Fanfics Brasil - 5º Um amor inexplicavél (Vondy)

Fanfic: Um amor inexplicavél (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo:

6 visualizações Denunciar




Dul e Mai estão na sala de aula conversando.




Mai: Vai me conta logo tou ansiosa. - disse inquieta


Dul:Ta , mas espera eu falar tudo ai você comenta, vamos lá. - respiro fundo, tomou coragem e começou a falar.


Dul: Bom, você sabe que eu nunca fiquei "apaixonada" por um menino, na verdade a palavra "apaixonada" é muito forte, mas digo na questão gostar..


Mai: Ai, anda logo, fala mulher. - disse cortando a Dul, impaciente.


Dul:Mai, eu disse que era pra você comentar depois. -  re-prendendo a amiga.


Mai; A desculpa, mas é que você ta enrolando e não fala logo tou curiosa e ..


Dul: Eu gosto do Christopher Uckermann. - disse antes da amiga terminar a frase.


Mai: O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? -disse espantada.


Dul: Foi isso mesmo que você ouviu Mai, - disse com vergonha.


Mai: Mas como? Desde de quando? - enchendo a amiga de perguntas.


Dul: Aai Mai, não sei, simplesmente quando percebi estava gostando dele mesmo ele NUNCA ter olhando na minha cara e conversado comigo.Eu vejo que por trás daqule "pegador" e marra toda que ele tem, tem um menino romântico e carinhoso.- disse toda apaixonada.


Mai ainda não acreditando no  que tinha acabado de ouvir de Dul, uma menina que nunca tinha falando com ela sobre isso, pois sempre que Mai puxava esses assunto com ela, ela mudava o rumo da conversa. Mas infelizmente Mai acorda de seus pensamentos quando o seu cel toca e ver que é sua mãe provavelmente pedindo para ir embora pois já estava tarde.




Mai: Bom, tenho que ir qu eminha mãe já esta me esperando, mas esse conversa não acaba aqui, hein mocinha beijo e ate mais. Dito isso elas se despede e vão embora.




Na mansão Uckermann.




Alexandra bate na porta do quarto de Christopher e pede pra entrar.


Ale: Ucker, filho posso entrar? - disse abrindo um pouco a porta.


Ucker:Mãe, pode entrar sim. - disse se sentando direto em sua cama. Acontceu algo? Juro que não fiz nada dessa vez.


Ale: Calma, que medo é esse meu filho. - disse rindo da cara de Ucker.


Ucker: Então o quer? Você quase nunca entra no meu quarto.


Ale: Nada demais, só vim lhe avisar que tem uma visita te esperando lá embaixo.


Ucker: Visita? Mas eu não tou esperando ninguém mamãe. - disse estranhando, pois os únicos amigos que vão sua casa é Chris e Poncho mas eles , ninguém o avisa que estão por lá.


Ale: É uma menina, muito onita por sinal. - disse acordando Ucker de seus pensamentos.


Ucker: Menina? Como assim mamãe, como se chama?


Ale: Já que esta tão curioso se vista adequadamente (pois Ucker estava apenas de cueca boxer) e vá ver quem.- disse isso saindo do quarto.




Logo após que sua mãe se retirou do quarto Ucker se levantou num pulo e colocou uma calça esportiva e uma camiseta qualquer e saiu rumo as escadarias, ao descer não acredita no que ver e logo diz.




Ucker: Você? O que esta fazendo aqui?


.....: Calma, apenas vim lhe fazer uma visita e nada mais.


Ucker: Mas você sabe que odeio receber visitas, muito menos de mulheres quando meus pais estão em casa.


......: Me desculpe, não quiz de chatear apenas quis vimte dizer um "Oi".


Ucker: "Oi", pronto ta feliz? Agora pode embora. -disse indo em direção a porta e a abrindo.






Poste pequeno pois estou sem tempo,recuperação me pegou de jeito =/


Mas e ae curiosos pra saber quem é a menina? Deixe seu palpite kk


Comentem bastante, que posto  o 5º capitulo *-*




Las quiero mucho mis leitores liindas ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TodaFan_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na Mansão Saviñón. Blanca vá em direção ao quarto da filha e percebe que estava muito quieta e entra sem bater e se depara com Dul deita de bruços escrevendo num caderninho que seria seu diário sua mãe pensou, muito concentrada. A chamou. Blanca: Dulce, filha?! Dul levou um susto, pois estava viajando em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vihvondy Postado em 17/10/2011 - 20:40:22

    AAAAAAAAAAAAAAAA odeio essa ''Bevaca'' *( kkkkkkk

  • vihvondy Postado em 12/10/2011 - 19:11:25

    Awn que lindo a amizade da Mai com a Dul *-----*

  • fuckingperfect Postado em 12/10/2011 - 02:06:00

    não é muito complicado ter duas webs com o mesmo nome? tipo seria melhor um mais original pra identificar a sua web...1º leitora ..passa na minha web Um pai perfeito (vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais