Fanfics Brasil - 18 Perdidos de Paixão [Adp- AyA] ♥

Fanfic: Perdidos de Paixão [Adp- AyA] ♥ | Tema: RBD/ AyA


Capítulo: 18

25 visualizações Denunciar


Mas o pior tinha sido o tapa. Ela começara tudo e, quando ele correspondera, tivera aquela reação precipitada. E ainda havia confessado a Christopher que estivera sonhando com Alfonso. Por que não admitia de uma vez que tinha tantas fantasias com ele, que já não sabia a diferença entre estar acordada ou dormindo?
“Vamos, Anahí, modere-se. A última coisa de que precisa é se apaixonar por um caubói.”Contudo, parecia ser tarde demais. Ela não era dada a flertes. Sempre fora sensata. Mas Rodrigo havia mudado tudo.
Agora já não sabia mais como agir com o sexo oposto. E se fosse outro engano? Por que reagia dessa forma a Alfonso?Estaria se atirando em seus braços por causa de Rodrigo? Oh, que confusão!
Pensaria melhor pela manhã. A claridade do novo dia a ajudaria a refletir. Entretanto, suspeitava que o dia seguinte seria tempestuoso, e não era no tempo que pensava...

Na manhã seguinte, Alfonso entrou na cozinha, hesitante, sem saber o que encontrar. Surpreso, deparou com os irmãos e o jornal de domingo. Um deles, pelo visto, já tinha ido à cidade.
 Algum estrago depois do temporal da noite passada? - Alfonso indagou, e serviu-se de café.
 Nada além do esperado - Christian respondeu num tom diferente do usual.
 O que houve com você ontem à noite? Por que atacou Anahí daquele jeito? Prometi a Alex que cuidaria bem dela, Alfonso. Anahí passou por um mau pedaço, está vulnerável. Então meu irmãozinho aparece e tenta seduzi-la. O que foi que lhe deu?!
Alfonso bateu a caneca no balcão e se virou, os olhos cheios de fúria.
 Eu não a ataquei! Desci para tirá-la daquele velho trailer. Como podia imaginar que já estava aqui dentro? Apenas tentava confortá-la. Foi Anahí quem forçou as coisas.
Christian deu um murro na mesa e todos ficaram imóveis.
 Ela não é desse tipo. Qualquer um pode perceber. Anahí é pura.
Alfonso inclinou-se sobre o balcão e falou, num tom ameaçador:
  Bem, então, meu querido Christian, você ficou mais do que devia em cima do seu cavalo e esqueceu como são as mulheres. Anahí é tudo, menos pura. Não me diga que não notou aquele corpo. E ela sabe como usá-lo. Não que vá ter outra chance comigo. Não quero nada com aquela feiticeira! -  Alfonso se endireitou, e olhou para os dois irmãos. Não há nada entre mim e ela, e jamais haverá. Portanto, não precisam se preocupar.
Christian ficou vermelho de raiva, e estava prestes a retaliar, quando Christopher o interrompeu:
  Alfonso está certo, Christian. Anahí me contou que foi a responsável, que Alfonso apenas a confortava. Vamos esquecer o assunto.
Alfonso apanhou o chapéu e saiu, sem comer. Atravessou o pátio, lançou um olhar para o trailer e prosseguiu. Foi até o celeiro, selou Golden Bear, apanhou o saco de dormir e encheu os alforjes de suprimentos diversos. Montou o animal e seguiu, satisfeito. Depois de mais de duas semanas sem cavalgar, era relaxante estar de novo sobre a sela do cavalo.
Galopou em direção as colinas do Norte, para um lugar que sabia ser tranqüilo e sossegado. Era um local onde poderia pensar com calma e extinguir a animosidade crescente em seu interior.
A pequena lagoa era uma de tantas da região. Não era muito profunda, apenas o bastante para cobrir o corpo dolorido de Alfonso.
O sol se punha atrás da montanha. O saco de dormir estendido próximo ao fogo, o coelho que caçara assando no espeto, o bule de café borbulhando.
Cavalgara o dia todo pra chegar ali. Agora que chegara, a calma do lugar o contagiava, mas não lhe trazia paz de espírito. Anahí ainda o perseguia em pensamento, macia e vulnerável, aninhada em seu colo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que estava acontecendo com ele? Por que ela o deixava tão angustiado? Por que não podia parar de pensar naquela mulher? Alfonso relembrou as namoradas que tivera. Conhecia bem os caprichos e truques delas. Mas Anahí era diferente, especial, de um modo que ele não sabia precisar. Talvez se a tivesse uma única vez poderia tirá-la da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:02

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:59

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:57

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:56

    ????????????????????? --'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais