Fanfics Brasil - Aviso e Capitulo 1 Nossos 7 Anjos da Guarda...

Fanfic: Nossos 7 Anjos da Guarda...


Capítulo: Aviso e Capitulo 1

225 visualizações Denunciar


Oi gente.


Os dois primeiros capitulos dessa web vão ser iguais aos de "Antes que o Verão se Acabe". Isso vai ser como se fosse uma segunda versão da web. Não vamos parar de postar na outra, na verdade vamos postar nas duas.


As diferencas entre elas é que nós (Rebecca, Julia, Bia, Dani, Alex e Ana) vamos ser personagens e na outra só vão ser Anahi, Poncho, Giovanna e alguns outros que não vão ter tanta importância.






Dedicado a todos os leitores em especial Mariah, porque ela foi a única que comentou! rsrs....



Annie- Por Díos! -se olhando no espelho e vendo o tamanho de suas olheiras.


Dulce-que acabara de entrar no banheiro da amiga- Gente, Annie que olheiras enormes! Perae que eu tenho um creme ótimo, dentro da minha bolsa. -ela sai pra buscar o creme.


Annie-irônica- Que ótimo inicio de férias, eba! Viva-eu!-lavando o rosto, até que ela percebe que aquilo era maquiagem e percebe que fora enganada....-GIOVANNNNAAAA!! -com raiva


Giovanna-só de camisola, ela estava cocando os olhinhos- Que foi, tia? Agora só porque você não dorme, eu também não posso? -ela vê a maquiagem escorrendo dos olhos de Annie- Que isso, deu pra passar o "make" errado? Esse é o fim do mundo, mesmo! -irônica e comecando a lavar o rosto também- Mamãe ligou ontem...


Annie-E ai, o que ela disse? -escovando os cabelos


Giovanna-Hoje a tarde você vai estar livre de mim, bambina.


Annie-arrasada-Mas Jô, a gente planejou as férias juntas! Não isso é o fim da picada! -disse um pouco revoltada


Giovanna-Eu disse pra ela, mas você sabe como é a dona Marichello jr. -as duas riam- ela só não é pior que a vovó. -entrando na banheira.


Annie-isso era pra mim. -falando da banheira


Giovanna-Era, agora não é mais! -mostrando a lingua.


Annie-rindo- Você lembra a mim, quando eu tinha sua idade...ixe, eu a apahava até das governantas, naquela época bater em crianca era a lei!


Giovanna-Você fala como se fizesse muito tempo.Você é muito jovem não sei porque prefere viver trancada igual uma velha e só sai de casa por causa dos compromissos com a banda e a série, que recém-acabou


Annie-Você tem razão, eu preciso viver, se não vou acabar pior que a bisa...epa, aquela la só levanta da cama pra ir no banheiro! -as duas riam-


Giovanna-ou pra ver o Brad Pitt, na tv.


Annie-Prefiro..-Giovanna interrompe


Giovanna-Nem vem dizer que é o George Clooney, eu sei que você é louca pelo Ponchito, e mais ainda pelo jr, dele...-safadenha- Não é a toa que ele é um dos mais sexys da america latina! -se enrolando na toalha-


Annie-sua safada!-baguncando os cabelos da menina- te amo viu, branquinha!


Giovanna-Iden, baby, Iden!-as duas riem e Annie a pega no colo- Carai, tu ta forte heim? eu tenho 11 anos e você ainda me aguenta? isso é estranho, você não aguentava nem a minha irmã!


Annie-Andei malhando e você...emagreceu 2 quilos, o que aconteceu não vai dizer que herdou minhas doencas..como é que a imprensa diz...-pensativa


Giovanna-Suas doencas semi-fatais, tipo anorexia e... cigarro da doenca..quero dizer fumar é uma doenca?


Annie-Psicologica.


Giovanna-tu é cheia de coisa na cabeca, fosse tu fazia um transplante de cérebro..primeiro porque vicio, é psicologico; segundo, porque anorexia é psicologico; e terceiro porque amar é psicologico; cara tu é muito doente!


