Fanfics Brasil - 4º Um amor inexplicavél (Vondy)

Fanfic: Um amor inexplicavél (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo:

14 visualizações Denunciar




No dia seguinte, todos se encontraram na sala e amanhã passou tranquilamente, senão fosse pela a parte que Dul como sempre era zuada pela a turma.




Dul,Mai e Any estavam sentadas no jardim da escola, pois teriam uma aula extra de tarde por isso ficaram a tarde lá.




Mai: Ai que sono que eu tou, Dul me deixa deitar no seu colo vai. - disse se acomandando no colo de Dul.


Dul: Você não ta muito folgada não Maite. - disse sorrindo


Any: Será que não tem um espaçinho pra mim Dul. - com um biquinho.


Dul: Oh meu Deus, tou perdida com essas minhas amigas. - deixando Any também deitar em seu colo.


Todas riram do comentário e ficaram em silencio pensando. Ate que Mai quebra o silencio.


Mai: Any posso te fazer uma pergunta?


Any:claro que sim, faça.


Mai: Você ficou afim do meu primo Poncho?


Any: Eer..err, como assim "afim"? - disse com vergonha.


Mai: Não se faça de desentendida  senhorita Anahí. - disse com cara de brava, que logo sorriu.


Dul: É verdade Any, até eu percebi que voe gostou dele.


Any: Ta bom, vai vocês venceram eu gostei dele sim. Oras ele é bonito vocês queriam o que também, não sou de ferro né.


Mai: Há, sabia - disse rindo juntamente com a Dul.


Dul: Eu te dou todo apoio, pois ele é um ótimo rapaz, é amigo do Ucker e do Chris, mas é muito diferente deles.


Any: Meninas, acalmen-se também não é pra tanto, eu disse que gostei dele. Não que estou amando ele. - disse se levantando e olhando na cara de Dul e Mai, que estavam rindo da situação.


Mai: Ok, mas só tou dizendo que te apoio se você precisar. Rindo


Any Obrigada, mas vamos mudar de assunto vai, isso me estressou.


Dul: Ta criançinha a gente muda de assunto.  - as três riram e ficaram conversando ate o sinal da aula tocar, com isso foram pra sala de aula.




Ucker/Chris já estavam na sala, pois resolveram ficar conversando por lá mesmo, Belinda e Sabrina foram as primeiras a entrarem e viram que só os dois estavam lá, foram conversam com eles.




Belinda: Oi Ucker, tudo bem com você gatinho? - disse dando um beijo no rosto dele bem perto da boca.


Ucker: Oi Belinda, tudo e com você? - respondendo o beijo no rosto dela.


Sabrina: Oi Chris. - também quase beijando sua boca.


Chris: Oi gatinha. - se aproveitando da situação.


Belinda: E ae meninos já tem planos pro final de semana?


Ucker; Sabe como é, nunca temos nada planejado apenas dá na telha e a gente faz, gatinha. - disse a puxando contra seu corpo deixando suas bocas pertinhas.


Sabrina: Sabe o que ouvimos falar que a boate `The Player` vai re-inaugurar esse final de semana e estávamos pensando...


Belinda: Se vces não queriam nos fazer compania lá, e que o que acham?


Ucker: Como a gente disse, não temos nada planejado então não vejo porque não irmos né, Chris?


Chris: Sim, podem contar com a gente, pois não vamos deixar duas gatinhas assim como vocês sozinhas né.


Belinda: Então combinado, passam na minha casa as 22hrs esta bom pra voces?


Ucker/Chris: Está ótimo.


Belinda:Ok, nos vemos lá então.- nisso deu outro beijo no rosto de Ucker só que bem mais perto de sua boca.


Ucker: Acho que beijo ta errado. - com sorriso torto.


Belinda: Como assim? - se fazendo de desentendida


Ucker: Deixa que eu te mostro. - dito isso a puxou mais ainda contra seu corpo e a beijou na boca.


Chris ao ver a cena, fez o mesmo com Sabrina.




Bem nessa hora Dul,Mai e Any e o restante dos alunos entram e vêem os quatros se beijando, ao perceber os olhares eles se soltam e fingiam que nada aconteceu e vão para seu lugares, pois o professor acabara de entrar na sala.




Any: Nossa! O que foi aquilo que eu vi? - rindo pra Mai.


Mai: Calma, logo você se acostuma.


Any: Mas o Ucker e Belinda têm algo, com namorando ou ficam sei lá?


Mai: Não, é com eu disse Bevaca é a fácil do colégio fica com todos, e o Ucker apenas usa ela pra suprir suas necessidades masculinas, se é que me entende? - piscando pra Any.


Any: E como entendo. - rindo com Maite.




Passando o tempo da aula, os alunos foram despensados Dul e Mai foram as ultimas a sair, pois todos saíram correndo e com isso Any também pois sua mãe havia lhe buscando para ir ao shopping comprar coisas pra sua nova casa. Nisso Mai aproveitou estar sozinha com Dul para lhe fazer uma pergunta.




Mai: O que foi Dul, porque ficou quieta aula toda?


Dul: Eu sempre fico quieta a aula toda Maite. - disse desviando de assunto.


Mai: Não, não depois que a gente encontrou Ucker e Bevaca se pegando na sala você ficou assim, vai  me conta. Poxa sua melhor amiga não sou? - disse fazendo bico e cruzando os braços.


Dul: Claro que é, que pergunta Mai. - disse ainda não encarando a amiga.


Mai: Pois, então me fale estou curiosa.


Dul: Olha vou te dizer, mas promete não contar pra ninguém.


Mai:Que pergunta, claro que prometo. - disse cruzando os dedos em forma de promeça


Dul riu e começou a falar....




Capitulo pequeno, pois quero comentários, e com isso posto mais..


Beeeijos, minhas leitoras lindas *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TodaFan_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul e Mai estão na sala de aula conversando. Mai: Vai me conta logo tou ansiosa. - disse inquieta Dul:Ta , mas espera eu falar tudo ai você comenta, vamos lá. - respiro fundo, tomou coragem e começou a falar. Dul: Bom, você sabe que eu nunca fiquei "apaixonada" por um menino, na verdade a palavra "apaixonada" é muito forte, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vihvondy Postado em 17/10/2011 - 20:40:22

    AAAAAAAAAAAAAAAA odeio essa ''Bevaca'' *( kkkkkkk

  • vihvondy Postado em 12/10/2011 - 19:11:25

    Awn que lindo a amizade da Mai com a Dul *-----*

  • fuckingperfect Postado em 12/10/2011 - 02:06:00

    não é muito complicado ter duas webs com o mesmo nome? tipo seria melhor um mais original pra identificar a sua web...1º leitora ..passa na minha web Um pai perfeito (vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais