Fanfics Brasil - Muito mais que Familia, UMA GRANDE FAMILIA

Fanfic: Muito mais que Familia, UMA GRANDE FAMILIA


Capítulo: 1? Capítulo

352 visualizações Denunciar


 


Personagens:


 


FAMILIA ANTENA:


 


Juvenal Antena – O severo e esquisito (sem falar corno) pai de três filhas. Tem 62 anos.


 


Gianna “Gigi” Lima – A Linda e inteligente esposa de Juvenal. Tem 5 filhos, contando com os filhos que teve com os amantes. Tem 48 anos.


 


Paola “Lola” Lima – É o fruto do “amor” de Juvenal e Gigi. Ela é a mais velha, e a mais responsável e patricinha dos irmãos. Tem 26 anos.


 


Felipe Colombo – Filho de Gigi com um importante médico da cidade, podre e chata, Beira - Chamada pelos jovens de “Beira da Morte”- Tem 25 anos


 


Anahí Giovanna Lima – Filha de Gigi com um rico empresário italiano. É uma das garotas mais lindas e populares da pequena e imunda “Beira da morte”. Não é metida e nem chata, muito pelo contrário. Adora a praia. Tem 24 anos.


 


Nicolas Jonas – Filho de Gigi com o produtor musical, Phillip Jonas. Tem 19 anos.


 


Daniela Lima – A neta de Gigi, que é criada como se fosse sua filha, já que uma das filhas engravidou na adolescência. Tem 5 anos.


 


 


FAMILIA HERRERA:


 


Thalia Herrera – Mãe linda e irresponsável de três filhos. Apesar de os amar muito não consegui largar a farra e o álcool. Tem 43 anos.


 


Christopher Herrera Uckermann – Filho mais velho de Thalia. Adora a mãe mas a acha um pouco doida. Tem 26 anos e é melhor amigo de Annie e Paola.


 


Alfonso Herrera – Filho do meio de Thalia. Ele é um ótimo ator e seu sonho é viajar pelo mundo. Detesta o fim de mundo em que mora, mas não pensa em largar tão cedo as gatas de la. Tem 24 anos e é super galinha.


 


Camilla Herrera – É a filha mais nova de Thalia.Tem 5 anos e é melhor amiga de Dani.


 


 


FAMILIA CASILLAS


 


Álvaro Casillas – Rico empresário espanhol, e pai de 4 filhos. É divorciado e amante de Gigi. Tem 49 anos.


 


Maite Casillas – Filha mais velha de Álvaro. Não se da muito bem com a mãe por isso veio morar na Beira, com o pai que veio como reitor da universidade.


Tem 25 anos.


 


Dulce Maria Casillas – Filha do meio. Rebelde e solitária. Só tem seus amigos no mundo pois pra si mesmo é seu bem mais precioso. Nutre uma paixão doida por seu vizinho. Tem 24 anos.


 


Derrick Casillas – Filho de Álvaro com uma prostituta. Adora seus irmãos, mas não se da muito bem com o pai. Melhor amigo de Felipe. Tem a mesma idade que May.


 


Joe Casillas – Filho de Álvaro com Gigi, mas esta não sabe. Melhor amigo de Nick. Tem 20.


FAMILIA ROJAS:


 


Christian Rojas – Filho mais velho de Julieta e Antonio. É órfão, assim como os demais irmãos. Todos vivem juntos na casa ao lado da de Annie. Acabaram de se mudar pra cidade. Tem 26 anos e também é galinha.


 


Miley Rojas – Filha mais nova. Super legal e um pouco patricinha. Tem 18 anos.


 


Luisanna Rojas – É a do meio. CDF, linda, engraçada e faz a festa dos caras de Beira. Tem 23 anos e é amiga de Annie.


 


Cauã Rojas – O segundo mais velho. Tem 26 anos (diferença de 3 meses com Chris, eles são de mães diferentes).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:24:39

    Postaaaaaaaa

  • mariahsouza Postado em 21/10/2008 - 14:31:01

    AMEI sua web.Só me responda uma coisa vai ser qual casal? Espero que seja AyA e DyU.
    Posta mais.
    Bjos.

  • mellody Postado em 21/10/2008 - 13:01:41

    postaaa!!!

  • raissar Postado em 20/10/2008 - 20:36:49

    gostei do nome.
    perguninha basia: é dyu? :]
    ou aya? q tbm amo eles.
    posta o 1° cap, estou curiosa
    bjos

  • vitoria10 Postado em 20/10/2008 - 18:36:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais