Fanfic: Vida de uma leonina
Dei uns passos a frente e o abraçei muito forte.Ele colocou a boca perto do meu ouvido e disse baixinho me fazendo arrepiar.
Giovanni:Tava morrendo de saudades,pior que nem posso te beijar,aqui e agora.
Mah:Own.Eu também estava baby.
Quando o Jo me soltou percebi que todos me olhavam.TRIIM,tocou todos seguiram para suas salas e eu fui pra minha sala.Fiquei com a cabeça nas nuvens durante os primeiros tempos.Tocou para o intervalo eu sai da sala..
Giovanni:Oooi minha linda..-abraçando.
Mah:Oooi bebê..-abraçando-vem cá..
Eu peguei o Gio pela mão e saimos andando pelos corredores,tem um lugar perto da biblioteca super escuro.O Gio me empurrou contra parede me agarrou pela cintura e colocou a mão na minha nuca e me beijou,super calmo nossas linguas se encontravam,paravamos para respirar por alguns segundos e voltavamos a nos beijar.
Giovanni:Te amo sabia? -alisando meus cabelos
Mah:Eu também...-selinho
Deu uma vontade de morder o Jo,não aguentei cheguei mais perto e dei uma mordida no pescoço dele e depois no lábio inferior.
Giovanni:Vamos pro cinema hoje de tarde?
Mah:Como ? O que eu vou dizer a minha mãe? Mãe vou sair com meu namorado 3beijos...
Giovanni:KKKKKKK ér..poxa :// -fazendo biquinho
Mah:Own,para Jo..vou dar um jeito..
Giovanni:Ok...
Ele me deu outro beijo,o beijo dele é muito viciante quanto mais beijo mais quero mais mais e mais.Ficamos ali no maior love,daí tocou.TRIIM que merda mano..
Giovanni:Ahh :///
Mah:Poxa :///
Saimos do corredor escuro de mãos dadas,não tinha ninguém no corredor da minha sala ele me deu um selinho e foi pra sala dele e eu entrei na minha,estava morrendo de fome.O professor entrou na sala e começo a aula,fiquei pensando nos beijos do Jo.Ai,ai.Os ultimos tempos acabaram,sai da sala correndo e encontrei com o Jo.
Giovanni:Minha liinda-abraçando
Mah:Jo..aqui não né?
Giovanni:Por que não :( ?
Mah:Tudo mundo me conhece dentro dessa escola,se alguém me pegar com você aqui não vai dar certo.
Giovanni:Ahh ://// vamos pro cinema ou não?
Mah:Não sei...aviso por sms ok?
Giovanni:Ok..
O Jo foi embora e eu fui falar com as meninas.
Ster:Mah onde cê tava não te vi no intervalo..
Madu:Tava coitando por aê..
Lih:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Luiza:Que tenso mano..
Mah:Haha,minha condução chegou bye bye girls..
Ster:Vai te..
Madu:Adios..
Me despedi das meninas e fui pra condução,cheguei em casa fui direto pro banho,coloquei meu roupão e desci.
Mah:ANA ME HELPA
Ana:Fala mulher KKK.
Mah:Quero sair com o Jo hoje mas sei que a mãe não vai deixar..
Ana:E onde eu entro nessa história....(?)
Mah:Você diz que vai pro shopping comigo..
Ana:Hmm,ok.
Mah:I LOVE YOOU
Ana:Falsa lala..
Mah:KKKKKKKKKKKKKKKKK.Vou escolher minha roupa e avisar o Jo..
Ana:Almoça primeiro..
Mah:Ok..
Sentei na mesa almoçei super rapido,subi pro quarto escolhi uma roupa,me vesti:fashion.me/looks/1956631/cap-31-mah
Autor(a): dudat
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiz um make romântico,blush rosa, rímel, iluminador,corretivo,batom rosa e gloss e desci. Ana:Vamos ?? Mah:Vamos...Ops...tenho que avisar o Jo.. Ana:Meudels...vaaai logo ! Peguei meu telefone e mandei um sms na hora ele respondeu:"ok".Eu e a Ana entramos no carro e partimos pro shopping. Ana:Vou pro salão de beleza depois vou na casa de uma amiga.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51
to adorando continua postando hein ..
-
misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05
Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00
To amando d+++++ posta mais
-
biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50
amando mt mto mto posta mais *-*
-
biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02
1º Uhu To adorando Posta mais ^^