Fanfics Brasil - 2 Um amor inexplicavél (Vondy)

Fanfic: Um amor inexplicavél (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 2

298 visualizações Denunciar




Na casa da família Saviñón:




Celular de Dul começa a tocar, ela mal pega ele e olha a hora e desliga, minutos depois sua mãe abra a porta e acende a luz.




Blanca: Acordar Dul, vamos primeiro dia de aula acabou suas férias.


E Dul nada respondeu, apenas enfiou a cara no travesseiro e bufou-




Blanca: Não me faça repetir Dulce Maria, levanta já dessa cama e vai se arrumar - com isso bateu a porta e saiu.




Dul novamente pega seu cel e vê que horas são e se levanta e vá direto ao banheiro tomar banho e fazer sua higiene matinal, em menos de 20 minutos, Dul já estava descendo a escada em direção a sala de jantar para tormar sua café-da-manhã.




Dul: Bom dia, família ;D


Blanca/Fernando : Bom dia, filha.


Lucas: Bom dia, sua piralha.


Blanc: não comecem ainda está muito cedo, andem tomem café pois estão atrasados.


Dul terminou seu café, pegou sua bolsa e foi pra carro e seguiu em direção ao colégio.




Ao chegar Dul vê todas aquelas mesmas pessoas do ano passado e bufa e vira pra seu pai..


Dul: Pai preciso mesmo estudar aqui -com cara de cachorro abandonado.


Fernando: Sim, Dulce é uma tradição da família todas estudam no Elite, mas agora ande já está atrasada.




Dul nem se despediu de seu pai e desceu do carro com muita raiva, pois odiava aquela escola e principalmente os alunos de lá. Dul estava viajando em seu pensamento quando sente seu cel vibrar, olha e ver o nome de Maite, atende toda contente pois não via amiga tinha um mês, pois Mai foi viajar com seus pais.




Dul: alo!


Mai: Bom dia, minha querida amiga!


Dul: Nossa, que felicidade toda é essa, logo de manha dona Maite? Disse sorrindo.


Mai: olha pra trás que você vai entender.




Dul se vira devagar e ta de cara com a amiga, as duas se abraçam apertado, e com é de se esperar Mai começa falar de sua tal viagem pela a Europa.


As duas seguem em direção a sala de aula, pois o sinal havia batido.




Mai: não é serio, vc não vai acreditar cada lugar lindo que eu conheci depois te mostro as fotos. -falando toda empolgada e de repente para ao perceber que Dul não prestava atenção no que ela falava e pergunta - Oiie, tem alguém ai? Dul ta me ouvindo?


 Dul acordando de seus pensamentos.


Dul: ai Mai me descupe, mas é que u tava pensando aqui mais um ano nesse colégio, com as mesma pessoas, com as mesmas brincadeiras sobre mim, não sei se vou agüentar - com isso se sentou na cadeira e fez uma cara de choro.


Mai: ei, pode parar Dulce Maria esqueceu que você tem a mim pra tudo, não fique assim esse ano tou sentindo que nossas vidas vão mudar completamente vai por mim.


Dul sorriu e olhou pra amiga.


Dul: Mai e suas previsões do futuro.


Mai: não brinca não, tou falando serio - e as duas riram.




Com isso todos os alunos já estavam na sala de aula inclusive Bevaca e sua turma, que logo que passou ao lado de Dul já fez uma brincadeirnha de mal gosto.




Belinda: e olha lá a berração voltou , e vai começar tudo de novo nosso terror matinal - dito isso todos riram inclusive Chris y Ucker que estavam entrando na sala.


 Quando Mai ia dá uma responda a altura pra Bevaca, o professor entra e manda todos se sentarem.




Professor: Senhores Uckermaan e Chavez que honra ter vocês juntam a mim mais um ano, mas agora se sentem.




Ucker y Chris, foram pro fim da sala com de costume. Belinda olhou pro ucker e mandou um beijo,mas ele fingi que não viu e virá pra Chris.




Ucker: Não acredito que vou ficar mais um ano nesse colégio, ainda mais com a Belinda pegando no meu pé, e pra piorar não tem nenhuma carninha nova na área pro papai aqui - disse sorrindo.




Chris: Calma, meu chapa um ano passa voando logo estaremos livre disso aqui, e oq foi anda desinformado, hein? - sorrindo




Ucker: Como assim desinformado? Não há nada desse colégio que u não saiba ta.




Chris: Bom eu acho que sim, eu tava conversando com as gatinhas do 2º ano, quando vi a Alice passando com uma gatinha loira pra sala do Gandia, provavelmente dever ser aluna nova, agora só resta esperar pra saber que ano.




Ucker: A meu brother se ela for gostosinha, ela é minha do jeitinho que eu gosto, loirinha de olho claro.




Professor: Tou interrompendo algo senhor Uckermann?


Ucker:não, professor pode continuar.




Dul y Mai.




Mai: Você viu os meninos do ano passado que repetiram caíram na nossa sala, e não é por nada não mais eles são uns gatinhos. - disse mordendo o lábio




Dul: Pois, vai fundo minha amiga aposto que um deles saíram com você, porque você é linda, do jeito que eles gostam. - disse isso abaixando a cabeça.




Mai;Ei, de novo com esse papo não, eu já te disse e repito. Já que você não gosta de seu visual por que não mudar, hein?




Dul: Não, estou bem assim vai por mim.


 Batem na porta.




Professor: posso ajudar senhor Gandia?


Gandia: Sim, professor posso rou bar um pouco de sua aula prometo ser prevê.


Professor: Claro, fique a vontade.


Gandia: Bom, primeiramente um bom dia a todos e que tenham um ótimo ano escolar, não é mesmo senhores Uckermaan e Chavez.


Ucker/Chris: Sim claro com certeza.


 Gandia: Bom, em segundo eu vim lhes apresentar sua nova companheira de sala a senhorita Anahí Portilla , entre por favor senhorita.


Any, entra na sala morrendo de vergonha.


Gandia: a apresentação já foi feita, agora senhorita sente- se e desfrute do melhor que podemos oferecer. Bom jovens, era isso que todos se saiem muito bem esse ano. Com licença professor.




Professor; toda, senhor diretor! Bom, senhorita Portilla né?


Any: Sim - ainda com vergonha.


Professor: Eu me chamo Enrico e sou professor de matemática, e sejam bem vinda ao corpo estutandil do Elite Way, mas agora sente-se para eu dar continuação a aula.


Any: prazer professor, sim claro.




Professor: Portilla


Any: Sim


Professor: sente-se ao lado de Dul y Mai para pegar matéria elas são ótimas alunas.


Any: ok, com licença posso me sentar com vocês? - se referindo a Dul y Mai.


Dul/Mai: Sim, pode sim.




Chris y Ucker:


Ucker: Puts, justo com a esquisitinha ela foi sentar, mas mesmo assim ainda ta pra mim. - piscou pra Chris.


Chris: pois, então vamos ver quem consegue primeiro pois também quero.


Os dois riram e prestaram atenção na aula.


Bevaca e Buxa.




Belinda: Aff, mas uma pro grupo de otárias, e pior de tudo foi que o Ucker ficou interresado, isso não vai ficar assim.


Sabrina: ela ate pode fazer parte do grupo das otárias, mas assumo que ela ate que é bonitnha.


Belinda, a olhou com um olhar fulminante.




Fora isso a aula passou normal.




Após a 3ª aula, fora pro pátio pois era intervalo.




Any: é com licença, eu incomodaria se eu ficasse junto a vocês? - tímida


Mai: Claro que não, bom deixa eu me apresentar melhor sou Maite Perroni, mas me chame de Mai - esticando a mão.


Any: Prazer Mai, Anahí Portila mas me chame de Any - as duas riram.


Mai: essa minha amiga sem educação é Dulce Maria, mas chame ela de Dul.


Dul: Prazer, Dul- esticando a mão.


Any: Prazer, Any - cumprimentado Dul.


Mai: bom, estamos todas apresentadas, mas agora vamos queeu tou morrendo de fome.


Dul: e quando você não ta com fome Maite? Liga não, Any ela é assim mesmo.


Any: tudo bem, tbm assumo que tou com fome.




E as três seguiram pro pátio, sentaram numa mesa e fizeram seus pedidos e conversaram sobre tudo, de onde Any tinha vindo, da amizade de Dul y Mai, dos babados do colégio, os populares que Dul y Mai mostravam a Any, e claro dos meninos. Depois de 30 min o sinal toca e elas voltam pra sala como todos.


O restante da aula passa normal, e o sinal do fim da aula toca.




Ucker: e ae vai fazer o que hoje?


Chris: Ainda não sei, ta pensando em que?


Ucker: nada, demais vamos pro clube jogar uma pelada?


Chris: Fechou, nos vemos lá por volta das 15hrs


Ucker: ok, as 15hrs em ponto não vai se atrasar hein.




Cada um segue em direção ao seu carro no estacionamento, pois como era repetente já tinha 18 anos e possuíam carteira de habilitação.




Any: uau, que deus grego é aquele ali?


Dul: aah, aquele é o Christopher Uckermann, o carinha mas popular é o famoso "pegador".


Any: Como assim "pegador"?


Mai: Sai com todas, e nunca para o faixo com uma só.


Any: eu hein, Deus me livre quero distancia desse tipo. - todas riram.


Mai: e ae o que vão fazer a tarde?


Dul: eu nada como sempre, além de estudar e ficar em casa.


Mai: Nada, disso nem começo o ano direto tu vai pro clube cmg.


Dul: Não. Não me desculpe Mai as vc sbe que u não gosto de lá.


Mai: Mas vc vai e ponto, lá gente conversa te conto tudo sobre a viagem e te levo se presente, as 15hrs horas na entrada do clube Dulce Maria em mais nem menos.


Dul: Ai, ta bom você venceu eu vou.- disse com voz de derrota.


Mai: ai como sou sem- educação, você também esta convidada a ir conosco Any, vamos?


Any: Por mim, tudobem não teno nada pra fazer, não conehço ninguém. Você só precisa me explicar onde é.


Mai: sem problemas, depois te ligo e te explico pois meu motorista chegou, beeijos meninas até mais tarde.


Any/Dul: beeijos Mai, até


Dul: Bom, eu tb á vou o meu já chegou tbm, quer uma carona?


Any: Não, mt obrigado maiso meu acabou de chegar tbm.


Dul: Ok, a gente se fala então beeijos ate mais tarde.


Any: beeijos




Todos foram pra casa.


 


Comentem que posto 2º capitulo ainda hoje!


Dedicado a minha 1ª leitora fuckingperfect *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TodaFan_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como combinado lá estavam Mai e Any na entrada do clube esperando Dul. Mai: Ai cadê essa Dulce Maria que não chega? - disse andando de um lado pro outro. Any:  Mai, posso te fazer uma pergunta? - disse sem graça. Mai:Claro, Any fique a vontade. Any: Porque a Dul é assim? digo ele fica se escondendo das pessoas, tem medo de sair se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vihvondy Postado em 17/10/2011 - 20:40:22

    AAAAAAAAAAAAAAAA odeio essa ''Bevaca'' *( kkkkkkk

  • vihvondy Postado em 12/10/2011 - 19:11:25

    Awn que lindo a amizade da Mai com a Dul *-----*

  • fuckingperfect Postado em 12/10/2011 - 02:06:00

    não é muito complicado ter duas webs com o mesmo nome? tipo seria melhor um mais original pra identificar a sua web...1º leitora ..passa na minha web Um pai perfeito (vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais