Fanfic: Vida de uma leonina
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Aquilo era música para meus ouvidos,tudo que eu queria era entrar na sala de aula e sair daquela bagunça.
Mah:Tchau meninas...boa aula..
Ster:Igualmente.
Madu:Tchau flor...
Os dois primeiros tempos foram português,com a professora Linda,que tem cara de doida...mas enfim ela é uma pessoa legal.E antes do intervalo música com o profe doidão o Will,tô aprendendo a tocar violão é legal.
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Intervalo=garotas estericas correndo atras do colirio.
Saí da sala de cara fechada e fui pra porta da sala das meninas.
Duda:Claraaa *---*
Mah:Oiiie.
Luiza:Mah chegou a revista.
Mah:Aaaaaahhhh..
Eu saí correndo igual uma doida para a biblioteca a tal revista que a Luiza falou é a revista mensal de moda,nessa revista fala da moda no mundo todo.Toda semana quando ela chega,eu pego e leio.
Lá estava eu andando pelos corredores nos cantos mais escondidos da escola e vi o tal colirio vindo em minha direção,eu passei por ele e nem liguei ele parou e ficou com as mãos no ar e uma cara de interrogação,ele estava suado,devia estar correndo as meninas KKKK.
Gio:Oi?
Mah:Oi?
Gio:Você não vai...??
Mah:Não vai o que?
Agora EU tinha uma cara de interrogação
Gio:Pular em cima de mim pedir um beijo uma foto um autografo agir como uma doida??
Mah:Desculpa mais a unica pessoa que está agindo como doida aqui é você..
Que menino idiota aff..Entrei na biblioteca peguei a revista com a tia Rachel e fui pra cantina.
Mah:Encontrei com o tal colirio no corredor.
Luiza:E..? O que rolou..?
Mah:Nada..ele fez um monte de perguntas...no fim eu deixei ele no fly e saí.
Madu:Isso tá parecendo um episodio da Hanna Montana,ela evita pacas um mino famoso na escola dela e o menino acaba se apaixonando por ela...
Mah:Viajou Madu KKKKKKKKKKKKKK
Luiza:Vai saber né...
Mah:Ele é muito lindo gente tipo :OOOO
Luiza:Hmmmm jáa Maaah??
Madu:Tipo a Miley gosta dele no episodio maaaaaas em segredo já você não...
Mah:Eu não estou aapaixonada por um menino que a torcida do flamengo é apaixonada por ele.
Madu:KKKKKKKKKK Hmmmm...
Mah:Dois...vamo parar com isso
Lih:Ele é de São Paulo...
Madu:O que diabos veio fazer aqui?
Ster:Vai saber né...
Luiza:O irmão dele é muito lindo também...
Lih:Oooh delicia...
Giulia:Oooie...tirei uma foto com o Giovanni Grassi Aaaah.
Alice:Eu também...
Giulia:Ele é super carinhoso...
Luiza:Ooowwwn.
Mah:Fala sério né Giulia e Alice? Ele veio pra cá para ser tratado como um garoto normal.
Lih:Sorry.Ele não é um garoto normal!
Ster:Não vejo nada de anormal nele.
Lih:HA HA HA você entendeu nem vem...
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Mais uma vez,aquilo era música para meus ouvidos não aguentava mais aquele papinho sobre aquele menino gostoso...digo idiota!
Depois dos ultimos tempos de geografia(téd) redação e latim.Fui pra casa tomei um banho nem almoçei e cai na cama.
Autor(a): dudat
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brenda:Você rouca! Mah:Eu não rouco não! Joguei o travesseiro na Brenda coçando os olhos. Brenda:Suas amigas já ligaram umas mil vezes! Mah:Quem? Brenda:Alice,Giulia e Madu Mah:Fãs Rsrsrsrsrs..Fome...vou comer e partir pra academia. Brenda:Tchau...vou terminar meu dever . Mah:Dever O_O? Primeiro dia de aula? Brenda:Com a Dona ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51
to adorando continua postando hein ..
-
misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05
Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00
To amando d+++++ posta mais
-
biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50
amando mt mto mto posta mais *-*
-
biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02
1º Uhu To adorando Posta mais ^^