Fanfics Brasil - 6º Um amor inexplicavél (Vondy)

Fanfic: Um amor inexplicavél (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo:

11 visualizações Denunciar




Na Mansão Saviñón.




Blanca vá em direção ao quarto da filha e percebe que estava muito quieta e entra sem bater e se depara com Dul deita de bruços escrevendo num caderninho que seria seu diário sua mãe pensou, muito concentrada. A chamou.




Blanca: Dulce, filha?!


Dul levou um susto, pois estava viajando em seus pensamentos e escrevendo.


Blanca: Ai mãe que susto a senhora me deu. - disse sentando-se na cama e escondendo o caderninho embaixo do travesseiro.


Blanca: E posso sabe no que a senhorita tanto pensava e escrevia?. - disse curiosa


Dul: Nada demaia mamãe, só estava umas coisas minhas e nem adiante me perguntar o que é?! . - disse antes mesmo que Blanca lhe fizera a pergunta.


Blanca: Ta bom, eu desisto. - tirando um sorriso de Dul . Bom mas na verdade eu vim te chamar para o jantar que já está pronto, e sei que você vai adorar que a Claudia (empregada) fez hoje adivinha?. - disse sapeca.


Dul; Huum, lasanha! - disse com toda firmeza.


Blanca: Isso mesmo, então desça rápido que vou chamar seu irmão. - disse fechando a porta.




Dul levantou da cama e colocou uma jaquetinha, pois ventava um pouco.


Ao colocar o casaco, leva um susto com seu celular tocando, e imediatamente o pega pra ver do que se trata o pega e ver ser uma SMS de Maite dizendo...




"Duuuuulce, não adianta fugir de mim você vai me contar aquela historia de hoje cedo inteirinha viu, mocinha TQM ♥ muaack ;*"




Ao ler a SMS de May, Dul solta um sorriso, pois como conhecia muito bem Maite Perroni ela não ia desistir mesmo de saber de tudo, quando Dul ia responder sua mãe lhe chamou de novo, então jogou o celular na cama e desceu pois seus pais odiavam esperar.




Enquanto isso na mansão Uckermann.




Ucker: Belinda, se era só isso que queria já pode ir, depois conversamos com calma, ok?. - disse impaciente.


Belinda: Ai Ucker como você é grosso, tudo bem eu vou embora mas essa conversa ainda continua. - disse indo em direção a porta.


Ucker:Sim, claro depois continuamos.  - abrindo a porta para Bevaca.




Ao passar por Christopher parou em sua frente e lhe roubou um beijo, mas Ucker nem correspondeu direto e ela saiu. Christopher bateu a porta com tudo e sua mãe ao ouvir o barulho vai a sala ver o que tinha acontecido.




Alexandra: Uckcer, meu filho algum problema?


Ucker; Nada mamãe apenas uma amiga do colégio. Vou subir ta.- disse indo em direção as escadas.


Alexandra: Nada disso, o senhorito vai se sentar comigo na mesa de jantar e me fazer compania, pois seu pai como sempre ficou ate mais tarde no escritório resolvendo algumas coisas.


Ucker: O papai não tem jeito né, tudo bem eu vou aliás tou morrendo de fome.- e foi com sua mãe para a sala de jantar.




E após todos jantarem, foram descansar pois ainda tinham mais um dia de aula.




Comente mais, que posto o 6º capitulo.






Muito obrigada, a todos os meus leitores *--*


Desculpe, poste pequeno pois estou de recuperação e tou meio sem tempo =/   rrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TodaFan_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vihvondy Postado em 17/10/2011 - 20:40:22

    AAAAAAAAAAAAAAAA odeio essa ''Bevaca'' *( kkkkkkk

  • vihvondy Postado em 12/10/2011 - 19:11:25

    Awn que lindo a amizade da Mai com a Dul *-----*

  • fuckingperfect Postado em 12/10/2011 - 02:06:00

    não é muito complicado ter duas webs com o mesmo nome? tipo seria melhor um mais original pra identificar a sua web...1º leitora ..passa na minha web Um pai perfeito (vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais