Fanfics Brasil - 1º Capitulo I`m Yours

Fanfic: I`m Yours | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º Capitulo

8 visualizações Denunciar



 Era um dia normal, Lua estava na casa de Sophia como sempre elas haviam acabado de almoçar e estavam deitadas na cama de Sophia conversando


Sophia: Mas me conta TUDO, como foi?


Lua: Ai foi perfeito So *-* Ele foi um fofo comigo, todo carinhoso aiii amiga eu estou cada vez mais apaixonada por ele [disse com os olhos brilhando]


Sophia: ai que perfeito *-* Espero que o Chay largue aquele treco que ele chama de namorada logo.


Lua: eu também espero, dizem que ela trai ele até dizer chega!


Sophia: não brinca... quem te contou? [Querendo saber TUDO sobre a nova fofoca]


Lua: menina você está área ein... Lembra que desde o inicio do ano o Chay e Arthur estão meio que de mal com o Mica?


Sophia:uhum, eu sei que rolou uma confusão lá na frente da escola com a bruaca e com o Mica


Lua: então, foi por isso... O Arthur só me contou isso esses dias, parece que o Mika é amigo do cara que está ficando com a Perola. Então no inicio do ano ele criou um fake para virar amiguinho dela e descobrir tudo e contar para o Chay.


Sophia: mas porque deu confusão?


Lua: parece que o Mica contou pro Arthur primeiro e depois para o Chay, e parece que o Chay não acreditou e você sabe como a Perola é, distorceu tudo e falou que o Mica inventou tudo porque queria separar eles para ficar com ela.


Sophia: ué, mas se o Mica conversava com ela pela internet tem histórico né?


Lua: aham, mas ela mostrou pro Chay um histórico editado e ele acreditou.


Sophia: ai que raiva, ele é muito burro! Mas porque o Arthur também está puto com o Mica?


Lua: Porque ele é mais amigo do Chay e está apoiando o amigo, pode isso? U.u


Sophia: que merda cara....


Lua: Pois é, e parece que o Bernardo lá da sala, também é amigo do carinha que a Perola fica, então daqui a pouco essa historia vai estourar...


Sophia: você acha mesmo? Eu acho que SE estourar ela vai distorcer tudo como SEMPRE e fim,,, O Chay vai acreditar e o Arthur apoiar e acabou


Lua: é mas a verdade sempre aparece, uma hora ou outra ela aparece!


Sophia: espero que sim


Lua: você ein... ta doidinha pelo Suede


Sophia:ai Lua eu nunca escondi a minha queda por ele desde o primeiro ano...


Lua: acho que ta mais para barranco do que para queda uahauh


Sophia: aii para de me zuar sua feia


Lua: eu não sou feia, o Arthur me acha linda,ok?


Sophia: ta né, quem ama feio bonito lhe parece


Lua: aiii sua chata, vc vai ver só (Lua pegou a almofada e saiu correndo atrás da amiga pelo quarto)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalinhauckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto isso na casa de Chay... Chay: fala ae Arthur, como foi? Arthur: foi muito bom velho, pqp. E foi na casa dela, ok? Chay: como assim na casa dela? Arthur: É, a mãe dela saiu... acabou rolando. Chay: você não perde tempo ein Arthur: você acha uahuah Chay: mas e ai, tirou de letra colocar a camisinha viadinho? Arthur: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais