Fanfics Brasil - 3º Um amor inexplicavél (Vondy)

Fanfic: Um amor inexplicavél (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo:

240 visualizações Denunciar


Como combinado lá estavam Mai e Any na entrada do clube esperando Dul.




Mai: Ai cadê essa Dulce Maria que não chega? - disse andando de um lado pro outro.


Any:  Mai, posso te fazer uma pergunta? - disse sem graça.


Mai:Claro, Any fique a vontade.


Any: Porque a Dul é assim? digo ele fica se escondendo das pessoas, tem medo de sair se divertir.


Mai; Bom, é uma longa historiamas resumindo é que o pai dela sempre foi muito "protetor" com ela, nunca a deixou sair muito e nem se arrumar como as outras garotas.


Any: A entendi, mas me desculpe perguntar ta.


Mai: tudo bem, sem problemas. Quer saber vou ligar pra ela pois esta demorando muito.




Mai pega o cel e disca o numero da Dul.Não demora muito Dul atende.




Dul: Oi, Mai.


Mai:Cadê a senhorita, hein? Já esta atrasada eu e Any estamos aqui te esperando.


Dul: Então,Mai eu não estou muito afim de ir você sabe que eu não gosto.


Mai: Pare de inventar Dulce Maria, venha já pra cá senão irei te buscar a forças e não adianta reclamar te dou 10 minutos pra estar aqui, beeijos te amo -  e desligou sem ao menos esperar Dul responder.




Dul conhecia muito bem Mai, por isso nem ligou de volta pra discutir apenas pegou suas coisas e pediu para o motorista leva-lá ao clube.




Com Chris e Ucker, já estavam dentro no clube, mas especificamente no campo de futebol.




Amigo1: vamos nos dividi assim, time com camisa e sem camisa, beleza?


Ucker/Chris: Beleza - concordando com o amigo


Chris: e ae vai no com camisa ou sem? Se virando pra Ucker.


Ucker: Sem camisa, está muito calor e além do mais olha ali as gatinhas no olhando, tenho que mostrar o de melhor eu tenho. - disse com um sorriso torto no rosto.


Chris: Fechou, vou  sem camisa também. - rindo




Se juntaram aos outros rapazes, se dividiram e colocaram os coletes e foram jogar.




Com as meninas, como esperado Dul chegou após os 10 minutos que Mai deu a ela.




Mai: Até que enfim, hein! - disse vendo a amiga descer do carro.


Any: Pensei que teríamos que esperar horas pela a madame. - disse rindo junto a maite, arrancando um sorriso de Dul também.


Dul: Bom, já estou aqui parem de reclamar.


Mai: Então, vamos entrar que eu tou morrendo de sede e quero tomar algo.




Dito isso as três entraram no clube, e foram pra lanchonete tomar algo.


Com os meninos,




Ucker: Nossa, eu tou muito sedentário nem joguei direito e tou morrendo aqui. - disse se sentando no bando.


Chris: Nem me fale, tou com as pernas bambas.- se sentando junto com Ucker.




Ucker sente seu cel tocando e pega pra ver quem é.




Ucker: Fala cara.


....: E, ae meu beleza?


Ucker: suave como sempre, ué não ta trabalhando não?


....: Nem, hoje me deram folga, mas e ae aonde vocês estão?


Ucker: Como assim vocês?


.....: Eu sei , que Chris está com você, ele não sai de perto de você - disse rindo


Ucker: Idiota, mas estamos no clube chega mais.


Chris: Quem é? -Perguntou impaciente


Ucker: é o viado do Poncho.


Poncho: só pra te lembrar eu tou ouvindo ta.


Ucker: mas é mesmo. - disser indo junto com Chris. Bom, mas chega aqui estamos jogando uma partida com os caras.


Poncho: Beleza, tou indo já ainda ta tempo de jogar um pouco?


Ucker: acho que sim, mas vem logo.


Poncho: Falou, daqui a pouco tou aee, tchau


Ucker; Tchau viado.- e desligaram.




Chris: e ae ele vem mesmo?


Ucker: Vem sim, vou buscar uma garrafa d`agua que tou morrendo de sede.


Chris: Perai, cou com você.




E os dois foram pra lanchonete.


Com as meninas.




Mai: Dois sucos de morangos, por favor.- se dirigindo ao garçom


Any: Mossa, Mai ta com sede mesmo - disse rindo


Mai: Tou mesmo, ms é que eu e Dul sempre pedimos esse então já pedi por mim e por ela.


Any: Entendi, então vê três sucos de morango por favor. - dizendo pro garçom.


Dul: Mas então o que vocês querem fazer aqui?


Mai: Como o dia está lindo eu e a Any pensamos em tomar um banho de piscina o que você acha? - perguntou já sabendo a resposta da amiga.


Dul: Não, bom se vocês querem ir tudo eu tomo o suco e vou embora e vocês vão pra lá.


Any: Não, não vpce vai com a gente que historia é essa.


Dul: É que eu não troxe roupa de banho. - fingindo uma desculpa pra meninas.


Mai: Não adianta menti Dul, você tem roupa aqui sim, porque a gente sempre deixou uma roupa extra no armário. - disse rindo da reação da amiga.


Dul: Mas você sabe que eu não uso biquíni na frente dos outros. - disse abaixando a cabeça.


Mai: Sem desculpa, você coloca o maiô como sempre e sua blusa e short, mas vc vai com s gente.


Dul: Ta bom vai, eu vou.


Any: Ebaa, então vamos nos trocar.


Dito isso as três se levantaram e indo saindo da lanchonate em direção aos vestiários.quando...




Any: aaai, seu idiota não olha por onde anda não. - disse colocando a mão em seu ombro.


....: Me desculpe, princesa tava meio distraído.


Any: A serio percebi. - quando olhou pra ver em quem tinha se trobado, não podia acreditar no que via, era o homem mais lindo que Any já tinha visto.


.....: Me desculpe mesmo, você está bem? - falou hipnotizado olhando aquele pelos olhos verdes.


Any: Sim, está tudo bem. - desviando seu olhar.


....: Que bom, me desculpe mesmo plea a ultima vez. - disse sincero.


Mai: Olha vejo que já conheceu meu priminho Poncho.


Poncho: Oi Mai bom a gente nem se falou é que sem querer eu trombei nela e tava pedindo desculpa,


Mai: Sei, uma loira dessa linda e você trmbou sem querer, eu re conheço Poncho.


Any: Maite. - disse morrendo de vergonha.


Mai: Que eu fiz, por acaso tou mentindo Poncho?


Poncho: Nem vou te responder priminha liinda, oi Dul . - disse vendo-a atrás da Any e Mai.


Dul: Oi Poncho.- respondeu mas com a voz mt baixa quase sem a escutar direito.


Mai: Bom, primo foi um prazer te ver mas a gente ta indo nessa, depois conversamos, tchau.


Poncho: Ok, tchau meninas, e Any foi um prazer.


Any: Tchau Poncho, o prazer foi meu. - morrendo de verginha ainda.


Dul: Tchau, Poncho.


 Dito isso as três foram se trocar e pra piscina, Mai e Any deitaram naquelas cadeiras de tomar sol (que não sei o nome kk) e Dul ficou sentada embaixo do guarda-sol escondida como sempre.




Com os meninos.


Poncho: Fala aee seus malas. - cumprimentando Ucker e Chris que saim do campo.


Ucker: Fala cara, chegou tarde a partida já acabou.


Chris: E ae Poncho, deu o ar da graça.


Poncho: Engraçadinho você, pois é percebi é que encontrei minha prima lá na lanchonete e perdi a hora.


Ucker: Ah sim, mas e ae vamos fazer o que já que acabou o jogo?


Poncho: Podemos ir pra piscina o que vocês acham? Tou morrendo de calor.


Chris: Por mim fechou, quero ver as gatinhas de biquíni.


Ucker: Por mim tudo bem, então vamos.




E os três também foram pra piscina e nisso viram as meninas e só dizeram um OI, pois tirando Poncho e Mai que conversam, ninguém mas falava nada. Mas Poncho não tirava o olho de lá.




Ucker: Que foi que tanto olha em cara? Bom a sua prima não é, muito menos a esquisitinha, só resta a loira gamou né?


Poncho: 1º lugar é você acertou é a loira sim, e 2º não chama a Dul de esquisita já disse ela é legal.


Ucker: Sim, mas mesmo assim continua estranha olha lá, com uma camiseta e bermuda enquanto as amigas estão de biquíni, eu hein!


Chris: Concordo plenamente, falando nisso sua prima é uma gatinha hein, Poncho. Disse com um olhar de tarado mirando Mai.


Poncho: Mas respeito moleque, sabe que considero Mai uma irmã. - dndo um tapa na cabeça de Chris.


E ficaram mas um pouco conversando, e depois caíram na piscina e jogaram um vôlei improvisado.




Belinda e Sabrina tambem estavam no clube e vendo Dul,Mai e Any ali não resistiram e foram mexer com elas.




Belinda: Olha quem resolveu sair de casa, a noiva do chuck. - as duas riram.


Sabrina: Ai Bel como você é maldosa minha amiga. - rindo mais ainda


Maite não agüentando vê-las mexendo com Dul respondeu.


Mai:Sinceramente, você não tem mais nada pra fazer? Tipo assim se deitar com o primeiro que te oferecer algo.


Dul vendo sua amiga dizendo aquilo não se agüentou e soltou uma risadinha. Belinda ficou totalmente sem graça, mas mesmo assim respondeu.


Belinda: Que foi Mai, ta com inveja né? Eu sei que sou linda e tudo mais, mas não vale a pena ficar com inveja meu bem. - disse com voz de deboche.


Any não agüentando também respondeu antes que Mai falasse.


Any: Inveja do que meu amor? De ser conhecida pelos os meninos como presa fácil, ter um cabelo horroroso desse que é pura água oxigenada e progressiva, me poupe né. E quer saber já me cansei desse assunto, vão embora vão.


Belinda: Olha aqui Anahí, é esse seu nome né?


Any: É sim, meu amor. Pra você é senhoria Portilla ta.


Belinda:Que se foda, olha eu vou embora mas isso não vai ficar assim. ,mas não vai mesmo. Vamos Sá não vamos mas perder tempo aqui.


Sabrina: Vamos sim, e faço as palavras da Bel as minhas, isso ta só começando. - disse isso e as duas saíram e foram se sentar do outro lado.


Mai: Ai, essa menina me irrita. Ta tudo bem com você Dul?


Dul: ta sim, olha de amigas como vocês eu estou ótima. Amei isso tudo que vocês falaram e você dona Anahí Portilla me surpreendeu hein.- disse rindo


Any: Bom pra você é Any, ai eu mal as conheço e já fique morendo de raiva. - disse brava e depois riu.


Mai: Tudo bem, logo você se acostuma.




Bom dia passou, todos se divertiam e depois seguiram pra suas casas, pois no outro dia haveria aula.




Dedicado a minha 2ª leitora liiinda Vihvondy *--*


Comentem que posto o 3ºcapitulo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TodaFan_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, todos se encontraram na sala e amanhã passou tranquilamente, senão fosse pela a parte que Dul como sempre era zuada pela a turma. Dul,Mai e Any estavam sentadas no jardim da escola, pois teriam uma aula extra de tarde por isso ficaram a tarde lá. Mai: Ai que sono que eu tou, Dul me deixa deitar no seu colo vai. - disse se acomand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vihvondy Postado em 17/10/2011 - 20:40:22

    AAAAAAAAAAAAAAAA odeio essa ''Bevaca'' *( kkkkkkk

  • vihvondy Postado em 12/10/2011 - 19:11:25

    Awn que lindo a amizade da Mai com a Dul *-----*

  • fuckingperfect Postado em 12/10/2011 - 02:06:00

    não é muito complicado ter duas webs com o mesmo nome? tipo seria melhor um mais original pra identificar a sua web...1º leitora ..passa na minha web Um pai perfeito (vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais