Fanfics Brasil - 24 Perdidos de Paixão [Adp- AyA] ♥

Fanfic: Perdidos de Paixão [Adp- AyA] ♥ | Tema: RBD/ AyA


Capítulo: 24

439 visualizações Denunciar


Não me deixe - ela murmurou quando Alfonso a colocou pra dentro.
Ele a ajeitou sobre a cama, evitando o contato de seus braços. Não ia passar por outra situação embaraçosa. Não dessa vez.
Alfonso respirou fundo e virou-se antes que a tentação fosse forte demais. Anahí se encolheu e resmungou, sonhadora. Alfonso correu pra fora na hora certa.
Na manhã seguinte, Alfonso evitou olhar na direção do trailer de Anahí. Atravessou o pátio a passos largos e entrou na caminhonete sem olhar pra trás.
Manobrou o veículo e entrou na estrada que levava à cidade. Estava mais que satisfeito por ser sua vez de comprar o jornal e as rosquinhas do desjejum. Mal pregara o olho, e estava furioso consigo mesmo.
No centro viu um caminhão conhecido diante da confeitaria. Estacionou e deparou com Buck Wyman.
Ei, Alfonso! Como tem passado?
Bem, Buck. Quando voltou?
Acabei de chegar. Estamos indo para o rancho. Viajei a noite toda. Trouxe minha futura esposa. - Buck fez um gesto em direção à mulher, adormecida no caminhão. E você? Soube que teve um pequeno entrevero com uma jovem no bar ontem à noite.
Alfonso olhou para o chão e chutou algumas pedras.
Oh, aquilo... Apenas uma jovem imatura e mimada. - Percebeu o olhar inquisitivo do amigo e desejou fugir o quanto antes.  espero que seja muito feliz com sua mulher, Buck.
 Obrigado. Mas e você? Ouvi falar da casa que estão construindo no rancho. Vai ter de encontrar uma pessoa e tanto para transformá-la num lar.
Alfonso maneou a cabeça.
 De maneira alguma. Uma coisa é apreciar a companhia delas, outra bem diferente é viver com elas para sempre.
Bem, eu também pensava assim antes de conhecer Sandy. Quando encontrar a pessoa certa, verá tudo de uma nova perspectiva. Um dia mudará de idéia, Herrera. Olhe, preciso ir. Tenho de levar Sandy pra casa. Vejo você no casamento. - Buck entrou no caminhão, despediu-se e partiu.
Alfonso entrou na confeitaria, comprou duas dúzias de rosquinhas e o jornal.
De volta à caminhonete, a caminho de casa, sorriu. Imagine só, Buck Wyman se casando.
O solteirão Buck, avesso a compromisso sério. Devia ser uma mulher muito especial a tal Sandy para fazê-lo casar e se acomodar.
Alfonso deu de ombros. Não seria apanhado nessa armadilha.
Anahí despertara aos poucos. Cada músculo de seu corpo doía. Mexeu a cabeça e viu tudo rodar. “Oh, Deus, que dor de cabeça!”
Encolheu-se diante das lembranças da véspera. Humilhação e vergonha. Lágrimas brotaram de seus olhos, mas era inútil se desesperar.
Levantou-se e foi até o espelho. Ainda estava vestida, porém, a blusa se manchara de graxa.
Parecia ter tido uma noite agitada. Não que se lembrasse de nada, depois de Alfonso tê-la colocado na carroceria da caminhonete. Aquele homem...
Pois mostraria a ele uma coisa ou duas. Não ficaria mais sentada se lamentando. Despiu-se e apanhou o roupão. Uma chuveirada era a primeira coisa a fazer, depois, um bom sono. Então, Alfonso Herrera teria o troco.
O destino quis que Alfonso e seus irmãos estivessem cruzando o pátio quando Anahí estava a caminho do banheiro. Ele sorriu.
—   Bom dia srta. Puente. Arrumou alguma briga boa recentemente?
Anahí o encarou.
— 
 Nenhuma que fosse justa. Mas isso vai mudar. Fique esperto Herrera.
Entrou no abrigo e tapou os ouvidos, para não ouvir as risadas que ecoaram em sua cabeça.

Dias mais tarde, logo após o desjejum, Alfonso surgiu no pátio em seu cavalo Golden Bear.
Anahí retornava da caminhada e meditação matinal, seu único recurso contra o caos que era Alfonso.

Procurava ignorar o quanto ele era lindo e sensual, e a vontade incrível de seduzi-lo. Substituíra o desejo pela necessidade de vingança.
Alfonso ignorou Anahí de propósito ao passar. Já aprendera que devia ter mais cuidado com ela. Era tentadora demais. Se não se afastasse, ficaria preso em sua teia.
No celeiro, retirou a sela do cavalo e começou a escovar-lhe o pêlo. Aborrecido com a presença de Anahí tão próxima, procurou concentrar-se no trabalho. Como podia aparentar tamanha inocência e pureza? Devia ser contra a lei aquele short de ciclista colado ao corpo. Alfonso sonhava em ficar assim perto dela. E a camiseta folgada com os seios empinados contra o tecido... Como gostaria de enfiar sua mão por baixo e acariciá-la!
Alfonso resmungou. Precisava esquecer Anahí. Continuou a lavar o animal, agora com sabão e uma esponja.
Zangava-se consigo e com o resto do mundo por não conseguir controlar os pensamentos. Sempre naqueles cachos loiros e longos. A feiticeira lhe lançara algum tipo de encanto. Brigava com todos por causa de nada e acabaria com uma faca nas costas se não se emendasse.
Ouviu um gracejo e deu a volta no cavalo para encontrar o pivô de sua angústia. Anahí exibia um olhar desafiador e a mangueira em uma das mãos. Alfonso a encarou e torceu para que ela não fosse fazer uma coisa insensata.
—  Parece estar com calor, sr. Herrera. Talvez eu possa refrescá-lo. - Anahí levantou o braço e mirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou para trás do cavalo e percebeu o erro que cometera. Estava encurralado. Anahí apareceu e alisou com carinho o animal, e sorriu, maliciosa. —   Ora, ora, o que temos aqui? Um Herrera encurralado? - Encostou-se na parede. —  Esteve em alguma boa briga recentemente, sr. Herrera? O grito de guerra fora lançado. Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:02

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:59

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:57

    ????????????????????? --'

  • jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:56

    ????????????????????? --'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais