Fanfics Brasil - 29 Vida de uma leonina

Fanfic: Vida de uma leonina


Capítulo: 29

206 visualizações Denunciar


Tomei um banho de meia hora,fiz baby liss no meu hair,e fiquei de roupão pra escolher o que vestir,fiz 10 looks,finalmente consegui:fashion.me/looks/1948425/festa-na-casa-de-praia fiz um make super rocker haha coloquei bastante perfume,já podia ouvir o som vindo da casa da Patty..


Ana:Vamos?-Entrando


Mah:Vamos..iae como eu tô?


Ana:Linda *-* e eu?


Mah:Linda também *-*


Saimos do quarto,falamos com nossos pais e formos pra festa.O Fred estava lá na porta,muito lindo meudels.


Fred:Oi meninas...


Mah:Oi Fred..


Fred:Tão lindas..


Ana:Own.Você tá lindo também..


A festa estava bombando muita gente,a decoração estava perfeita tudo muito lindo e o Dj estava animando muito.


Paulinha:Hi girls :)


Mah:Oooi...tá bombando a HP..


Carol:Né,tão lindas demais..


Ana:Obrigado..


Patty:Meninas vocês precisam ver como ficou a area da piscina..


Entramos na sala estava tudo muito muito lindo,chegamos a area da piscina a iluminação estava maravilhosa e piscina estava cheia de velas lindas.


Paulinha:Querem ice?


Mah:Eu não...


Ana:Quero sim ^^


Carol:Chamei um bar man amigo meu e o dj é primo da Paulinha..


Mah:Ficou tudo muito lindo...quanta gente hein?


Carol:KKKKKK Poisé


Patty:Vem dança people...uhuuuu-animada


Mah:KKKKKK vamoooos ! -animando..


Começamos a dançar, umas músicas do David Guetta depois tocou uns funks,confesso que dançei até o chão tiramos várias fotos...


Ana:São quase 23:00...


Mah:Tá cedo..


Ana:Aham...tem cada mino lindo *-*


Mah:Ana..você é uma mulher adulta kkkkk


Ana:Eu sei...eu tô falando pra você garota..


Mah:O_O tenho namorado..


Ana:É esqueci KK-rindo


Mah:KKKK tem cada guri loiro :9 meudels...


Ana:Né...KKK


Começei a dançar com a Ana,dois garotos chegaram em mim,trocamos telefone e msn,nunca fiz isso mas tudo bem.Depois que eu estava super cansada sentei em um dos sofás que estavam perto da piscina..


Fred:Oi...cansou ? -sentando.


Mah:Cansei muito..kkkk -rindo


Fiquei conversando com o Fred a Paulinha chegou e tirou uma foto nossa KK` depois de umas meia hora de conversa voltei a dançar,ás 02:30 eu a Ana e o Fred voltamos pra casa,eu tinha deixado meu telefone quando peguei tinha sms do Jo,da Lih,da Madu,da Luiza e da Giulia.Deixei pra lá,tirei o salto e fui tomar banho,coloquei meu pijama:fashion.me/looks/1928100/pijama-da-mah,escovei os dentes e me joguei na cama estava morta !


Acordei eram quase 14:00,peguei o telefone e li um sms do Jo:Bebê,você não me respondeu...fiquei preocupado mas enfim espero que tenha um bom dia te amo.


Respondi:Desculpa baby,tô bem sim.Também te amo.


No mesmo minuto ele mandou: <3 Como foi a festa?


Respondi:Foi ótima :) acabei de acordar,vou tomar banho.


Fui para o banheiro,escovei os dentes me olhei no espelho tava com uma cara de cansada,tomei banho troquei de roupa:fashion.me/looks/1928146/casa-de-praia-1 .Peguei meu not passei na cozinha e comi alguma coisa...


Rogério:Oi filha..


Mah:Oi pai..


Rogério:Como foi a festa?


Mah:Foi muito boa :)


Rogério:Hm.Vamos pra praia?


Mah:Vou ficar um pouco na internet...depois..


Rogério:Você tá na praia pra ficar na internet?


Mah:É...


Rogério:KKKKKK eu hein...


Mah:Tá pai..tá -rindo.


Voltei pro quarto guardei o not peguei meu celular e fui pra praia.


Maria Eduarda:Maria Clara...


Mah:Oiii :)


Cauãn:Quero ficar na agua..


Ligia:Leva eles Clara...


Brenda:Ééee ^^


Fui pra água com a Maria Eduarda o Cauãn e a Brenda,fiquei lá de babá,olhando os guris loiros surfistas haha,derepente bateu uma saudade do Jo eu queria muito um abraço dele,ficamos na praia até o fim da tarde,depois voltamos pra casa.


Laura:Vamos jantar fora hoje..


Fred:Oba..


Ligia:Filha vai tomar banho logo que você demora muito..


Mah:KKKK tô indo mamis...


Fui pro banheiro,tomei banho coloquei meu roupão sexy -n e fiquei escolhendo o que vestir.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto do feriado fiquei na casa de praia,era assim eu acordava tarde todos os dias,ia a praia ou a piscina,ficava com a Patty e a Paulinha,jantava e almoçava fora,conversava muuuito com o Jo pelo telefone.Ficava na internet pela noite via filmes com o Fred e a Ana.Voltamos pra casa no domingo á noite,eu tava muito bronzeada. Brenda:Mããe tô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51

    to adorando continua postando hein ..

  • misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00

    To amando d+++++ posta mais

  • biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50

    amando mt mto mto posta mais *-*

  • biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02

    1º Uhu To adorando Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais