Fanfics Brasil - 1 Um amor inexplicavél (Vondy)

Fanfic: Um amor inexplicavél (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 1

646 visualizações Denunciar


 


Personagens principais:




Dulce Maria Saviñón


Tem 17 anos, faz parte de uma família tradicional no México é a filha mais velha, uma menina que aliás de ter tudo é muito simples, tem como melhor amiga Maite se conhecem desde do jardim de infância, não é umas das garotas mais popular do colégio, por sua aparência todos os alunos a zoam por isso. Estuda no melhor colégio do país.


Apelido: Dul


Dulce , 1ª temporada


 


 


 


Maite Perroni




Tem 17 anos também, é filha de banqueiro por isso é bem financiamente também seu pai e de Dul são grandes amigos, Mai é uma menina meiga, companheira, amiga e romântica. É fiha única, mas seu considera seu primo como um irmão que nunca teve, é melhor amiga de Dul , estuda tambem no Elite junto a amiga.


Apelido: Mai


Mite , 1ª temporada


 


 


Anahí Portila


Tem 17 anos, se mudou a pouco tempo pro México pois desde de pequena morava em Madri com sua mãe, mas resolveram voltar a cidade natal, é uma menina delicada, se preocupa muito com aparência pois vive sempre na moda, mas atrás de tudo isso tem um enorme coração. Entrará esse ano para o Elite.


Apelido: Any


Anahí, 1ª temporada


 


 


 


Christopher Uckermann




Tem 18 anos, faz parte de umas das famílias mais importante do país juntamente com a de Dul, é considerado o "pegador" entre os melhores amigos, e o "galinha" entre as meninas pois seu lema é "Não pertenço a uma só, sou de todas". É meio badboy pois gosta que tudo sai como ele quer, mas por trás disso existe um garoto muito sentimental que Ucker insiste em esconder, para não machar sua reputação. Tem como melhores amigos Christian y Alfonso. É repetente esse ano, por muitas faltas no ano passado, por causa de farra.


Apelid: Ucker 


Ucker, 1ª temporada


 


 


Chrstian Chavéz




Tem 18 anos, é um palhaço em pessoa pois seu lema é aquele famoso ditado "Viva a vida intensamente claro, com mtas gatinhas". É da turma de Ucker, seu melhor amigo nunca foi de mostrar algum tipo de sentimento pois com ele é uma noite nada mais, pois segue os mesmos passos de Ucker. Também é repetente esse ano juntamente com Ucker, pelo os mesmo motivos suas faltas inexplicáveis.


Apelido: Chris


Chris, 1ª temporada


 


 




Alfonso Herrera




Tem 18 anos, é o mais cabeça dos três , é um menino educado, amigo, alegre pois leva a vida sempre de bom humor.Poncho já trabalha e está no primeiro ano de sua faculdade de direito, pois pretende seguir os passos do pai. Por ser o mais cabeça não remitiu junto aos colegas mas sua amizade continuaram as mesmas, Poncho é primo de Maite, mas os dois se dão muito bem por isso se consideram com irmãos. Nunca namorou serio, pois vive na balada com os amigos.


Apelido: Poncho


Poncho, 1ª temporada


 


 


Belinda: É da turma dos populares, Dul y Mai apelidaram de Bevaca, é apaixonada por Ucker, mas ele não está nem ai com isso e ela fará de tudo pra ter ele só pra ela.




Sabrina: É da mesma turma de Belinda, pois é sua melhor amiga, é apaixonada por Poncho mas nunca conseguiu nada além de uma noite com ele. Dul y Mai a chamam de "bruxa".




Blanca: mãe de Dul


Fernando: pai de Dul


Lucas: irmão mais novo de Dul, tem 9 anos




Alexandra: mãe de Ucker


Victor: pai de Ucker




No decorrer da historia se aparecer mais personagens eu explico melhor.


 


Cometem, que posto 1º capitulo *---*


 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TodaFan_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa da família Saviñón: Celular de Dul começa a tocar, ela mal pega ele e olha a hora e desliga, minutos depois sua mãe abra a porta e acende a luz. Blanca: Acordar Dul, vamos primeiro dia de aula acabou suas férias. E Dul nada respondeu, apenas enfiou a cara no travesseiro e bufou- Blanca: Não me faça r ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vihvondy Postado em 17/10/2011 - 20:40:22

    AAAAAAAAAAAAAAAA odeio essa ''Bevaca'' *( kkkkkkk

  • vihvondy Postado em 12/10/2011 - 19:11:25

    Awn que lindo a amizade da Mai com a Dul *-----*

  • fuckingperfect Postado em 12/10/2011 - 02:06:00

    não é muito complicado ter duas webs com o mesmo nome? tipo seria melhor um mais original pra identificar a sua web...1º leitora ..passa na minha web Um pai perfeito (vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais