Fanfics Brasil - Personagens Nossos 7 Anjos da Guarda...

Fanfic: Nossos 7 Anjos da Guarda...


Capítulo: Personagens

15 visualizações Denunciar


Essa web tem como personagens nos mesmas (irmãs Alvarez), nossa prima e o nosso irmão. Os nomes dos personagens são os da vida real, então muitas vezes são bem compridos...


PS: nossa familia é de brasileiros, mexicanos e espanhóis.



 


 


Os Anjos:


Giovanna Maria Puente de Lima (nome ficticio) -É uma renomada atriz, assim como a tia. Ja faz um tempo que anda afastada das telinhas, mas tudo porque fo morar com esta. Não é que Annie não deixe, mas é ela mesma que resolveu não voltar por enquanto. Vive com a tia e com Alicia, sua bisavó, Bá de Annie. tem 12 anos e não vai com a cara de seus pais. Ela é italiana, por isso fala italiano e age como tal. Adora o México. Vive la faz uns 6 anos. Seu hobbie é dormir.



Ana Paula Martinez y Casillas - Ela é a prima de Alexandre e Júlia. Sempre gostou de dancar e curtir muito. Gosta de livros de poesia e cavalgar na praia. Ela é super romântica e adora RBD. Tem 15 anos.



Alexandre Casillas de Freitas -Ele é o mais velho da turma. As vezes um pouco cabeca dura mas adora sua irmã, Julia e suas novas irmãs, Daniela (principalmente ela), Rebecca e Beatriz. Tem 16 anos.



Ana Beatriz Alvaréz-García - Ela é a mais sensível. Adora ajudar os outros, e as vezes acaba se metendo em enrrascadas. Ela é a terceira mais velha, tem 14 anos.



Daniela Maria Alvaréz-García - Ela é a mais velha das irmãs. Tem 15 anos e tem uma quedinha pelo Xande. Adora Rock n`roll mas nem por isso, deixa de amar o RBD.



Ana Júlia Alvaréz-García  - Ela é a cacula da turma, mas nem por isso deixa de ser esperta e pra frente. Adora RBD, principalmente Anahi e Poncho. Tem 12 anos (em diferenca de meses com Rebecca).



Rebecca Maria Alvaréz-García - Ela é a do meio. Sempre romântica e engracada. Detesta simpatias e meloseiras. Não consegue ser simpática. Fala o que pensa e sempre, sem pensar duas vezes. Apesar disso é uma garota muito alegre e pra frente. Adora coisas macabas, caveiras... tem 12 anos.



 


O Casal das 8`:


 


Anahi Giovanna Puente Portillo -Linda. Ela é das poucas pessoas adultas que tem a capacidade de ser adulta e crianca. Adora pregar pecas, contar piadas, enfim...adora agir como crianca. Seu melhor amigo é Poncho e a melhor amiga é a Dulce. Tem 24 anos



Alfonso Herrera Rodriguez-Digamos que é um principe! Muito educado e genioso. Também é tarado as vezes. Conhece Anahi desde os 18 anos, quando ela tava se tratando contra  a anorexia, depois foram trabalhar juntos em Clase 406. Ele é super divertido. Assim como Annie adora brincar. Seu hobbie é o surfe, por isso sempre acompanha Annie em suas viagens para a praia. Tem 24 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente. Os dois primeiros capitulos dessa web vão ser iguais aos de "Antes que o Verão se Acabe". Isso vai ser como se fosse uma segunda versão da web. Não vamos parar de postar na outra, na verdade vamos postar nas duas. As diferencas entre elas é que nós (Rebecca, Julia, Bia, Dani, Alex e Ana) vamos ser personagens e na outra s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 22/10/2008 - 20:46:06

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Posta +++++++.
    Tô mt curiosa.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 22/10/2008 - 14:41:21

    Ebaaaa Ameiiii
    +++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:27:39

    Muito lindaaa, eu tbm quero participar da web rsrs, como vcs ja sabem meu nome eh Vitória e tenho 12 anos!!

  • mariahsouza Postado em 21/10/2008 - 13:48:36

    Eu quero participar da web, meu nome é Mariah e tenho 13 anos.
    Posta mais.
    Pliss.
    Bjos.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 20:29:24

    Gente a web de vcs é ótima. Depois da uma passadinha nas minhas:
    _ O irmão do noivo.
    _A mulher dos Herreras.
    _o Diário de uma Prostituta.
    _Meu eu em você.

    Posta ++++.

    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 20/10/2008 - 15:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiii
    ++++++

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 14:18:58

    Oie primeira leitora marcando presença.Amei os personagens, posta logo o primeiro capítulo por favor.
    Posta +++++.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais