Fanfics Brasil - 14 Vida de uma leonina

Fanfic: Vida de uma leonina


Capítulo: 14

169 visualizações Denunciar


Finalmente chegou o dia do baile,eu tava muito ansiosa,logo cedo fui no salão e depois fui com a Ana pegar meu vestido na casa da Ster,a mãe dela que fez *-* super lindo meu vestido aaaahhh rebooola.Depois já de tarde passamos no shopping,formos numa loja de sapatos sob encomenda.Meu look estava completo ai ai que chegue logo a noite..


Ana:Vai arrasar Clara..


Mah:Hahahha eu sei ^^


Ana:Jaja tá na hora da festa.


Mah:É..vou ficar moscando até lá..


Ana:KKKKKKKKKKKKKKKKK


Chegamos em casa coloquei meu vestido lindo em cima da cama e fiquei olhando por alguns minutos.Entrei na internet estavam todos na preparação pro baile e pá.Anoiteceu e eu fui me arrumar meu look:fashion.me/looks/1887378/look-da-mah-cap-14 fiz um make bem glam,iluminador,blush clarinho,batom rosa,gloss,rímel,lápis preto sombra com glitter.O baile iria começar as 19:00hrs eu sai de casa as 19:00 em ponto hahahahaha.


Ana:Juízo hein moça??


Mah:Eu sempre tenho hahahahah tchau..


A Ana foi embora e eu entrei no baile.Todo mundo estava bem elegante e bonito a decoração estava perfeita enfim estava tudo lindo mas o meu principe não estava lá :(.Já me dizeram que o Giovanni não é pontual...


Madu:Maaaah gatona.


Mah:Oiie tas linda *-*


Ster:Owwwn


Mah:Todas estão lindas..


Lih:Hmmm..quer seduzir quem hein Mah?? Fiu fiu


Mah:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ninguém-Menti


Umas meia hora depois a festa estava super animada,nem sinal do Giovanni,Giulia e Alice..pensei até que eles podiam em uma suruba a três.


Alice:Oooi


Giulia:Oiiiiie


Mah:Que demora ! Onde vocês estavam??


Giulia:Nos arrumando...esqueceu que somos do comitê de baile..saimos daqui estava de noite...


Alice:É Mah ^^


Mah:Ah ta Rsrsrsrsrrs.Tão lindas *-*


Alice&Giulia:Você também *-*


Passaram horas e horas e nada do Giovanni.Procurei por toda escola e nem sinal dele.Peguei meu celular e entrei no twitter.


@Its_Maaah Maria Clara


O baile da escola está bombando...mas quem eu queria não está aqui :/


Alguns segundos depois o Giovanni tweetou:


@GiioGrassi Giovanni Grassi


Tô aqui em Sampa,vou pra festa da @LumaS. jaja e amanhã vou pra Araçatuba :)


...


XX:Mah...?


O Allan da minha turma,ele estava me convidando pra dançar..Ele é bonito mais ele é tão amigo e não conseguiu me ver tendo alguma coisa com ele além de amizade.


Mah:Oi Allan


Allan:Dança comigo?


Mah:Claro..


Guardei o telefone e fui dançar com ele,parecia filme,quando o casal vai dançar e começa a tocar aquela música romantica e lenta.Foi o que aconteceu tava tocando Enrique Inglesias uma música super agitada,e depois uma música super lenta e todos estavam dançando colados minha unica opção vou colar com ele(semmalicia!)e dançar com ele.Depois que a música acabou.


Allan:Mah...por que você tá tão triste??


Mah:Não to triste não...


Allan:Tá sim...e para de mentir pra mim!


Mah:Owwn Allan desculpa...to triste sim..


Allan:O que houve?


Mah:Quem eu queria que vinhesse não veio.


Allan:Hmmm..posso saber que é??


Mah:O Giovanni Grassi..


Allan:Fala sério né Mah? Aquele colírio mentido a besta..


Mah:Num fala assim dele...o que eu posso fazer se eu to apaixonada por ele??


Allan:Isso é paixão de garota..isso passa rapido...


Mah:Não passa não Allan.Aff ninguém me entende..


Allan:Desculpa..desculpa..eu te entendo sim...


Mah:Todos acham que é paixão boba de garota..mas não é...eu amo ele mesmo sabe ?? Não sou apaixonada por Gio O colírio ,eu to apaixonada por Giovanni um estudante timido e lindo.


Allan:Hmmm..entendo entendo...


Mah:Vou ligar pro meu pai..quero ir pra casa.


Allan:Ah não né Mah??


Mah:Ah sim..


Allan:Vamo dançar só mais um pouquinho...


Mah:OKOK.


Eu dançei mais um pouco com o Allan me despedi das meninas e fui pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa muito cansada,tomei um banho e me deitei não consegui dormir.Peguei o celular e entrei no twitter. @Its_Maaah Maria Clara O baile foi perfeito! O Allan em seguida tweetou: @Allaan Allan Ribeiro Ter dançado com a @Its_Maaah foi a melhor coisa que eu fiz no baile *-* Owwwn o Allan é fofs.Eu tweetei: @Its_Maah Maria Clara Awn @Allaan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51

    to adorando continua postando hein ..

  • misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00

    To amando d+++++ posta mais

  • biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50

    amando mt mto mto posta mais *-*

  • biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02

    1º Uhu To adorando Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais