Fanfics Brasil - 36 Vida de uma leonina

Fanfic: Vida de uma leonina


Capítulo: 36

18 visualizações Denunciar


Ligia:Mah,você vai ser a última a chegar rsrsrs


Subi correndo para o banheiro,tomei um banho de uns 15 minutos,meu look:fashion.me/1992975/capitulo-25,fiz um make bem boneca,base,pó,corretivo,blush,rímel,iluminador,batom rosa e gloss.Passei bastante perfume parecia que eu iria sair com o Giovanni haha.Terminei tudo e desci.


Rogerio:Nossa como tá bonita...cuidado viu?


Mah:Pai,nossos professores estaram lá


Ligia:Hm,legal da parte dos seus amigos convidarem os professores.


Mah:Também acho ^^...Por que vocês todos estão arrumados?


Rogerio:Vamos jantar na casa de um amigo meu do trabalho,vamos demorar qualquer coisa você vai até nós de taxi ou Ana vai te buscar.


Mah:Hm,ok.


Ana:Vamos?


Maria Eduarda:Manhê tô com fome !


Cauãn:Eu também manhê


Brenda:Eu também manhê


Ana:E eu lá sou sua mãe Brenda...


Brenda:Tô falando com a minha manhê !


Ligia:Vamos!


Maria Eduarda:Quero ir no carro da vo !


Saimos de casa,eu fui com a Ana e os pivetes com meus pais, fomos conversando e rindo no caminho,chegamos na pizzaria...


Ana:Hm,depois venho te buscar...beijo,juízo viu?


Mah:Juízo? Sempre tive e nunca falta ;)


Ana:Sei-rindo


Mah:Rsrs,fui !-abrindo porta do carro


Entrei na pizzaria e logo avistei várias mesas juntas,vários teens falando alto e rindo com nossos professores.


Colega:Uuui fiu fiu ! -rindo


Mah:Haha-sentando


Professor:Ela dá do poder hoje...-rindo


Todos riram,ficaram zuando da minha cara por mais alguns minutos,pedimos a pizza e logo chegou comemos conversando e rindo,tive crises absurdas de risos com os lerdos da minha sala.


Professora:Adorei que vocês me convidaram para jantar com vocês...


Professor:Ah também...não dispenso boca livre


Todos riem


Colega:Hey professor cê vai pagar hein-rindo


Professor:Que nada,vocês pagam e eu passo todo mundo


Todos gritando e vibram e o professor solta gargalhadas.Ficamos ali conversando idiotices que nem vi o tempo passar.


Colega:Nossa,já são 22:30 !


Mah:Já ? Ana esqueceu de mim...


Peguei o telefone e liguei para Ana ela disse que estava presa no transito,bem estranho por que era sexta feira 22:30 da noite e tinha transito,alguns minutos depois ela mandou uma mensagem dizendo que estava na porta da pizzaria.


Mah:Gente,vou indo minha irmã chegou,quem vai amanhã para colônia?


Todos:EU !


Professores:NÓS !


Mah:Ok,até amanhã então!


Me levantei e sai da pizarria e Ana me esperava dentro do carro.


Ana:Vem logo !


Mah:Oooi-entrando no carro


Ana:Vamos nos despedir do Renan e do Gio?


Mah:Awwwn.Vamos?


Ana:Vamos !


Ana deu partida e seguimos para o aeroporto,ainda tinha muito transito já eram 23:15.


Mah:Booora !


Deixamos o carro lá no estacionamento e fomos correndo pelo aeroporto,olhamos em vários portões e nada.


Ana:Será que eles foram pra outro aeroporto?


Mah:Acho que não...Olha lá o Giovanni ! -falei gritando esterica-JOOOO!


Ele logo que ouviu e olhou em minha direção,jogou as malas no chão e correu até mim nem disse nada,ele apenas me beijou intensamente,quase fiquei sem língua,quem vê acha que o Giovanni não tem pegada,mas ele tem e muita !


Giovanni:Bebê-sorrindo


Mah:Oi meu lindo,vim me despedir...-carinha triste


Giovanni:Own não fica assim,amanhã você não vai para colônia de férias ?


Mah:Vou sim :)


Giovanni:Então bebê...você vai ficar lá com seus amigos e nem vai lembrar de mim-fazendo biquinho


Mah:Claro que não,Giovanni Bruno França Grassi pelo amor de Deus,não faz besteira...tá?


Giovanni:Minha bebê linda...nunca vou te trair,não troco uma vida por uma noite,deixa de ser ciumenta e confia um pouco em mim!


Mah:Giovanni não quero brigar...cadê o Renan?


Giovanni:Foi no banheiro...


Ana:Tá demorando hein? Odeio segurar vela-cruzando braços


Giovanni:Olha ele ali...RENAN !


Renan olhou e veio em nossa direção fez a mesma coisa do Gio,não falou nada só agarrou Ana.


Renan:Tá muito bom maas,tenho que ir.


Mah:Bibi não veio com vocês?


Giovanni:Não,convercemos ela a dar um rolé com as amigas...


Mah:Hm.Ai já tô com saudades te amo te amo <3


Giovanni:Também minha linda


Giovanni me beijou novamente,aquilo foi muito especial foi um beijo romântico e carinhoso,com lagrimas nos olhos tentei controlar o choro mais não aguentei


Giovanni:Amor...amor...não fica assim-passando dedo na minha bochecha


Mah:Jo...te amo não esquece disso?-falando soluçando


Vi uma lágrima caindo da sua face,ele logo passou a mão.


Renan:Tchau Mah-beijando bochecha


Mah:Tchau Rê...


Levamos eles até o portão de embarque,quando o Giovanni entrou ele fez um coração com as mãos e disse baixinho:eu te amo.Chorei mais ainda,Ana me consolou fomos para o carro.


Mah:Pra onde vamos?


Ana:Pra casa,não vamos sair com você nesse estado,digo que pegamos muito transito e decidimos ir pra casa.


Mah:Ah,ok...vou arrumar minha mala...


Ana:Você vai pra colônia? Milagres acontecem


Mah:Sempre peço e nunca vou,esse ano a mãe prometeu que eu ia!


Ficamos conversando até chegar em casa,chegando lá corri para o banheiro removi a maquiagem e tomei um banho,coloquei meu pijama:fashion.me/1994442/off, escovei meus dentes e fui para meu quarto peguei o not,li meu horoscopo e desliguei.Deitei na cama e fiquei pensando no Giovanni,pensei mais um pouco e...lembrei que ainda não tinha arrumado minha mala ! Pulei da cama,abri o guarda roupa e escolhi várias roupas coloquei tudo na mala,make,perfume,objetos de limpeza pessoal e etc.


Mah:Agora posso dormir...


Deitei na cama e adormeci



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ligia:Filha acorda!-abrindo janela Mah:Hãn que horas são?-mexendo no cabelo Ligia:São 08:00...ás 10:00 você tem que estar na escola ou não quer ir? Mah:Quero sim ! Pulei da cama e fui para o banheiro,tomei um banho rápido,me vesti:fashion.me/looks/1992988/viagem,fiz um make básico ,base,pó,corretivo,rím ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51

    to adorando continua postando hein ..

  • misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00

    To amando d+++++ posta mais

  • biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50

    amando mt mto mto posta mais *-*

  • biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02

    1º Uhu To adorando Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais