Fanfics Brasil - Nossos 7 Anjos da Guarda...

Fanfic: Nossos 7 Anjos da Guarda...


Capítulo: 4? Capítulo

242 visualizações Denunciar


Anahi ja havia arrumado suas duas malas, ligou para a compania aéria pra por o nome de Poncho no lugar do de Giovanna, e preparo um almoco. Não era la grande coisa, mas isto porque dentro de duas horas viajariam. O cardápio era: Frango assado, salada grega, arroz branco, vinho branco e purê de batata com mussarela derretida por cima (o preferido de Poncho).


 


Ele chegou logo, quando ela havia terminado de servir a mesa, e por mania dela, sempre acabava cozinhando antes de trocar de roupa. Estava só de toalha os cabelos molhados e com um aroma de rosas ao leite....ela abriu a porto e ele ficou maravilhado.


 


Anahi-Oi Poncho! -dando um beijinho na bochecha


 


Poncho-olhando pras pernas dela- Nossa qe recepcão calorosa! -safadenho-


 


Anahi-entra longo, antes que a dona Crotilde me veja assim!


 


Poncho-brincando- Quem a bruxa do 71?


 


Anahi-Engracadinho! -dando um pedala nele- se ela te ouvisse ia largar-te uns tapas, e eu não faria nada. -ela rí e ele fica revoltado


 


Poncho-atrapalhei alguma coisa, tipo não tem nenhum namorado aqui,né?


 


Anahi-Bobo, só estamos nós em casa, a Dul e o Ucker viajaram cedo pra Las Vegas.


 


Poncho-Então a Jô ja foi?


 


Anahi-com olhar triste- Não me separo dela faz 3 anos, e agora minha irmã estragou nossas felicidades. Putz, eu odeio a Marichello desde os meus 6 anos de idade, ô Maria Bruaca das boas! -fazendo cara de nojo-


 


Poncho-Pelo menos ela te deu um presente, a Giovanna, e olha ela tem até o seu nome, rsrs.


 


Anahi-Calaboca! Se a Giovanna te ouvisse falando assim, ela mandaria o Rex comer o seu Juninho! -fazendo gestos com as mãos


 


Poncho-O quê, ela não levou o Rex? Quem vai cuidar dele?


 


N.A (nota da Autora): Rex é o Pitty-bull, da Giovanna.


 



 


Anahi-ele vai ficar com a minha mãe, ela vai vir depois do almoco se despedir e buscar o meu bebêzinho.


 


Poncho-enciumado-E que bebêzinho, é ou não é?


 


Anahi- iii!-rindo- ta com ciumes do meu cachorro..caraca, coitadas das tuas namoradas.


 


Poncho- Vai te catar, Anahi!


 


Anahi-Obrigada, amorzinho! -apertando a bochecha dele- vou me arrumar ja volto, ah, e não se esqueca de me esperar pro almoco, seu guloso!


 


Poncho-mostrando a lingua- Olha quem fala, a rainha da cocada preta!


 


Anahi-mostrando a lingua também- pelo menos eu sou a rainha de alguma coisa! PLEBEU! -rindo da cara dele.


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3: No avião: Annie-Carai, como você consegue? Poncho-O seu sorriso me fortalece! Annie- Agora parando de brincadeira, onde você conseguiu esse disco, estou procurando a mais de dois anos?! Poncho-Digamos que eu tenho os meus contatos... Annie-Bom faz dois anos que fizemos essa aposta, então qual prenda que eu vou pagar? “Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 22/10/2008 - 20:46:06

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Posta +++++++.
    Tô mt curiosa.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 22/10/2008 - 14:41:21

    Ebaaaa Ameiiii
    +++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:27:39

    Muito lindaaa, eu tbm quero participar da web rsrs, como vcs ja sabem meu nome eh Vitória e tenho 12 anos!!

  • mariahsouza Postado em 21/10/2008 - 13:48:36

    Eu quero participar da web, meu nome é Mariah e tenho 13 anos.
    Posta mais.
    Pliss.
    Bjos.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 20:29:24

    Gente a web de vcs é ótima. Depois da uma passadinha nas minhas:
    _ O irmão do noivo.
    _A mulher dos Herreras.
    _o Diário de uma Prostituta.
    _Meu eu em você.

    Posta ++++.

    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 20/10/2008 - 15:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiii
    ++++++

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 14:18:58

    Oie primeira leitora marcando presença.Amei os personagens, posta logo o primeiro capítulo por favor.
    Posta +++++.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais