Fanfics Brasil - 30 Vida de uma leonina

Fanfic: Vida de uma leonina


Capítulo: 30

13 visualizações Denunciar


O resto do feriado fiquei na casa de praia,era assim eu acordava tarde todos os dias,ia a praia ou a piscina,ficava com a Patty e a Paulinha,jantava e almoçava fora,conversava muuuito com o Jo pelo telefone.Ficava na internet pela noite via filmes com o Fred e a Ana.Voltamos pra casa no domingo á noite,eu tava muito bronzeada.


Brenda:Mããe tô com fome-gritando


Maria Eduarda:Eu também-gritando.


Ligia:Vou fazer a janta..ANAAAA -gritando da cozinha.


O povo pra gritar,subi pro meu quarto coloquei a mala sobre minha cama e fui para o banheiro,tomei banho lavei meus cabelos.Fui para o quarto enrolada na toalha me vesti:fashion.me/looks/1956539/mah-cap-30,sequei meus cabelos e desci.


Mah:Oba lasanha rebola.


Ana:Cauãn e Maria Eduarda sentados!


Sentei a mesa ,fiz um prato pequeno bebi um copo de coca-cola depois do jantar fiquei vendo tv com meus pais e a Ana,ás 22:30 fui pro meu quarto coloquei meu pijama:fashion.me/looks/1956546/pijama-o peguei meu telefone e mandei um sms pro Jo:Boa noite,até amanhã s2.Guardei o telefone e adormeci.Acordei com o despertador do telefone,tomei banho coloquei meu uniforme seduzente -n,deixei meus cabelos soltos(tava me achando haha).Desci comi uma maça bebi um copo de suco e minha condução escolar chegou,fui pra escola quando cheguei lá dei de cara com a Giulia.Eu gelei fingi que nem vi e fui falar com a Madu e a Lih.


Lih:Iae..


Madu:Beleza na repreza? Como foi na praia?


Mah:Bom dia,foi bem legal..


Duda:Clara babuina *-*


Mah:Oi Du KKK


Lih:Resolveu com a Giulia?


Mah:Nem falei com ela ainda.


Eu estava de costas,senti uma pessoa colando o corpo no meu e tapou meus olhos com as mãos quentes e macias..


Mah:Fred?


O silêncio dominou.


Mah:Desisto!


A pessoa tirou as mãos dos meus olhos,eu virei no mesmo instante e vi que era o Jo,mais lindo que o normal.Quando vi aqueles lábios,eu fiquei louca de vontade querendo beija-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dei uns passos a frente e o abraçei muito forte.Ele colocou a boca perto do meu ouvido e disse baixinho me fazendo arrepiar. Giovanni:Tava morrendo de saudades,pior que nem posso te beijar,aqui e agora. Mah:Own.Eu também estava baby. Quando o Jo me soltou percebi que todos me olhavam.TRIIM,tocou todos seguiram para suas salas e eu fui pra minha sala.Fiquei c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51

    to adorando continua postando hein ..

  • misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00

    To amando d+++++ posta mais

  • biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50

    amando mt mto mto posta mais *-*

  • biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02

    1º Uhu To adorando Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais