Fanfics Brasil - 5 Vida de uma leonina

Fanfic: Vida de uma leonina


Capítulo: 5

160 visualizações Denunciar


Acordei meia zuada,incrível como aquele menino,o Giovanni não saia da minha cabeça, em minha mente,quando eu me desligava ele voltava a dominar meus pensamentos.Ainda pensativa eu tomei banho,comi e fui a escola.


Luiza:Oiiie.


Mah:Hii Girls!


Lih:Oooi.


Madu:Bom dia flor do dia :)


Pensei em contar tudo que passava pela minha cabeça para as meninas,mas achei melhor guardar pra mim mesma,como eu não consigo fazer isso resolvi escrever em um velho diário que eu tinha escondido no fundo da mochila.Ali estavam meus piores pensamentos e as dores que senti.


Mah:Meninas vou pra sala...


Lih:Já??


Ster:Mah..nem tocou!


Mah:Eu sei...preciso fazer algumas coisas...


Lih:Tipo...?


Mah:Coisas minhas...


Madu:Mah..você não esconde nada da gente...


Mah:Não escondo mesmo...é besteira..até mais tarde beijo.


Fui pra sala,que estava vazia.Peguei meu celux e fiquei ouvindo sertanejo, coloquei o diário em cima da mesa e começei a escrever.


Senhora confusa.sim essa sou eu...eu estou mais confusa que o normal,entrou um garoto novo na escola e ele é lindo de morrer.E eu não paro de pensar nele,isso é bom..Tirando o fato de que ele é lindo rico e famoso e não vai querer nada comigo,tomei uma atitude que nunca pensei que tomaria! Eu deixei ele super sem graça e dei a entender que eu não gosto dele.Quando cruzei com ele no corredor eu estava totalmente normal não senti nada.Em casa quando pensei nele meu coração acelerou.Lembro do momento que eu cruzei com ele todos os segundos.


Parei de escrever quando o professor de matematica entrou na sala e escondi o diário,incrivel como aquelas poucas palavras tiraram um pesão das minhas costas.Depois dos primeiros tempos de matematica veio o profe Fred(Lindão,loiro e fashion *-*)de historia.E finalmente o intervalo.Sai da sala e fui encontrar com as meninas.


Alice:Ooooi


Giulia:Oiie


Mah:Oioi.


Madu:Por que você saiu correndo antes da aula??


Ster:É...?


Lih:Hmmm...Suspeito!


Madu:Muito!


Mah:Nada gente..eu queria ouvir musica quieta no meu canto.


Lih:Dizia né...


Mah:Vocês iam ficar me interrogando como estão fazendo agora!


Luiza:Paramos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duda:Aaaah...eu fui vocês foram??! Ster:Oi? Madu:Respira e explica. Eu olhava pra Duda com uma cara de interrogação. Duda:Pra festa do Gio. Mah:Hãn?? Festa?? Lih:Não formos convidadas pra nada :( Giulia:Oie Alice:Oooi Eu tomei um susto com o pulo das duas,incrivel como a Alice  e a Giulia somem e aparecem do nada. Lih:Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 31/12/2011 - 16:47:51

    to adorando continua postando hein ..

  • misterdumpet Postado em 06/12/2011 - 16:00:05

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • biasensulini Postado em 04/12/2011 - 15:29:00

    To amando d+++++ posta mais

  • biasensulini Postado em 26/10/2011 - 21:16:50

    amando mt mto mto posta mais *-*

  • biasensulini Postado em 17/10/2011 - 20:31:02

    1º Uhu To adorando Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais