro notas altas,o que me faz a queridinha da diretora(Argh!).Adoro moda e astrologia,se moda não for a coisa certa pra mim a segunda opção é medicina.Moro com meus pais e minha irmã Brenda(maria polly)não tenho namorado,nem sei beijar,o maximo que fiz foi dar um selinho em um menino sem querer na fila da cantina da escola(mas confesso que fiquei me achando por causa disso) na minha escola tem uns tipos interessantes que eu considero demais pra mim.Adoro meninos loiros por que eu não sei,meu selinho acidental foi com um loiro(tipo..uhuuu).Tenho cabelos escuros,uso oculos(não por muito tempo)e aparelho,não me considero feia(Minhas amigas me chamam de linda mas eu acho que elas fazem isso para aumentar minha auto-estima)não sou rica(não uso prada,chanel,dolce e gabanna,so tenho uma bolsa louis vuitton)vou usar tudo isso quando eu for uma profissional da moda reconhecida que mora em Londres(qual é? posso sonhar né??)amanhã começa um novo ano letivo.
Algumas coisa que eu quero que aconteça esse ano:
-Continuar tirando notas altas.
-Meus pais serem mais liberais,me deixando ir nas festas.
-Fazer novos amigos.
-Entrar algum loiro na escola.
-Aprender a beijar.
-Arrumar um namorado.
-Aprender mais sobre moda.
-Ficar linda
-Finalmente convencer meu pai a comprar roupas de grife pra mim.
-Não ter que dividir o quarto com a maria polly da Brenda.
Sonhos impossiveis ^^
Eu mudei.Mudei meus conceitos,meus pensamentos,meu querer,meu gostar.Mudei de uma forma que para muitos não foi agradável,mas eu mudei por mim não pelos outros.
Autor(a): dudat
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outras coisas:Sou ciumenta,confusa,carinhosa,romântica,confiavel. Me chamam de nerd,já me apelidaram(não ligo),sou presa em casa meus pais não me deixam sair,vou apenas pra escola,pro clube,pro shopping e alguns lugares com meus pais(lugares chatos que nem vale a pena citar nomes)meus pais não gostam muito da Lih minha b.f.f.Estudo em uma s ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51
to adorando continua postando hein ..
-
misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05
Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00
To amando d+++++ posta mais
-
biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50
amando mt mto mto posta mais *-*
-
biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02
1º Uhu To adorando Posta mais ^^