Fanfic: A New Life - DyC
luana1998: Obrigada flor
Desci liguei para a agencia de taxis, pois hoje não estava a fim de dirigir e em 10 minutos o taxi chegou. Dei a direção ao motorista e em meia hora estavamos no lugar, na grande festa de Peter.
Uma coisa que eu adoro nas festas de Peter é que elas são inesquecíveis, sempre algo marcava a noite. E hoje ansiava para que chegasse ao ponto maximo da noite.
Desci do taxi e fui em direção a porta da grande mansão de Peter.
Entrei e a primeira pessoa que eu vi foi ele, o homem das pompas de ouro, ele minha paixão rebelde... Christopher Uckermann. Fiquei perdida vendo esse homem maravilhoso, musculoso, gostoso...
Quando voltei a realidade vi que ele estava com Guillermo e estavam caminhando em minha direção. Com vergonha tentei disfarçar cumprimentando uns amigos mas mesmo assim não deu pra enganar. - Dul, que bom lhe ver aqui – virei e o vi depositando um sorriso torto em sua face. Que homem maravilhoso - Oi Dul, como vai amiga? – Disse Guillermo me abraçando - Oiie, que bom que vocês estão aqui. Estava com medo de ficar sozinha na festa, mas agora tenho vocês dois – Falei atropelando as palavras - Calma Dul, respira... – sorriu de novo, e que sorriso. - Então, querem beber algo?? – Disse Guillermo borboleta, como eu sempre o chamava, pois sempre duvidei de sua masculinidade - Quero sim Guille, pode ser champagne. – Disse forçando um sorriso. - Eu também quero champagne, por favor – Deu outro sorriso. Guillermo foi caminhando até o bar da mansão - Enfim a sós – Deu uma piscadela - Eai Dul, O que você vai fazer depois da festa? - Vou pra casa – Disse com um tom óbvio – Por que? - Que tal a gente fugir dessa festa chata e ir comer uns pestiscos? Continua...
Oq será que a Dul vai responder, sim ou não?
Autor(a): Gabrielli
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Luana: Obrigada pela ajuda amor Layllacabral e repeka14laliter: Espero que estejam gostando - Enfim a sós – Deu uma piscadela - Eai Dul, O que você vai fazer depois da festa? - Vou pra casa – Disse com um tom óbvio – Por que? - Que tal a gente fugir dessa festa chata e ir comer uns petiscos? - Ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 14/11/2011 - 19:57:26
pq vc naum posta mais hém¿ j aestou ficando triste por vc naum posta mais :(
-
luana1998 Postado em 29/10/2011 - 13:09:37
minha linda vou me ausentar por mutivos óbvios (provas) mais juro que entro dia 10/11/2011. mais enquanto isso vc tem que continua postando lindona e nunca esqueça que amo vc e sua maravilhosa web *_* beijão > <
-
luana1998 Postado em 25/10/2011 - 17:48:43
Gabrielli: Te quiero bb minha linda tb te amo amore *-* e posta mais <3
-
luana1998 Postado em 23/10/2011 - 21:59:39
minha linda irmãzinha sabe que te amo e como recompensa posta bastante kkkkkk mais a parte "Minha Linda Irmãzinha Sabe Que Te Amo" e a pura verdade *-* ;D beijão maninha <3
-
repeka14laliter Postado em 22/10/2011 - 13:15:52
posta mais!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 22/10/2011 - 13:15:52
posta mais!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 22/10/2011 - 13:15:51
posta mais!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 22/10/2011 - 13:15:51
posta mais!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 22/10/2011 - 13:15:50
posta mais!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 22/10/2011 - 13:15:50
posta mais!!!!!