Fanfics Brasil - Conhecendo os "Anjos"... Nossos 7 Anjos da Guarda...

Fanfic: Nossos 7 Anjos da Guarda...


Capítulo: Conhecendo os "Anjos"...

203 visualizações Denunciar


Capitulo 3:




No avião:


Annie-Carai, como você consegue?


Poncho-O seu sorriso me fortalece!


Annie- Agora parando de brincadeira, onde você conseguiu esse disco, estou procurando a mais de dois anos?!


Poncho-Digamos que eu tenho os meus contatos...


Annie-Bom faz dois anos que fizemos essa aposta, então qual prenda que eu vou pagar?


“Pelo amor de Deus, que seja algo romântico!!”


 


 


Obs:. “ ” pensamento dos personagens, algumas vezes vão aparecer coloridos.


 


Poncho- Me aturar no mesmo quarto! “Será que rola? Por Díos, to ficando louco!!”


Annie- Com direitos a filmes de besteirol e baldões de sorvete?


Poncho-Só se for pra mim, porque você, loirinha, vai ficar querendo!


Annie-Cuidado te deixo na mão. Vai ter que se masturbar!


Poncho-Bater punheta, não. Agora... Jantar você sim!


Annie-Safado! Tarado, sem vergonha! –dando um tapa na coxa dele.


 


Logo chegou a aeromoça pedindo caridosamente que eles não falassem sobre certos assuntos em um avião, do qual viajavam crianças bem atrás deles. Meia hora depois Poncho caiu no sono e Annie começou a sentir aquela pressão no ouvido. Ela lembrou de que esquecera seus chicletes no carro.


Annie-Merda!-pra si mesma- Carai, só eu pra merecer isso.


 


    NAS FILEIRAS ATRÁS DE ANNIE E PONCHO:


Ana- Ai, Bia até parece que eles são namorados. Coitada da Annie, ta presa na “Zona da Amizade”.


Dani-Nada a ver, Ana. Eu acho que eles se gostam, mas tem medo é de assumir!


Jú- Putz, Dani! Até parece! Nós somos seis traumados AyA, que não tem nada melhor a fazer, a não ser escrever novelas, sonhar com os dois juntos e falar o quão formam um casal bonito.


Rebecca-Eles tem cara de quem são melhores amigos. E se eles não se gostam? Gente, imaginem se a gente cisma em quere juntá-los sendo que eles não se gostam. Pode acabar com a amizade deles, confundir pensamentos... sei la, nem quero pensar no que pode acontecer!


Ana-E tem mais, meninas e Alex, somos muito novos pra ser espancados por seguranças maléficos e ir pra FEBEM. –Ela falou em espanhol, já que é pessima em português.


Rebecca-Não. O máximo que eles podem fazer é chamar a mamãe e o Jorge.


Alex-Ixe, estamos ferrados. A Bárbara é traumada DyU! –em tom de gozação.


Dani-Gente, eles já são namorados, dificil de perceber?


Jú-Mas não é oficial ainda, e nós percebemos porque somos muito observadoras...


Ana-Sem falar que...


Alex-Que belo Dom que nós temos! –eles já se comunicavam em espanhol, pra Ana poder acompanhar melhor- O que vamos fazer quando chegarmos?


Ana-A vic e a Mariah vão estar nos esperando no hotel, poderiamos ir a um cinema, se tiver. –Annie percebe a faladeira espanholada la de trás e toma coragem pra pedir chiclete:


Anahi-Liscença, alguém tem chiclete? –todos a olham pasmos e sem ação, quer dizer todos menos a Becca.


Becca-Perae, vou pegar. –Ela abre a mochila e pega no sbaor morango, o favorito de Annie- Toma.


Anahi-Gracias. –analisando cada um- vocês não tem cara de mexicanos, a não ser aquela garota loira de olhos castanhos, não é?


Daniela-como sempre na liderança- Sim, a Ana Paula é mexicana.


Rebecca-Eu essa doida aqui-com as mãos no ombro de Dani, aquela ali –apontando pra Bia- somos irmãs. Eu sou Rebecca, essa mais velha é a Daniela e aquela la, dormindo, é a Bia, como sempre preguiçosa!


Alex-Eu sou Alexandre, essa é minha irmã Júlia, e essa é a nossa prima Ana.


Ana-rindo-Gente, agem com naturalidade, tão parecendo aqueles zumbis de filmes de terror.


Bia-acordando assustada-Zumbis? Onde? Chamem o IBAMA!


Alex-Dani, sua irmã é doida!


Bia-tacando uma almofada nele- Cala a boca, gafanhoto! Não é minha culpa que você é apaixonado pela minha irmã, mas não podem ficar juntos, argh!


Annie-Amor impossivel,é? Então somos duas! –Daniela percebe seu olhar cheio de dor e significado.


Dani-Quer desabafar?


Rebecca-Somos todos ouvidos.


Alex, Ana, Bia e Jú-É!


Ana-Somos os melhores psicólogos que pode encontrar no momento!


Jú-rindo- Desabafa o caso, somos 7 túmulos..anda!


Annie-O problema não são vocês, é o Poncho, ele tem sono leve, se eu disser, seria... como a morte pra ele... tenho medo.


Rebecca-Nesse caso...Em que hotel vai ficar?


Annie -Terminus Palace


Rebecca-Nos também. Você..errr em que quarto vai ficar?


Annie-517


Jú-Prazer, 515


Dani-Oi, sou 513


Alex-Iden


Ana-514


Rebecca-518


Bia-Hola, 512


Annie-Isso é o que eu chamo de sorte, é ou não é, Traumados!


Rebecca-Sim é claro.


Dani-Sem dúvida




....



No proximo capitulo aparecerão os novos personagens, Mariah e Vitória!!


BJXXXX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 22/10/2008 - 20:46:06

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Posta +++++++.
    Tô mt curiosa.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 22/10/2008 - 14:41:21

    Ebaaaa Ameiiii
    +++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:27:39

    Muito lindaaa, eu tbm quero participar da web rsrs, como vcs ja sabem meu nome eh Vitória e tenho 12 anos!!

  • mariahsouza Postado em 21/10/2008 - 13:48:36

    Eu quero participar da web, meu nome é Mariah e tenho 13 anos.
    Posta mais.
    Pliss.
    Bjos.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 20:29:24

    Gente a web de vcs é ótima. Depois da uma passadinha nas minhas:
    _ O irmão do noivo.
    _A mulher dos Herreras.
    _o Diário de uma Prostituta.
    _Meu eu em você.

    Posta ++++.

    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 20/10/2008 - 15:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiii
    ++++++

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 14:18:58

    Oie primeira leitora marcando presença.Amei os personagens, posta logo o primeiro capítulo por favor.
    Posta +++++.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais