Fanfics Brasil - 4º Capitulo I`m Yours

Fanfic: I`m Yours | Tema: Rebelde


Capítulo: 4º Capitulo

173 visualizações Denunciar



Quando Sophia chegou a casa de Lua, a ,mãe da mesma abriu a porta


Marina: Sophia meu amor, a Lua não me avisou que você vinha dormir aqui


Sophia: Pois é tia, a gente decidiu agora no MSN.


Marina: ai ai essa tecnologia, pode subir que eu já as chamo para o jantar


Sophia: ok tia!


Ao chegar no quarto de Lua, Sophia tentou abrir a porta e não conseguiu, bateu umas 3 vezes e não conseguiu.


Pens.: ai meu Deus, o que será que aconteceu com essa louca? Vou ligar no cel dela, vai que ela ta dormindo.


Sophia tentou ligar duas vezes, e do lado de fora dava para ouvir o toque do celular, Sophia achou muito estranho e começou a chama-la.


Sophia: LUA – e batia na porta - é a Sophia, abre a porta


Mas não obteve resposta, então deixou sua bolsa ao lado da porta e desceu para chamar a mãe de Lua, porque algo podia ter acontecido já que Lua estava muito nervosa quando falou com ela no celular.


Sophia: TIIA – Desceu a escada correndo – TIIA


Marina: que foi Sophia? Por que ta gritando?


Sophia: a porta do quarto da Lua ta trancada, eu já chamei, já liguei no cel dela e nada! Eu to preocupada.


Marina: vamos lá em cima ver isso.


 


A mãe da Lua subiu e começou a chama de pela filha e não obteve resposta, então desceu e pegou a copia da chave do quarto de Lua e enfim conseguiu abri-lo, quando abriram ouviram barulho de chuveiro.


Marina: viu, a surdinha ta no banho e esqueceu da vida! – Dando passagem para Sophia entrar no quarto – Pode ficar a vontade, jaja ela sai do banho!


Sophia: ok Tia ;] – A mãe da Lua saiu e Sophia foi até a porta e a fechou – Quer saber de uma coisa, isso ta muito estranho....


Sophia então foi até o banheiro e antes de tentar abrir a porta chamou por Lua e não teve resposta, Então abriu a porta


Sophia: LUA!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalinhauckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia: LUA! – Foi correndo até a amiga que estava desmaiada no canto do banheiro. Sophia então desligou o chuveiro, pegou uma toalha e secou o rosto da amiga – Lua, fala comigo por favor, acorda! – Vendo que ela não acordaria assim, foi até o armário do banheiro e pegou um vidrinho de acetona e pos o liquido em um algod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais