Fanfic: Perdidos de Paixão [Adp- AyA] ♥ | Tema: RBD/ AyA
Tarde da noite, depois de um agradável jantar e conversa com Christian e Christopher, Anahí voltou ao trailer.
Durante a tarde, limpara o escritório e o banheiro, e agora pretendia tomar um bom banho de chuveiro. Precisava de algo que a relaxasse, ou não conseguiria dormir. A discussão e o sentimento inesperado por Alfonso Herrera a confundira.
Ele parecera abatido ao deixar a cozinha. E não retornara. Entretanto, ouvia seus passos no andar de cima enquanto mostrava alguns de seus projetos aos irmãos Herrera.
Anahí despiu-se e entrou na água em seguida. Não ficaria pensando num caubói presunçoso que nem sabia se cuidar direito. Não devia ter teimado em passar o dia no lombo de um cavalo depois do acidente. Até ela o sabia.
Anahí procurou afastá-lo da memória. Alfonso não passava de um machista espertalhão e convencido de braços e pernas musculosos e ombros largos. Devia saber como usar aqueles atributos para agradar uma mulher. Seria maravilhoso cavalgar um garanhão como... O que estava acontecendo?! Anahí fechou a torneira e apanhou a toalha, perturbada.
— Não vou pensar em Alfonso Herrera! Nem me envolver. Não quero! - Enxugou-se e vestiu o roupão favorito.
Não imaginara ter esse tipo de problema. Nem encontrar alguém interessante naquele lugar.
Anahí era honesta demais para negar o quanto Alfonso Herrera era bonito, mas poderia ignorar este fato.
Afinal, ele era um homem. E estava farta deles. Fora tola de achar que Rodrigo era o amor de sua vida. Ele a empurrara de um lado para outro, fazendo-a mudar suas crenças e objetivos para agradá-lo. E Anahí o permitira.
Então, a coisa toda explodira. E aprendera que nunca mais se deve subestimar a intuição. Podia ser fatal. Os homens altos e bonitos só queriam ser adulados pelo resto de seus dias. E as chances de um compromisso sincero eram limitadas pelo aparecimento de outra mulher que o adulasse mais.
Anahí não tinha tempo nem energia para afagar um ego desse tamanho. Tudo o que almejava era uma existência partilhada a dois, com amor e respeito. Não um rapaz como Alfonso Herrera.
Esses pensamentos a convenceram, até que adormeceu. Alfonso estava em seus sonhos, esperando por ela, deitado de costas, usando apenas um sorriso.
Logo depois da meia-noite, Anahí acordou com o ruído de um carro. Olhou pela janela e pôde observar um homem de meia-idade entrar na casa, com uma maleta preta pendendo de uma das mãos. O médico, Anahí deduziu, pensando logo em Alfonso.
O doutor ficou por mais de uma hora. Pelo visto, Alfonso estava com dores e desconforto. Apesar de odiar o fato, Anahí teve de admitir que, em parte, era a responsável.
Atirou-se sobre a cama e suspirou. Que maneira de começar um relacionamento... qualquer tipo que fosse.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram-se mais dois dias antes de Anahí tornar a vê-lo. Trabalhava no projeto da casa nova de Christian. Pelos boatos, soubera que o médico viera mesmo por causa de Alfonso, embora ninguém entrasse em maiores detalhes. Todos riam e faziam troça. Menos ela. Anahí tinha certeza que o estado de Alfonso era grave, e ficava doente s&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:02
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:59
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:57
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:56
????????????????????? --'