Annie-O amor, é do tipo de doenca que não tem cura, nem a morte! Amar um homem, é uma coisa especial, muitas pessoas não tem essa oportunidade na vida...outras tiveram tanto que se deram mal... oa mor não pode ser feito com exagero sabe? É algo que vem naturalmente não é algo que nós decidimos, como a cor preferida, é uma oportunidade, uma sorte que só alguns recebem na vida. -Giovanna escutava com atencão.


Giovanna-É especial sim, mas dói quando não é reciproco, né?


Annie-A um ditado, eu acho que é mais ou menos assim: o amor mais bonito é o incerto (irreciproco) o amor certo, é só uma dádiva que se vai...algo assim.


Giovanna-é um ditado grego,né?


Annie-Sim e muito antigo. É de Aristoteles. -gente essa eu inventei, o ditado não existe-


Poncho-que estava parado na porta ouvindo-nossa que lindo! -batendo palmas- bis!


Annie-Vai te catar, Herrera! -dando um selinho de "irmão" nele-


Giovanna-e o meu? to esperando!! -ele vai nel e da um selinho mais demorado- ixe olha a hora, vou tomar café a Mamis chega daqui a pouco, fui!


Annie-Não esquece de tomar seu ...... remédio!-Giovanna ja tinha saído-


Poncho-Você disse que iriam passar as férias juntas!


Annie-Iamos, Poncho...a minha irmã ligou e obrigou a Jô a ficar com ela. Não acho isso legal, ela nunca esteve aí, pra filha e agora vem toda amorosa, dando uma de mãezinha querida. Sinceramente, se ela magoar a Giovanna ela vai se ver comigo!


Poncho-credo! vira essa boca pra la, doida!


Annie-rindo- e você, vai fazer o que nestas férias?


Poncho-vou viajar, contigo no lugar da Jô.


Annie-sorrindo-Sério? Decidiu quando?


Poncho-Agora nesse momento. Não vou deixar a minha melhor amiga, ficar sozinha sem um vigia nas férias, ainda mais no Rio de Janeiro que é cheio de caras...-sorrindo devolta pra ela.


Annie-brincando- Seu bobo, eu só tenho olhos pra um homenzinho!


Poncho-pensando- é agora ou nunca, diz Anahi, diz que me ama!


Poncho-Quem?


Annie-o Rex! -o seu cachorrinho.


Annie-pensamento-Quem dera se eu pudesse dizer que era você, meu lindo. Caraca 2 meses de férias com esse deus, no Brasil, ai isso vai ser bom, a se vai!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OI GENTE! Bom gostariamos de avisar-lhes (formal) que quem quiser ser personagem da web, é só deixar o nome e a idade. Ficaremos felizes em ter "assistentes". Vocês não sabem como é dificil ser cupido!! Bjx! Bia, Dani, Becca, Ju, Ana e Alex PS:. Respondendo a Pergunta da Raíssa: Vai ser AyA, mas la pro meio da web vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 22/10/2008 - 20:46:06

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Posta +++++++.
    Tô mt curiosa.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 22/10/2008 - 14:41:21

    Ebaaaa Ameiiii
    +++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:27:39

    Muito lindaaa, eu tbm quero participar da web rsrs, como vcs ja sabem meu nome eh Vitória e tenho 12 anos!!

  • mariahsouza Postado em 21/10/2008 - 13:48:36

    Eu quero participar da web, meu nome é Mariah e tenho 13 anos.
    Posta mais.
    Pliss.
    Bjos.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 20:29:24

    Gente a web de vcs é ótima. Depois da uma passadinha nas minhas:
    _ O irmão do noivo.
    _A mulher dos Herreras.
    _o Diário de uma Prostituta.
    _Meu eu em você.

    Posta ++++.

    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 20/10/2008 - 15:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiii
    ++++++

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 14:18:58

    Oie primeira leitora marcando presença.Amei os personagens, posta logo o primeiro capítulo por favor.
    Posta +++++.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais