Fanfics Brasil - 17 Vida de uma leonina

Fanfic: Vida de uma leonina


Capítulo: 17

259 visualizações Denunciar


Acordei com dor de cabeça,fiz minha higene,comi uma fruta qualquer e parti pra escola.


XX:Oi Clara..


Mah:Oi Fred!


O Fred é filho de um amigo do meu pai ele é irritantemente lindo.Não tinha visto ele desde das férias.


Fred:Hoje vou jantar na sua casa..


Mah:Oi?


Fred:É..tchau Mah


Ele saiu..eu tipo voeei não sabia de jantar nenhum..


Lih:Tava falando o que com o delicia do Fred hein ? Hmmmmmmmmm


Mah:HA HA HA ele que veio falar comigo..


TRIIIIIM


Lih:Depois quero saber de tudo viu??


Madu:Também..


Mah:OKOK.


Fui pra sala,tive os primeiros tempos e na hora do intervalo não queria sair da sala,peguei meu diário e escrevi tudo que estava sentindo naquele momento,quando acabei foi como tirar um peso das minhas costas.Sei que tô muito afastada das minhas amigas..tipo não sei por que..preciso contar tudo pra Lih.O professor entrou e eu guardei o diário.Na hora da saída vi o Giovanni conversando com a Mary.Fiquei vermelha de raiva.


Fred:Clara..o que houve??


Mah:Nada Fred..


Fred:Tô indo...até a noite..


Mah:Até.


O Giovanni deu um selinho na Mary e um abraço e ficou olhando pra mim.


O Fred estava andando eu segurei o Fred e dei um super abraço e todos pararam e olharam pra nós dei um beijo bem demorado na bochecha dele que corou KKKKKK fofs.Virei toda sinica e fiquei olhando pro Giovanni hahahaha.Fui pra casa,tomei banho e deitei na minha cama.Pensei.


O Giovanni tá com a Mary??


E a Isa ?


Eles terminaram?


Minha cabeça estava muito confusa,resolvi que não ia pra academia,abri meu guarda roupa e escolhi uma roupa pro jantar.Meu look :fashion.me/looks/1896406/look-da-mah-cap-17.Fiz um make básico,rímel preto,blush rosa,corretivo,sombra bem neutra e lápis preto, e fiquei no tumblr.


@Its_Maaah Maria Clara


O @FredRocha vem jantar aqui em casa.


@FredRocha Federico Rocha


@Its_Maaah tô chegando gatinha ;D


Sai do twitter e fiquei vendo tv com a Brenda e Maria Eduarda.O Fred e os pais deles chegaram,depois do jantar formos ver tv,eu encostei a cabeça no ombro dele e ficamos ai assistindo.


Fred:Brenda..


Brenda:Oi *-*


Fred:Tira uma foto nossa?


Brenda:Tiro sim *-*


A Brenda pegou o iphone do Fred e tirou a foto.Owwn ficou linda.


Fred:Vai pro twitter e pro face agora..


Mah:KKK


Fred e os pais foram embora.Eu me troquei e fui dormir.Acordei super feliz,cantando e dançando,fiz minhas higenes,tomei café e parti pra escola.


Mah:BOOOM DIAAAA


Duda:Nossa que felicidade babuina..


Lih:Foi o Fred..


Madu:Hmmm


Giulia:Amiiga conta tudo *-*


Alice:É.Mah fala *-*


Mah:Oi?? Do que vocês tão falando?


Ster:De você e do Fred..


Mah:Hãn? Não existe eu e o Fred...tão loucas??


Lih:Seei...eu vi a foto no twitpic..vocês abraçados..


Mah:Ah ta.Aquilo? Num foi nada demais..


Fred:Bom dia Clara :)


Mah:Oii Fred..


Fred:A foto rendeu muitos comentarios..


Mah:KKKKKKKKKKKKKKK Oooh..


TRIIIIIIIIIIIIIIIM


Fui pra sala,prestei bem atenção nas aulas.Na hora do intervalo fui encontrar com as meninas.


Luiza:Oi gata..


Mah:Oi Lu..


Lih:Mah e Fred...nunca pensei ai,ai..


Madu:KKKKKKKKKKK Duas.


Mah:Lih precisamos conversar..


Lih:Agora?


Mah:É..


Eu e a Lih formos pra biblioteca e ficamos conversando.Contei tudo,sobre o que estava sentindo.Ela disse que estava notando minha mudança de comportamento mas também não me disse o que fazer.Ter contado tudo pra ela,já me aliviou muito.


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM


Mah:Tchau Lih..


Lih:Tchau Clara.Hey fica bem?


Mah:Fico sim.


Ela me abraçou bem forte e eu fui pra sala.Não tinha ninguém abri meu diário e vi que tinha um papel dentro..


Eu e você no Pier,sabado ás 19:00 hrs.


Tipo:WHAT O_O? O Professor entrou e eu não parava de olhar pro papel,meu leram meu diário! Que merda!


Na hora da saída,contei tudo pra Lih ela ficou chocada e disse pra eu não ir.Por que podia ser perigoso.Tô pouco me lixando.Quero saber quem leu me diário! Fui pra casa,e fiquei pensando nisso a tarde toda.A noite não consegui nem dormir.Acordei feliz..era FRIDAY! Minha semana foi demais..


Mah:Ana..


Ana:Oi?


Mah:Me leva pra escola hoje??


Ana:Oi?-Ela olhou minha expressão-Aaaahh levo sim..


No caminho pra escola..


Ana:O que houve Clara?


Mah:Ana,tenho uma festa no Pier sabado sei que a mãe e o pai não vão deixar..por favor vai comigo...


Ana:Hãn? Você quer que eu vá pra festa com você?


Mah:Não.Eu quero que você diga que vai sair comigo...tá entendendo??


Ana:Ahhh tô sim..Ok..


Me despedi dela e entrei na escola,estava atrasada então não vi a Lih,não ia dizer a ela da minha decisão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava muito curiosa pra saber quem tinha lido meu diário,estava completamente aerea na aula.. Allan:Clara?? Clara?? Clara:Hãn? Que?-Acordando Allan:Onde você está com a cabeça?? Clara:Depois eu explico.. Allan:OKOK TRIIIIIM.Intervalo sai da sala e fui encontrar com as meninas. Lih:Ooi Mah:Oie. Lih:Aí o que você decidi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51

    to adorando continua postando hein ..

  • misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00

    To amando d+++++ posta mais

  • biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50

    amando mt mto mto posta mais *-*

  • biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02

    1º Uhu To adorando Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais