Fanfic: Perdidos de Paixão [Adp- AyA] ♥ | Tema: RBD/ AyA
Voando para o lado de fora, caiu nos braços de um homem grande e musculoso. Deixou escapar um grito assim que os dois perderam o equilíbrio e caíram pela ribanceira. A queda parecia não ter fim. Rolaram e rolaram, um agarrado ao outro, até chegaram ao pé do barranco, entre resmungos e gemidos.
Anahí engoliu em seco. Podia ouvir a respiração pesada próxima a sua cabeça. Sentiu a roupa encharcada e dores por todo corpo. Respirou fundo. Não soube o que dizer. O que acontecera? Num instante estava dormindo, e, no dia seguinte, no fundo de uma ravina, em cima de um desconhecido.
—Santo Deus e todos os santos! - uma voz forte se fez ouvir.
Só então Anahí percebeu a posição em que se encontrava. Seu rosto contra o peito de um estranho, e o corpo estirado de uma forma muito íntima sobre o dele. Era um homem robusto. De onde se encontrava, podia ver a outra metade de seu peito musculoso. O nariz se apertava contra densos cabelos pretos. O delicioso perfume de couro, cavalos e almíscar a invadia, deixando-a tonta.
Anahí tentou se mexer, mas um par de mãos fortes e uma imprecação a impediram.
— Não se mexa, senhora. Além de ter me tirado o fôlego, fez algum estrago nesta área em que está seu joelho. Por favor, deixe-me voltar a respirar, e então a ajudarei a se erguer.
Aquele não era o único problema de Alfonso. A mulher impetuosa que surgira do trailer o deixara sem ação. O corpinho feminino e sensual causava grande tormento a uma certa parte de sua anatomia. Que, sem dúvida, não precisava de estímulo naquele momento.
Foi fácil captar que cada centímetro daquelas curvas transpirava feminilidade. A cintura sinuosa, os seios e as coxas esguias.
Alfonso deixava escapar um resmungo à medida que as partes machucadas respondiam à suavidade daquele contato. Os hormônios, ativos apesar das contusões, o sangue, quente. Não tinha nenhum controle sobre os pensamentos lascivos que afloravam. E isso era doloroso.
Anahí se encolheu, percebendo o que acontecia.
— Eu... eu não... Oh, meu Deus, espero não ter...
Ela se moveu e ouviu outro gemido seguido de um aperto mais forte das mãos pesadas.
Anahí ficou paralisada. O que poderia fazer? E se ele fosse algum degenerado que gostasse daquele tipo de contato? E se o tivesse machucado? Permaneceu imóvel, rezando para que Deus tivesse pena e desse logo um fim àquele dia medonho.
Foi em vão, porque, em seguida, sentiu algo subir-lhe pela perna. Ficou aterrorizada. Não podia ser imaginação. Entorpecida pelo medo, sentiu a coisa subir mais um pouco e parar. Prendeu a respiração, mas fosse lá o que fosse tornou a se mover. Foi demais. De um salto, se pôs de pé, apesar dos protestos do caubói.
Sacudiu a perna com violência, mas a coisa continuava a escalar. Pensou em cobras, sapos e ratos. Arrancou a calça apressada, e, sob a luz do luar, viu o grilo verde saltar das dobras de seu jeans.
Suspirou, aliviada, e colocou a mão sobre o coração. As batidas voltavam ao normal.
Jamais sentira tamanho pânico. Observou, satisfeita o pequeno inseto se afastar.
Ouviu uma risada discreta. O estranho a fitava. Anahí ficou chocada. Lá estava ela, só de calcinha de seda diante dele, oferecendo um show gratuito. O desconhecido, claro, se divertia.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como pode acontecer uma coisa dessas bem agora que nem posso aproveitar? Ela era uma mulher bonita. A lua se refletia nos cabelos castanhos cacheados espalhados sobre os ombros. Não era alta, porém, as pernas eram longas e bem torneadas. Adoraria tê-las ao seu redor enquanto fizessem amor no calor da paixão. Soltou um grunhido diante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:02
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:01
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:56:00
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:59
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:58
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:57
????????????????????? --'
-
jl Postado em 05/04/2012 - 09:55:56
????????????????????? --'